Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Formatura


Segunda foi o encerramento do curso do Diego.
Participamos da Cerimonia e depois da recepção.
Como sempre a gente se emociona muito, pois acompanhamos de perto a luta, garra e ralação desses meninos que passam a fazer parte de nossa família, já que entre eles se consideram irmãos.
Costumo dizer que o sofrimento aproxima as pessoas, mas as alegrias e vitórias tb...
Estreitamos os laços com alguns familiares, tanto que sábado já fomos convidados para algumas festividades já que é o ultimo antes da viagem. Sábado também tem a visitação ao navio, um churrasco, um bobozão de camarão, um pato no tucupi e uma reunião de estudo para irmos, mas irei ao aniversário da Dona Maria Salvador que completara 80 anos.
Não sei pq as coisas comigo são assim, sempre aparece essas oportunidades todas ao mesmo tempo..rs
E por falar em D. Salvador, conhece-la foi um presente de Deus. Aliás Deus sempre coloca pessoas maravilhosas em minha vida. Ela me tem como filha do coração e eu como mãe.
Muito me ensina através de seus exemplos, conselhos e poesias.
O seu livro Testemunho de Amor, tras uma mensagem de incentivo e esperança a tantos que sofrem... Ela foi um dos personagens dessa história e é fascinante conversar com ela a esse respeito enfim, conviver com alguem que fez parte desse romance tão lindo.
tem nesse site mais informações sobre o livro. http://www.livrariavirtual.org.br/produtos.asp?produto=34

Gênero: Romance
Médium: MARIA SALVADOR
Ditado por: AMARAL ORNELLAS
Editora: LACHATRE
Páginas: 224
Tamanho: 14x21

ISBN:
Esse livro não é apenas uma das mais lindas histórias de amor que a literatura mediúnica já conseguiu produzir. É a história real de um espírito dos mais queridos do movimento espírita brasileiro: Amaral Ornellas. A obra narra a trajetória de duas almas que enfrentaram os mais intransponíveis obstáculos a fim de que pudessem um dia se unir definitivamente.

domingo, 8 de junho de 2008

Fundo do Baú


Fuçando uns Cds antigos achei fotos mais antigas ainda....
Engraçado que na maioria delas estou sempre sorrindo ( já era lesada desde aquela época rs)
Achei uma em que eu abria o maior berreiro, mas também era recem-nascida.. depois coloco aqui.
Essas me dão saudades.... a primeira foi em Cabo Frio e a segunda no colo da minha mãe, nem imaginava como seria a minha vida...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...