Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 29 de novembro de 2008

Noiada

hummmmmmm
Falar o que, E pra que? rsrsrs
Melhor deixar quieto....
Tem coisas que não precisam ser ditas...
Hoje foi um dia em que elas foram mais sentidas....
As vezes tb fico divagando...
Quase ninguém entende, eu disse quase...
As vezes nem eu...
Palavras ditas as vezes nunca são as pensadas antes de proferi-las....
Com a força da mente se vai e se faz ir a locais nunca antes navegados....
Por mais que se negue por mais que não se queira, sempre se vai....
Quanto mais se pensa mais se tem a certeza do que não se quer crer....
Nem sempre a realidade condiz com a verdade....

Bem, hoje já devaneei demais da conta. rsrsrs
Num entendeu nadica di nada? rs
As vezes não se precisa ou não se consegue compreender, mas basta sentir..
E eu Sinto Muito!! rsrs
Bom Domingo!! bjusss
Saudades do meu Sapo!!
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Resposta Diane

Comentário da Diane:

"bom dia salma ontem te enchi o saco , com minhas lamentações mas agradeço muito sua atençõa comigo estou aqui mais uma vez não sei sei no lugar certo de novo hahah,vc já sabe como sou esquecida sempre entrando em lugar errado veja se hoje acha logo meu comentário..porque hoje estou ainda mas lessa como diz vc rsrs. pois aquele moreno por quem estou caidnha, me faz bem e mal ao mesmo tempo, bem porque amo quado estávamos numa boa eu esta até mais ligada,mas agora parece que os fios se soltaram depois da aunsência dele. estou desligada de tudo penso tanto .. ontem vc me disse pra vistar seu blog pensei.. pode ser algum coisa que ontem ela não pode me contar sobre que sentiu tipo assm: um sonho revelador,ou coisas que ainda desconheço, olha salma sei que esse é seu blog como se fosse um diário seu, estou invadido pra falar de meus sentmentos por alguém desculpe-me mas de vc , de seus filhos lindos que vejo aqui tbm de tudo que vc escreve, com uma inteligência fora do comum, um humor contágiante, as vezes melancólica tbm tudo isso despença comentário. pois vc é fantástica, olha, isso não é pra pruxar saco não, pois afinal vc nem tem kkkkkkkkkkkkkkk então deixe-me algo hoje que me conforta -me um pouco essa angustia, sei que vc com a graça de DEUS é capaz. aliás todos nós com fé somos capazes. mas vc é muito especial já pude notar. que Jesus use de vc pra falar algo. bjs bjs bjs sua amiga diane.."
Diane...

Querida Diane,
Antes de mais nada queria te dizer que esse cantinho aqui não é só meu, fico super feliz quando recebo visitas e principalmente quando comentam.
A intenção ao escreve-lo realmente foi colocar pra fora meus sentimentos, mas se ninguém entrar, compartilhar, dar opiniões não teria tanto significado pra mim.
Seria o mesmo que ganhar um XBOX 360 e não ter ninguém pra jogar. Sacou? ;)

Gostaria q vc tb entendesse que como vc mesma disse todos nós somos capazes de receber a "resposta" através da intuição, só que infelizmente quase sempre nos tornamos reflatários por falta de sintonia com o lado superior.

As minhas intuições, as coisas que escuto e vejo são involuntárias e mesmo pq aprendi que a campainha toca de lá pra cá e que só saberemos o que temos permissão e merecimento pra tal.

Mas através desses anos em que estudei um pouco e pelas experiências vividas e observadas ,o que havia te dito antes é o que realmente ocorreu.
Se ele foge é por medo de sofrer...
Ele preferiu se "esconder" a ter uma conversa sincera contigo.
Infelizmente muitas pessoas agem dessa forma, formam e tomam suas próprias conclusões, sem as vezes darem sequer oportunidade do outro se explicar.
Já ocorreu isso comigo tb, uma amiga que era muito ligada a mim e eu a ela, me ligou e no momento nao pude atender, disse que ligaria mais tarde e quando liguei só dava ocupado mesmo tentando várias vezes e depois meu tel ficou ruim e só quando fui conseguir falar com ela, me atendeu e disse q estava ocupada e desligou, tentei ligar umas 3 vezes mais e em todas desligava só ao escutar minha voz. A encontrei em uma palestra (e olha q o tema era união rs) poucos dias após e ela nao falou comigo e quando fui falar perguntando se queria carona, me disse que preferia ir a pé e me deu as costa e se afastou...
Diane, imagina o que senti ? Foi uma dor horrível pq eu sempre gostei e gosto muito dela e nunca quis fazer nada pra magoa-la embora soubesse que ela era uma pessoa difícil de se lidar e quase não tinha amizades por agir dessa maneira com elas. Não a procurei mais com medo da sua reação e tb um pouco de amor próprio que todos nós temos que ter ?
O que fiz? Só orava a Deus pedindo q ela ficasse bem, q nao guardasse mágoas ou ressentimentos.
Acredita que quase que diariamente eu sonhava com ela tentando falar comigo? Ela se aproximava querendo estar perto de mim, mas até no sonho nao me deixava dar explicações.
Sabe pq isso ocorre? Pq foi algo mal resolvido e enquanto nao houver uma definição essa ligação irá existir.
O mesmo ocorre com vcs, se acaso ele tivesse te dito: Diane não quero mais, se afaste de mim, com certeza vc iria sofrer, mas depois iria aos poucos se sentir melhor..
Mas essa fuga dele só te faz sentir mais angustiada ainda. Faça aquilo que vc disse que ia fazer, tentar ligar e se explicar em relação ao que me contou.
Já q ele te disse que sentia que a relação de vcs era de vidas passadas, pode ter certeza de que ser for verdadeiro isso, ele nao vai te esquecer, ele vai estar sempre ligado a vc e vc a ele...
Por mais que ele tente tirar vc da mente e até mesmo tentar arrumar alguem pra colocar no seu lugar não ira conseguir. Será em vc que pensará todas as vezes que estiver triste, sera em vc que vai pensar quando for dormir e até mesmo nos momentos de alegrias...
Se ele por algum motivo não quiser voltar a ter contato contigo, explique a ele que se for impossível vcs de ficarem juntos como homem e mulher que podem pelo menos serem amigos.
Mas tem pessoas que não conseguem. Se isso ocorrer com vcs acho o que resta a fazer é orar muito por ele, continuar a ama-lo mesmo a distancia e sempre lhe desejando felicidade e paz, pois só assim vc vai conseguir se sentir bem.
Tem ligações que são tão fortes que um sente a dor do outro e como ser feliz assim ?
E tenha certeza de que se essa ligação é mesmo da alma um dia vai haver o reencontro, é questão de tempo....
RETRATOS AGUA. AGUA????? KKKKK


Quanto a eu ser inteligente, Ta querendo limpar a barra ? kkkkkkkkkkk
Sou não, quer dizer tenho uma inteligência normal, na verdade sou é "curiosa" no bom sentido, gosto de saber como funciona as coisas, gosto de aprender.. e por isso me acham assim..

Beijusss pra ti e saiba q estou torcendo pra te ver logo logo sorrindo e cantando muito pela noite afora...
A missão do artista é muito importante, afinal passar alegria, beleza e sentimentos que elevam a alma é algo Divino!!


E ´pelo que vc me contou sobre o que ocorreu com ele essa musica abaixo com certeza, traduz bem o sentimento dele atual...

Clique no link abaixo pra escutar ... Longe do Meu Lado - Renato Russo

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=80005&op=1&rd=366954

A letra veja na janela ao alto a direita. (agora vc pode achar a letra da musica que quiser!!) rs


Dia Agitado

Queria responder o comentário que a Diane deixou no post abaixo, mas prefiro faze-lo com calma.
Hoje meu dia foi agitado, fui na hidro, depois na aula de pintura e depois direto pra médica e após loja onde compro as essências onde faço meus perfumes pra uso pessoal.

Cheguei em casa, fiz janta depois fui acabar de pintar as pás dos ventiladores (vou fazer patina em algumas delas) e depois lixar um pouco um armário que estou "lustrando". UFA!! Cansei...
Claro q parei um pouquinhos de vez em quando, pra recuperar minhas energias. rs

Nessas horas deito, fecho os olhos e viajo pra bem longe, para um mundo em que só existe paz e muito amor... Um dia ainda estarei em um mundo assim..

Desde jovem tenho ânsia de querer saber mais, de querer evoluir... sinto necessidade disso..
O Antonio dias atrás estava me falando que tenho uma "agitação" em aprender, em observar tudo como se fosse criança. Tipo pintinho no lixo...
Já até comentei aqui que quando ando pela rua fico distraída olhando tudo em volta e quase sempre acabo me perdendo quando não conheço direito o lugar..rsrsrs

Acho que o motivo de ser assim é a vontade de "crescer" como pessoa, vontade de recuperar o tempo perdido em erros dessa e de outras vidas...

Aprendi que se quero ter paz, se quero no futuro ter direito a felicidade preciso construi meu presente procurando agir da melhor forma possível.
Mas não quero ir só, quero que as pessoas que amo prossigam comigo..
Por isso me dói tanto quando vejo alguém que estimo não se esforçando pra melhorar..
Falando assim, até parece que sou evoluída coisa e tal.. não é nada disso.. pelo contrário..
Mas pelo menos estou lutando. Se vou conseguir? nessa vida não sei...
Mas tenho certeza absoluta que um dia estarei nesse "mundo" que tanto sonho.

Ontem minha irmã enviou essa figura e disse que se parecia muito comigo quando era criança. Será??? rsrsrs Sinceramente não sei dizer...
Talvez o jeito e o modo de olhar sim...
Tenho saudades de quando era só uma MENINA!!!

Ah acabei de ver os videos do Paulo Ricardo que a Rô colocou, vou por aqui uma música da Adriana Calcanhoto e a da Laura Pausine que acabei de ouvir e tb adoro..
Bjussssssalma
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Confirmação dos meus sonhos


No dia 20 postei sobre como me sentia as vezes...

(...)Tem algo que me acontece que nem consigo explicar ... É como se "eu" não tivesse o corpo que tenho, como se ele não fosse o meu... Interessante que algumas pessoas quando sonham comigo, dizem que sou diferente. Mais alta, mais magra, mais jovem, mais bonita.... E nos meus sonhos também me vejo assim(..)

http://salmasaba.blogspot.com/2008/11/oi-to-aqui.html

Ontem recebi um comentário em que dizia o seguinte:
(...)Tive Um Sonho E Nesse Sonho Acabei De Crer Que Realmente Era Vc Pois Vc Ainda Era Mto Jovem E UsavaUm Vestido Azul, Só Que Era De Épocas Passadas,Me Dá Até Um Frio Na Espinha Pq Se Tornou Mto Nitido,E Realmente Ñ Sei Como Lhe Explicar,Mas Tdo Muito Real, Inclusive Ás Pessoas Que Já Mais Vi Ou Conheci Em Minha Vida, Que Por Sinal Existiam Até Cavalarias, E Tinha Um Homem Mto Bonito, Musculoso E De Olhos Bem Claros, Me Desculpe Se Falei Algo, Mas Foi Realmente Oq Que Aconteceu..(...)


Claro que fui conversar com a pessoa em questão e ela só veio me confirmar que "ainda" não estou doida. rs
Pois já tive esses sonhos várias vezes tb, acrescentou que me via com um medalhão todo dourado com uma pedra azul sem que eu tivesse relatado a ela(coisa que sempre vejo tb) e falou sobre areia, tenda, cavalos e outras coisas que iam batendo com meus sonhos..
Em relação ao homem alto, olhos claros e musculoso..... Só em sonho mesmo ? rsrsrsrs
Rose, por favor nao me comprometa viu??? rsrsrsrs

Fiquei feliz de ter essa confirmação, principalmente por vir de uma pessoa que me conhece a pouco tempo, que nao sabia nada sobre isso, até o perfume amadeirado que uso ela disse ter sentido o cheiro.
Rose, obrigada por contribuir para a minha sanidade mental!! :)
NUM TO LOKA!!! EBAAAAAAAA!!!!!rsrsrsrs

Mudando de assunto....
Esses dias to meio bolada, to me sentindo a caca da pulga do cavalo do bandido (isso é velho pacas, pacas tb é) rsrs

Sempre fiquei toda "cheia" achando que era esperta pq minhas amigas sempre me diziam que eu entendo bastante de informatica, elas sempre me pediram ajuda e eu me achando.
Só que a Diane veio me dizer que eu só sei pra caramba pq eu nao fico arrumando namorado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu ficasse tb nao saberia nada... hehehehehhehehehe
Ou seja, eu não sou esperta nada, tenho é mais tempo pra aprender... kkkkkkkk

Falar em namorado, fiquei mto bolada pq tava conversando com outra amiga dias atrás e ela falou assim: Sabe como é esses homens de internet ? Cantam todo mundo..
Ai eu falei, nao sei nao... ninguém me canta... Ela no principio nao acreditou... achou q eu tava de brincadeira. Fui perguntar a outra amiga e ela disse o mesmo... q era impossível...

Caraca, ou eu sou muito estranha, muito feia ou sou assexuada, pq NINGUÉM mesmo me canta... kkkkkkkkk
PERA AI!! Não é que eu queria ser cantada nao... Não é isso!!!

Minha finalidade na internet é aprender, me distrair e ter mais contato com os amigos (a)...
Mas quando todo mundo começa a te dizer que é xavecada e só vc que não... fico pensando será que tem alguma coisa errada comigo? :(
Será que sou tão lesada que não percebo, ou quem sabe passo respeito, ou não tenha atrativo algum, ou sou estranha mesmo?? Queria saber....
Talvez isso aconteça pq só atraia pessoas legais, pq nao entro em sala de bate papos, pq nao dou chance, sei lá... (Espero que seja isso)

SOU TÃO ESTRANHA ASSIM??? rsrs
Minhas amigas dizem que nao... mas será??? kkkkkkkkkkkkk
O musculoso de olhos azuis dos sonhos da Rose que nao deixa... hahahahhahaha
Deve ser meu anjo protetor ou quem sabe meu "Guarda-Costa"? rs
Como falei ontem, preciso que desenhem pra eu entender certas coisas, nem sei como o Antonio conseguiu casar comigo... Até hoje ele fala, ô mulher difícil.. hehehehe


Bjusss

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tem momentos...


Em que me sinto estranha, algo que não consigo definir mas minha alma sente...
De quarta pra quinta acordei de madrugada com meus soluços, chorava copiosamente tanto que o travesseiro estava encharcado de lágrimas...
O Motivo? Não sei dizer.. mas a dor era real, tão grande que fiquei com ela muito forte até domingo.
Não sei o que meu espírito viu ou sentiu, gostaria de saber, mas se nao o sei é pq não deveria, nao poderia ou quem sabe não queira....

Ontem a tarde senti a mesma angustia e nesse momento meu irmão ligou pra dizer que havia feito um cirurgia ( e eu nem sabia pq ele nao conseguiu me avisar) mas estava bem. Me falou tb sobre um problema que meu primo esta passando e liguei pra casa do irmão dele, mas ninguem atendia, me lembrei que tinha o nº do cel dele em um outro chip e tentei ligar, ele nao atendeu.. a angustia aumentou.. mandei torpedo e nao respondeu... Só a noite quando falei com meu primo que percebi que estava com numero errado (havia mandado para outra pessoa com o mesmo nome). :(
Meu primo me disse q estão passando por problemas sérios sim, mas estava tudo tranquilo...

Então o porque da Angustia? O porque da Aflição? Sei q ela não é minha, sei q é de alguém ligado(a) a mim, alguem que tenho afinidade, pois caso contrário não sentiria...
Só me entristeço por essa pessoa não se fazer conhecedora, não me procurar...
Quem sabe poderia ajudar, quem sabe que unidos(as) poderíamos conseguir amenizar tanta dor?
Sé é alguem que nao esteja mais no plano carnal? Não, não é...
Sinto que é alguém vivo(a)
Estaria mentindo se dissesse que nao imagino quem seja... Mas sou contra suposições e prefiro que me procurem, não gosto de me impor a ninguem...
Tenho uma dificuldade imensa em aceitar as coisas se elas nao forem bem "desenhadas" nesse sentido sou pior que loira.
Sou tapadona mesmo.. podem me mandar mil pistas, mas se nao me demonstrarem tim tim por tim tim, falar olho no olho não consigo entender ou aceitar...
Sei que é um defeito que tenho, pra algumas coisas sou q nem São Tomé....


Estou escrevendo sobre esse assunto pq ainda a pouco senti uma dor parecida, mas essa dor nao era da pessoa, era minha, como se triste por ela estar fazendo algo q nao sei dizer, mas que nao seria o certo....
Tem momentos que pareço doida ? mas fazer o que... nasci assim e os médicos insistem em dizer que sou normal. rsrs

Realmente é estranho a gente acordar chorando, e quantas vezes tb me lembro de frases ditas (nao sei por quem) e até de musicas q nao saem da mente....

Sabe como se as musicas fossem um recado pra gente? Tem uma q nao sai da minha mente desde sábado, deve ser pra analisar a letra... e quem sabe assim saber quem "mandou".

To séria hoje ? :) To nada... rsrsrs
Bjusssssalma

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ai que soninhoooooo

Meu Galã rsrs


Essa música é pra ele... é só clicar.... http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=44438&op=1&rd=349651


To ficando importante ... ontem recebi visita do Egito, Argelia e a principal pra mim : Do México... Diego... To chique "beim".. rsrsrs
Ah ele disse que foi no hotel do Chaves rsrsrs
Pena que ninguem deixa recadinho pra mim :(, Manoel, Rosi, Gege, Diane, Vania, ..tdo mundo..? rsrsrs


Ontem falei com o Diego a tarde, ele esta em Acapulco - México e Graças a Deus já voltando pra casa.. Conversamos um pouco com ele pelo skype , ele ja tava deitado pra dormir.. próxima parada será Cartagena na Colômbia.

Ele tinha ficado de falar novamente com a gente a noite pelo skype mas tivemos que sair e assim que voltei fiquei "plantada" no pc a espera dele (Ai que "suplicio"rsrsrs).

Fui deitar já era mais de 2 horas da matina e ele nao veio... Mas foi bom que puder fazer fazer algo que no momento nao posso escrever aqui (ahhhhh as mentes maldosas vão pensar besteiras)rsrs Mas foi coisa importante e uma boa causa..

Quando deveria ser 5 e um pouquinho acordei e não conseguia pegar no sono novamente, ai o Antonio acordou uns minutos após e teimou comigo que já eram 9 horas e ficou me pertubando pra levantar, que tava tarde. Só que muito tempo depois o tel toca e era o Diego e ai q o Antonio foi ver que eram 8 da manha... Grrrrrrrrr Aja café!!!
Vixe, ele aloprou e eu to aqui tonta de sono.. :( Ainda bem que to tomando café alguém quer? Acabei de tirar essa foto agora... Rosi, essa é minha caneca de estimação.. rsrsrs



Ele todo morgado quando nos falavamos pela webcam..

Essa foto foi no Havaii...

Eles estavam indo da Califórnia pra Las Vegas e tirou essas fotos .... Caraca como Deus é perfeito, homem algum poderia criar beleza igual....


Queria deixar claro que o amor que tenho pelos meus filhos é de intensidade igual, mas como o Diego esta distante, claro que e mais que normal o foco estar direcionado a ele.
Não vejo a hora de ve-los reunidos...

Comecei a postar eram 08:45hs, já fiz uma pregada de coisas, já fui até no shopping comprar um treco que precisava com urgência... Já são 13:00hs... E eu com sono ainda... vou tomar mais café...

Pronto to tomando... alguem quer?? Rosi!! vc eu sei que quer!! rsrsrs
Amanha ou mais tarde volto pra escrever algo que aconteceu ontem...
Bjus Bjus bjussssssalma

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...