Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 27 de setembro de 2008

Meu Eu



Quem é meu Eu?
Eu?
Não sei...
Nem sei quem sou, ou o que sou...
Descartes disse:
Penso, logo existo..
E eu?
Existo porque penso?
Nem sei....
Só sei que nada sei.....

Que coisa sem nexo....
Vixe, melhor ficar na minha... rsrs
Meu dia até que foi manero, fui em Copa e aproveitei pra da um rolé na praia pra ver o mar e quando estávamos (eu e Antonio) sentados em um banco, aparecem 2 pombos , achei muito engraçado como um deles andava, parecia uma Top model andando, um passinho na frente do outro, cruzando as pernas. Ai eu falei para o Antonio, alá que pombo engraçado, olhe o andar dele, então ele respondeu que era pq ele era gordinho (grrrr algum preconceito?), mas nao era não, ele era todo posudo mesmo. rs Ficamos o tempo todo admirando o "Garboso", ele parecia chapado, ficava dando voltas em torno de si, parecia que dançava, rodopiava, arrepiava as penas da cabeça e das costas, levantava o rabo, voava para cima de um poste e ficava girando, e eu é claro, não conseguia parar de rir.. hehehehehehe. Percebi que ele tava querendo chamar atenção das "pombas", bem parecido com esses caras de academia que ficam se mostrando. ( A Luciana que diz que eles tem barriga de tanquinho e biquinha pequena) rsrsrs. Só sei que fiquei um tempão observando as presepadas dele. Quando ele se cansou (se deu mal, pq pomba nenhuma deu bola pra ele) ficou na janela de um apartamento descansando e ai que consegui ir embora. Esse pombo me fez tão bem hoje, vi mais uma vez que a gente não precisa de $ pra se divertir, basta olhar em volta, basta observar a natureza, as pessoas, os animais... Mas geralmente achamos que se divertir esta ligado a coisas tradicionais, como viajar, cinema, balada. etc.... Basta ter sensibilidade para tal. Até o Antonio que não é de achar as coisas engraçadas, ficou rindo do pombo e acho que de mim também, pq realmente eu estava engraçada. hehehehehehhehehe não conseguia parar de rir..
Bem, por hoje é só!!! Bom risos pra vcs!!!
Beijus Beijus Beijus

Eu por mim

Eu penso....



Eu por mim, ou Eu por você?
Eu por quem?
Quem por mim?
Quem?
Eu por Eu?
Você por mim?
Você por você?
"Mim" por mim??????
Não!!!
Eu por Deus.
Deus por mim...


--****--

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Novo Amor!!!

Acabei de ganhar mais um!!! EBAAAAAAAAAA!!!!!
Escutei o interfone tocar, mas não quis sair do quarto e agorinha o Antonio veio com uma encomenda que chegou do correio pra mim...
Pra minha surpresa, era da Maria e quando abri.... Olhe o que era...
ESTOU SUPER FELIZ COM A SURPRESA!!!
MARIA AMEIIIIIIII!!! OBRIGADA!!! VC SABE COMO FAZER AS PESSOAS FELIZES....
Só falta vc me dizer o nome dele.... Espero que meu sapo não tenha ciúmes.rsrs


O meu novo amor é esse Coelho lindo que a Maria mandou de presente.
Eu e Kiko



Meu mapa Astral

O Gabriel, fez uma breve analise sobre mim, ele ficou de mandar depois mais detalhado..
Sei que não interessa muito a ninguém, mas mesmo assim quero colocar aqui e pedir a avaliação das minhas amigas pra ver se bate....
Caraca, diz que sou muito orgulhosa e arrogante... hehehe poxa, nem tanto..... rsrsrs
Que tenho o dom da oratoria (só se for pra falar abobrinhas) rs No mais tem algumas coisas que batem sim, e outras que nao sei, pois é dificil se auto-avaliar...
Não acho que tenha faculdades intelectuais extremamente desenvolvida, acho que da para o gasto..
Bem, aguardo comentáriossss!!!



Sol em Aquário, Lua em Gêmeos

Esta combinação astrológica lhe confere faculdades intelectuais extremamente desenvolvidas. Apesar de sua natureza retraída e reservada, você tem o dom da oratória. Seu raciocínio é organizado, e você busca o conhecimento com diligência, lutando para fazer sempre um trabalho limpo e perfeito. Você tem bom coração, gentileza e simpatia, mas tende mais a observar que a participar. No amor, você não é muito dada a demonstrações. Embora queira agradar, você permanece um pouco distante. O segredo para uma existência mais harmoniosa está em baixar parte da sua reserva, pois assim se sairá melhor em seus relacionamentos.


Ascendente em Touro, Vênus na Casa 9

No momento de seu nascimento, o signo zodiacal de Touro estava ascendendo no horizonte. Seu regente, Vênus, estava situado na Casa 9. Touro é o segundo dos signos do Zodíaco e rege a determinação, o bom senso, a possessividade e o desejo de riqueza material. Você é uma pessoa segura, sólida e até mesmo lenta, que gosta de pautar-se por linhas tangíveis e é avessa a especulações abstratas. Você é leal e constante em seus afetos. Sua atitude geral é amigável e muito paciente com as pessoas. Sensual, você gosta de dedicar-se a atividades prazerosas, mas sempre de maneira sadia. Porém, apesar disso, você tem uma tremenda força, tanto física quanto de vontade. Uma de suas principais dificuldades na vida se deve à sua inflexibilidade: depois que toma uma decisão, você fica impermeável a qualquer sugestão ou opinião. Vênus, o regente de sua vida, está situado na Casa 9. Isso a direciona, apesar de sua natureza essencialmente taurina, a buscas filosóficas, religiosas, metafísicas e lógicas. Nas questões materiais, você se volta para as viagens. Você tem muito bom senso, pragmatismo e um sentimentalismo sadio. Seu raciocínio é bastante racional, analítico e bem definido. Você pode se tornar uma defensora de tudo aquilo que alia a beleza à razão e pode enriquecer a vida com alegria e humanismo. Porém o mais importante é que, além do temperamento gentil e afável, você tem um verdadeiro amor à cultura.


Lua na Casa 2

A Lua estava na Casa 2 no momento de seu nascimento. Sua fonte de renda provirá de diversas atividades que a colocarão em contato com muita gente. Em geral, este posicionamento é bom. Profissionalmente, você tem aptidão para ganhar dinheiro com atividades populares. Seja como for, sua sorte deve variar, sofrendo algumas flutuações. Procure voltar-se, do ponto de vista das finanças, para o público em geral, pois você tem condições de sair-se muito bem no contato com as massas.


Saturno na Casa 8

Saturno estava na a Casa 8 no momento de seu nascimento. Graças à influência restritiva desse planeta, as questões relativas a legados, heranças e transações financeiras do parceiro ou de associados sofrerão sérias limitações, podendo inclusive frustrar-se por ação de adversidades. Do ponto de vista psicológico, você é bastante séria em matéria de sexo. Você o aborda com cautela, racionalidade e previsão. Porém o excesso de razão nessa área pode criar algumas frustrações.


Vênus na Casa 9

Vênus estava na Casa 9 no momento de seu nascimento. Sua mente é muito adaptável, e você é uma pessoa gentil, pacífica e diplomática. Este posicionamento indica que o segredo para conseguir harmonia e equilíbrio emocional está no uso de seus poderes mentais superiores. Você nasceu com uma mente sumamente refinada e artística, que a capacita a uma apreciação muito sutil de tudo que se relaciona à cultura. Sua atitude é gentil e simpática, e você tem o dom natural de saber ajudar as pessoas. Este posicionamento lhe confere muita possibilidade de convívio social com intelectuais que podem trazer-lhe sucesso. Seus esforços intelectuais encontrarão apenas problemas menores. O pior que poderia ocorrer seria seu temperamento se tornar demasiado inquisitivo e indeciso, que nunca se satisfaz. Entretanto, você tem em si a capacidade de evitar esses obstáculos psicológicos.

Sol na Casa 10

O Sol estava na Casa 10 no momento de seu nascimento. A presença do Sol aqui pressagia honra, sucesso e prestígio na vida adulta. Publicamente, você se projeta como uma pessoa vital, orgulhosa e forte. Sua individualidade necessita manifestar-se publicamente e, muitas vezes, impor a própria energia aos outros. Você veio ao mundo com uma herança física e moral satisfatória e vai contar com a predisposição favorável de muitos poderosos em sua ascensão na vida. Entre os problemas que você deveria corrigir estão o orgulho exagerado, a arrogância e a tendência a confiar demais nos próprios recursos. Atenção: O Sol está tecnicamente perto do final da casa 9 e é interpretado na casa 10.

No Amor...

Sol em Aquário

Você é uma amante muito compreensiva, que tem o dom especial de saber ajudar quando o parceiro está vivendo dificuldades emocionais. Capaz de usufruir das experiências sexuais mais variadas, se você se limitar a um parceiro, essa pessoa deve ver no amor uma aventura que muda a cada instante, por mais afeto que possa envolver. Como não é do tipo que se deixa prender intelectual nem emocionalmente, você precisa de um parceiro que respeite sua liberdade. Já que o tipo de comunicação que você deseja requer contato em muitos níveis com o parceiro, para tornar-se íntimo o relacionamento se desenvolverá lentamente. Embora julgue o sexo uma coisa naturalmente satisfatória em si mesma, você bem poderia viver um romance sem nenhum tipo de contato sexual.

Presa novamente...

Ta um saco hoje... Chuva, frio, sem tv (problemas na TV A) sem poder sair do quarto...
Nem fazer algumas ligações que preciso posso, pois até a caderneta de telefone sumiu com a bagunça da obra.
O Sebastião esta no meu quarto mexendo com o gesso do teto, e faz maior poeira quando ele corta, não sei como ele aguenta. Esses dias tenho ficado em contato com poeira e cheiros fortes, ou seja, tudo que me faz mal a saúde. Não consegui ir a Yoga hoje, pois acordei com muita dor de cabeça (sinusite), fiquei deitada no quarto do Diego (que é o único local viável AINDA!) até quase meio dia, não podia ver luz, que doia mais ainda.. To até sem saco de teclar, mas ficar sem fazer nada não da.. me sinto mal, pensar demais tb cansa..
A Vania me ligou, conversamos um pouco sobre a doutrina, (sempre fazemos isso, seja através de comentários de livros ou situações que nos aparecem no dia a dia) e depois levantei pra atender o Sergio.
Como disse na postagem anterior, ele tem um astral muito bom, esta sempre sorrindo e ficamos conversando até ainda a pouco, mas tive que sair de perto pois começou a passar produto para matar cupins e se eu ficasse iria piorar mais ainda.. Ele me contou sobre a programação que tem na rádio, disse que é um programa religioso, mais trabalha mais com pedidos de musicas, acho que o nome é Alegria Jovem. Falar me jovem ele me deu 10 anos a menos que tenho. hehehhee e olha que hoje to meio de bico.. Falando em bico a Marcia tem razão em dizer que fico queimando meu filme colocando fotos de bico (feia), mas a mesmo tempo, é assim que fico mesmo ? :( Tenho mais é que tomar vergonha na cara e tirar o bico, rs. Ficar falando X o dia todo.. hehe
Queria tomar um banho agora, sempre tomo um antes de dormir e um ao acordar (Até parece que me sujei durante o sono, mas já é costume me perfumar pra dormir) nem isso pude fazer hoje, o Sebastião estava mexendo no banheiro tb e o outro o box ta cheio de bagulho. Caraca!!! Parece que to em guerra..
Não pude saber o restante da história do peixe, mas com isso agucei a vontade da Maria e da Marcia de comer peixe frito, hehe Pra falar a verdade eu não teria coragem de matar o peixe, teria pena, (por isso que sempre me dou mal, com essa mania de ter pena e como diz o ditado: quem tem pena é...) mas engolir ele inteiro e cru como sashimi quem sabe ? rsrs
Mas espero combinar em breve com a Marcia de irmos em Niteroi, comer um peixe frito fresquinho. :) Pena que a Maria more em Sampa.. mas com certeza um dia ela virá tb, fico até imaginando, eu ela Gloria, Marcia... Todo mundo iria ficar nos olhando pois com certeza o que não iria faltar era risos.. rsrsrsrs
Ahhhhhhhhhhh o Sebastião saiu do quarto, vou aproveitar e tomar um banho... já volto....

----------------------------------------PAUSA PRA BANHO-----------------------------------

Prontoooooooooooooooo!!! huhu!!! To cheirosinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ô Coisa boaaaaaaaaaaaa!!! Adoro perfume (a medica diz que faz mal, mas não vivo sem) eu mesma faço a maioria dos meus perfumes e o bom é que todos perguntam que perfume to usando e elogiam. :)
(coloco fixador importado).
Uso cada um de acordo com meu humor, clima e situação.. pra dormir geralmente coloco o "Talco".
Vou aproveitar que to aqui e vou descarregar um pouco meus e-mails, minha caixa do google ta quase lotada, fico escrevendo e não sobra tempo pra fazer outras coisas na net. :(
Essa semana uma amiga que trabalhou comigo na Telerj me achou no Orkut. Quando a conheci eu tinha uns 16 pra 17 anos, ela era amiga da minha tia na Telerj, ela deveria ter uns 18 anos e eu ainda não havia feito prova pra trabalhar lá.
Fomos a alguns ensaios da Imperatriz Leopoldinense pois o auto do samba vencedor(Tomás) trabalhava tb com elas e foi o ano que tb sai na Imperatriz que foi uma experiência única em minha vida. Quando entrei na Telerj fui trabalhar perto dela e da minha tia, depois fui transferida pra outro local ( foi onde conheci meu marido) e depois que sai da empresa, perdemos o contato. Mas como sempre digo, na vida nada se perde, quando existe afeto sincero, sempre existira uma reaproximação.
Estou feliz em revê-la.Também tenho vontade de rever tb o pessoal que trabalhei no Banco Itau, na cia de Seguros Inter Atlântico e na Secretaria de Administração do Estado (meu ultimo trabalho).
To escrevendo pra caramba, ? Mas daqui a pouco vou lá pertubar o Sérgio. :) (mas acho que no fundo ele gosta, pq fica rindo o tempo todo) rsrsrs assim o tempo dele e o meu passa rapidinho.. Ele gostou do meu quadro novo, disse que ta querendo colocar quadros na sua casa.
A notícia boa que ele me deu é que em breve vai ter a tão sonhada viagem de lua de mel. :) Estou torcendo para que eles aproveitem bastante!!!
Falar em quadros, seu Juvenil sempre participa de exposição, e quer que todas as suas alunas participem tb, em uma que vai acontecer em breve, vou me preparar...
Ontem, como sempre que vou ao curso, abracei seu Juvenil, (ele abraça e beija a cada uma das alunas) abraça-lo é algo maravilhoso, nem imagina como é bom, a luz dele é muito forte, irradia paz, todas as vezes que penso nele, agradeço a Deus por te-lo conhecido, e que ele possa receber de Deus, muita saúde pois é alguém que muitos ainda precisam aqui na terra. Eu amo muito o Sr Juvenil, ou melhor todos que o conhece o amam tb.

Um anjo na terra....
Minha boneca
Meu nenem
Meus amores

Estava colocando essa foto quando o Gabriel me ligou pra passar o numero da Rizi, e ele perguntou se eu tava on no MSN, ai entrei.. A Amandinha (namorada dele) tb estava on e ficamos conversando um pouco sobre astrologia e ele fez um breve mapa astral pra mim...
Vou postar o resultado em outro post... aqui vai ficar grande demais....

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais um quadro..

Comecei a fazer hoje um novo quadro, vai ser um veleiro.
Sr Juvenil quis que eu fizesse de uma fotografia. Achei que não seria capaz, pois estou ainda no começo, mas ele disse que eu, era sim, e é claro que sempre gosto de vencer desafios, pois é assim que a gente cresce, que a gente evolui..
Lembrei agora do peixe, será que se ele não se empenhasse mais em me seguir, não conseguiria?
As vezes a gente estaciona, por medo de tentar..
Ontem a Marcia, me ligou antes de dormir, ficamos conversando e ela me disse para colocar no Orkut o BuddyPoke, para gente pokear e assim o fiz. :)
Na hora da configuração vi que tenho uma Scooter (escolhi a cor amarela) e que posso andar nela. rs
Na mesma hora me transportei ao passado, quando lembrei que meu pai tinha uma, e que quando era criança adorava andar de Lambreta. Para mim era sinonimo de liberdade.
Sempre gostei de maquinas, adorava sair de Toyota com meu tio pq ele corria muito, e a gente quando é criança não tem noção do perigo, só quer mais é curtir o momento. Comecei a ter medo de motocicleta quando vi 2 acidentes, e todos 2 fatais... Aquilo me marcou muito, e hoje em dia me preocupo com quem anda pela cidade. Tomara que a lei de colocar corredores exclusivos para motos, seja aprovado.
Ultimamente gosto de ver pela TV o programa American Chopper (passa na People+Arts) Eles Controem e Customizam Motocicletas, fica cada uma mais linda que a outra, mas o que mais eu gosto de ver mesmo é o Paul Sr, o cara é muito mal humorado adoro quando ele briga com o Paul Jr e quando ele diz: "CALA ESSA BOCA, MIKE!!!!" rsrs
Mas com esses pensamentos bateu a saudade do meu pai.. ele era alto e forte assim como o Paul, só que o humor era o oposto...
Amanha acordo cedo pra ir na Yoga, nao sei se o peixe vai aparecer novamente. A Marcia disse que ta querendo saber o final do capitulo, hehe. Ela disse pra eu deixar de ser boba, largar o peixe pra lá e ir para o mar (rimou) rs. Que ele não é bobo e vai atras de mim.... rsrs. Será?.
Espero amanha conseguir fazer ele mudar de ideia, pq senão, só o que me resta fazer é......
COMER O PEIXE FRITO!!! HEHEHE

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Descobri!!!

Quem é o famoso Amigo Oculto...
É de Varzea Grande, Cuiaba, Mato Grosso..
Toda vez que ele aparecia o mapa mostrava como desconhecido

Como descobri?
Minha intuição mandou entrar no Skype e vejo uma pessoa on line, que não sei quem era, mas que estava na minha lista, ai fui no Perfil e vi que era de Varzea Grande, Mato Grosso e entao perguntei
Oie Manoel, vc que é o amigo oculto do meu blog? :)
[20:56:27] Manoel diz: ola
[20:56:50] Manoel diz: sim

Não me lembrava de te-lo adicionado.. Mas fiquei feliz em saber que a pessoa que me visita sempre, tem agora uma identidade..
Conversamos um pouco pelo chat do skype, sobre família, cidades.. (ele ainda não conhece o Rio e expliquei que tb só conheço o Mato Grosso do Sul).
Espero que ele continue sempre voltando ao meu blog (visite tb os blogs da Maria e da Gloria) e que uma sincera amizade possa surgir dai..
Manoel, foi um grande prazer te conhecer!!!

Sonhos

Passei a manhã toda meio calada, sem disposição, acho que foi devido um sonho que tive que prefiro não comentar...

Vou por um site que explica um pouco sobre o assunto: http://www.espirito.org.br/portal/artigos/celuz/textos/sono-e-sonhos.html

Tenho facilidade em me apegar as pessoas e o pessoal que ta trabalhando aqui em casa, já parecem fazer parte da família.
O Sebastião (pedreiro) é gente boa pra caramba, brincamos muito com ele, esta sempre bem humorado e isso faz a gente se sentir bem. Ele sempre trás alguns ajudantes, irmão, primos, sobrinhos, cunhados, amigos, e hoje trouxe o Mateus filho da namorada , realmente é como se fosse uma obra familiar. :)
Vou sentir falta quando terminar, mas acho que sempre entraremos em contato, pois com certeza profissionais bons e de confiança como eles, estaremos sempre indicando aos vizinhos, ficando assim sempre por perto. (uma vizinha nos indicou e já indicamos pra 2 pessoas aqui do prédio tb).
Hoje o Sérgio, (marceneiro) passou a manha toda aqui (ainda esta trabalhando, tadinho..). Ele também é um amor de pessoa, muito alegre e sorridente (tem um programa na rádio aos sabados) e graças a ele, melhorei do mau humor que estava ( e olha que é raro eu ficar mal humorada) ficamos conversando sobre o casamento dele que não faz nem 1 mês e ainda não pode viajar em lua de mel por falta de tempo, sobre frutas até falei pra ele que duvidada que a Eva perdeu o "paraíso" por causa de uma maça que é uma fruta tão sem graça (ele concordou comigo. hehe) e outros assuntos. Teve um momento que ele disse que eu era muito alegre, ai me deu vontade de rir quando falei que hoje estava mal e ele fez uma cara de espanto. rs
Expliquei pra ele que mesmo chateada, procuro não tratar mal as pessoas, pq afinal de contas o problema esta comigo e ninguem é culpado disso e que detesto quando alguém desconta suas frustrações nos outros. Mesmo estando mal humorada, procuro continuar a sorrir, e já é normal eu ver as "coisas" pelo lado engraçado. Mas foi bom ele ter falado isso, pq logo depois melhorei um pouco, ai ficamos zoando um ao outro (ele tb é otimo nisso) e a Karen claro que ajudando a ele... rsrsrs (Ela adora pegar no meu pé)
Tirei algumas fotos de como meu quarto esta (todo detonado) pra mostrar ao Diego quando voltar, ai tirei uma foto minha tb, caraca... Ô Coisa feiaaaaaa!!!
Vi realmente que a gente quando esta mal, reflete no fisico...

"Eu di bico", a fisionomia fica pesada... a outra foto que tirei nem tenho coragem de colocar...


Aqui em casa, o pessoal me conhece bem, mudo completamente a fisionomia quando não estou legal, principalmente os olhos e faço bico. rs. Mas fico na minha, calada....
Hoje to me sentindo como se tivesse uns 15 anos a mais.... :(
Por essas e outras que é importante o esforço em se ficar bem emocionalmente ( Ô coisinha difícil !). Quando não estou legal , ai me ataca a bronquite, sinusite, rinite, gastrite e outros ITES.
Tudo culpa da "cabeça" é claro!!!
Falando em cabeça a minha ta vacilando, já era pra ter marcado médicos, to com uma pregada de exames pra fazer e não fiz... Vou receber bronca, com certeza... tb mereço... :(
Pior que o Sérgio ta trabalhando com redutor, e o cheiro ta fortão... mais uma noite de "NALIZTUPIDO" Aja Afrin!!!
Fiquei feliz de saber que a Gloria voltou a ativa no blog. :)
Meu amigo(a) oculto(a) como sempre me visitando. rs :)
Mas ainda sem coragem de se pronunciar. (que peninha)
As minhas amigas que leram sobre o assunto tem me perguntado, se eu ja sei quem é.. rs
Não posso culpa-lo(a) de não escrever, pois tem várias pessoas que entram aqui e comentam pelo tel, orkut ou pessoalmente. Ficam inibidos de escreverem
AMIGO(A) X , Boa Noite pra ti!!! e quem sabe um dia vc escreva ?? :)

"Roubei" umas fotos do Diego em Singapura...
Ele disse que a Cidade é linda, mais limpa que na Europa, que o padrão de vida lá é alto, a renda per capta é alta tb. Disse que quem for pego jogando qualquer lixo na rua (até mesmo um papel de bala) recebe multa de 500 dólar e tem que andar com uma camiseta (esqueci por quanto tempo) escrito "EU SOU IMUNDO" fazendo trabalho voluntário de conscientização com as crianças. Já pensou se fizessem isso por aqui??? hehehehehhehehehehe a grande maioria do povo iria andar uniformizados... hehehehehehehe

Lindo esse Templo
Realmente é linda a Cidade (Meu filho tb!)rs

To com trauma de torres. rs


terça-feira, 23 de setembro de 2008

Batendo Ponto

Caraca, ta ficando mais dificil de poder conectar...
Vim rapidinho pq a Karen vai começar a fazer a monografia dela e vai "alugar" o pc o tempo todo (AI MEU DEUSIS!!) mas quando ela for tomar banho (ela faz isso)rs ai aproveito.... hehe
Queria contar o que vi novamente hoje na yoga, mas nao vai dar tempo...
Pior que vamos ter que desativar esse quarto e deveremos ficar sem o pc alguns dias (tomara que não) vou ligar ele no banheiro. rs (Ô Vicio!!).
Realmente to viciada em escrever aqui, tenho que parar, dar um time... qualquer vicio faz mal... :(
A noite tento continuar a postar aqui de onde parei....
BJUS BJUS BJUS pra mimmmmmm tb que mereço!!! rs
(To feliz ?) Tb o Diego me ligou de madrugada, além de matar as saudades, pedi um MP alguma coisa pra mim. rsrsrs Acho que o MP7 já ta de bom tamanho.... rsrs
Deixa eu ir lá... (até parece que tem alguem me segurando). rsrsrs





-----------------------2º TURNO----------------------
Voltei!!! Aproveitei que a Karen deu um tempo...
Deixa eu teclar rapidinho (eu de novo com o deixa) rs
Bem, na Yoga hoje, na hora do relaxamento, como sempre penso na natureza, nas florestas, no mar. E hoje mais uma vez ia de encontro a um golfinho que me atraia para águas mais profundas, onde existiam corais vermelhos lindos, cardumes de peixinhos brilhantes, era uma visão muito linda mesmo. que quando já ia indo olho ao meu lado e quem eu vejo??? O Peixe...
Ele estava nadando ao meu lado, como se fosse meu companheiro....
Eu queria ir junto ao Golfinho, mas ao mesmo tempo não queria deixar o peixe só. Chamava-o para que fosse comigo, mas ele mesmo querendo ir, não conseguia ultrapassar aquela determinada faixa divisória de um local para outro.
Onde o peixe se encontrava a agua também era límpida, mas rasa, ele nao poderia descortinar novos horizontes, mas ele tb tinha medo de ousar...
O que mais me intrigou é que eu queria muito ir e não conseguia, me esforçava e mesmo assim não obtinha êxito. Pensava, jamais ficaria feliz em estar em um local melhor sabendo que o peixe estava além de tudo só.. Queria que ele fosse comigo.
Então voltei.... não iria deixar meu peixe sozinho... (já to achando que o peixe é meu. pode?)rs
Ai, mais uma vez a Alcina, nos "chamou" de volta a realidade...
Fiquei matutando o significado dessa "visão" (não penso por querer, tudo vai surgindo muito forte, e real).
Acho que já sei o que significa, mas a minha modéstia não permite que eu fale.. hehehehe
Brincadeira a parte, sinto que preciso ajudar a alguém, de alguma forma.. (ou sera que eu sou o peixe e preciso me ajudar?)
Como não sei quem ou o que esta representado nesse peixe, o que me resta é orar e pedir a Deus pra me intuir em como fazer isso.
Talvez quem ler, mais uma vez deve achar que viajo na maionese, piro na batatinha,pancada das ideias, 22, doida varrida, que sou zoretona.. rsrs Mas quero deixar bem claro que quando tive doente, fiz vários exames e deu q sou uma pessoa "quase" normal. rsrs (brincadeira, deu tudo normalzinho e a doença não foi da cabeça)
Sexta que vem, teremos o próximo capitulo da novela : Salma ao Mar ou melhor SAL MAR rsrs
Pronto, terminei a 2º parte...
Fui.....

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Carry You Home




Carry You Home
James Blunt

Trouble is her only friend
And he's back again.
Makes her body older
Than it really is.
She says it's high time she went away,
No one's got much to say in this town.
Trouble is the only way is down.
Down, down.

As strong as you were,
Tender you go.
I'm watching you breathing
For the last time.
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home
I'll carry you home

If she had wings she would fly away,
And another day God will give her some.
Trouble is the only way is down.
Down, down.

As strong as you were,
Tender you go.
I'm watching you breathing
For the last time.
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home.
I'll carry you home.

And they were all born pretty in New York City tonight,
And someone's little girl was taken from the world tonight,
Under the Stars and Stripes.

As strong as you were,
Tender you go.
I'm watching you breathing
For the last time.
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home.
I'll carry you home.


Tradução

Levar Você Para Casa

Problema é o seu único amigo
E ele está de volta
Deixa seu corpo mais velho
Do que ele realmente é
E ela diz que é muito tempo que ela foi embora
Ninguém tem muito a dizer nessa cidade
Problema é o único caminho para baixo
Para baixo, para baixo

Forte como você estava,
Querida você vai
Estou vendo você respirar
Pela última vez
Uma canção para seu coração
Mas quando ele está em silêncio
Sei o que significa
E eu vou levar você para casa
Eu vou levar você para casa

Se ela tivesse asas ela voaria pra longe
E um outro dia Deus daria a ele
Problema é o único caminho para baixo
Para baixo, para baixo

Forte como você estava
Querida você vai
Estou vendo você respirar
Pela última vez
Uma canção para seu coração
Mas quando ele está em silêncio
Sei o que significa
E eu vou levar você para casa
Eu vou levar você para casa

E todos eles nasceram bonitos em Nova Yorque essa noite
E alguma garotinha foi levada desse mundo hoje
Sobre o Stars and Stripes*

Forte como você estava,
Querida você vai
Estou vendo você respirar
Pela última vez
Uma canção para seu coração
Mas quando ele está em silêncio
Sei o que significa
E eu vou levar você para casa
Eu vou levar você para casa

*Significa "Estrelas e Listras", é uma referência à bandeira americana


Esperança

Foi assim que conectei , com a esperança de saber noticias do Diego, já que ele iria chegar em Singapura hoje e como não sabia do fuso, resolvi conectar...
Entrei no Orkut dele, e tinha algumas fotos, mas teve uma que me deu um apertinho no peito, vontade de estar presente naquele momento, pra cuidar dele. (Coisa de mãe mesmo).
Vou por a foto, que algum amigo tirou, pra mostrar que tenho razão....
Ainda está com a mochila nas costas...

Estou ansiosa para que ele ligue logo, escutar sua voz e ve-lo pelo skype, tranquiliza meu coração.
Ainda bem que a Karen agora esta pertinho de mim, viver longe de quem se ama é muito difícil...
Sei que essas circunstancia, existem para que possamos aprender a nos desprender, a retirar esse sentimento de posse que todos nós ainda trazemos atrelados a alma.
O pior de tudo é que mesmo sabendo disso, na maioria das vezes não conseguimos nos libertar, mas com esforço constante um dia teremos êxito, pois é essa a finalidade da nossa existência, crescer, evoluir, nos libertar...
Graças a Deus embora sofrendo ainda, já consigo ver o quanto é errado a gente ter esse tipo de sentimento. Aos trancos e barrancos (e muitas lagrimas tb) procuro aceitar que o importante é a felicidade de quem amamos. É realmente é, jamais seria feliz sabendo que meus filhos estão insatisfeitos mesmo que ao meu lado. Se eles estão bem, também estou...
E um dia, pelo menos fisicamente , teremos que nos separar (ainda não somos Railander e nem semente) e temos que desde já nos concientizarmos disso, para que o sofrimento não seja maior.
O consolo é que quem se ama, podem até estarem distantes "materialmente falando", mas em espírito, na essência, não se separam e quando amor, os laços se eternizam....
Xiiiiiiiiii, to melancólica hoje, acho que deve ser o tempo, sinto falta do sol...
Se bem que acordei com um apertinho no coração, mas vai passar...
Vou por outra foto do Diego, mais alegre para me animar...
Na Índia

Sempre tentei educar meus filhos da melhor maneira possível, e acho que ele aprendeu a lição, olha a foto abaixo... (Olha a cara de panaca do Ronald) rs


Educadinho esse meu filho.. (puxou a mãe)rs

Queria "pegar" mais fotos dele, mas estão no Orkut e me dão um trabalhão para copiar (usando o Prtsc demora muito) mas espero em breve colocar mais, assim mato as saudades.

Bem, deixa eu ir nessa, até parece que nao tenho nada pra fazer... Já me perguntaram como arrumo tempo pra escrever no blog, só que eu escrevo rápido e vou despejando meu pensamento de uma só vez, não to mais nessa de ficar formatando, vendo erros de concordâncias ou verbais, quero passar meus sentimentos e meus amigos compreende isso, não quero escrever bonito pra receber elogios, quero por pra fora o que sinto e é isso que me ajuda quando escrevo. Minha mente vai pensando e o dedo teclando, e no final dá nisso que vcs estão lendo agora...rs
Um grande beijo para quem aqui vier hoje!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...