Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hoje Sonhei

Que estava em um local que parecia uma Igreja e que para chegar até ela havia uma passagem iluminada mas com uma luz bem diferente tipo essa foto que cobre meu rosto.......



E vinha uma senhora na minha direção, toda de branco e eu olhava meio que assustada (não com medo) p0r ela estar ali, pois já havia morrido. rs
Só que depois vieram mais várias pessoas, todas que já se encontram no plano espiritual.
Minha, mãe, minha tia Nidia e mais algumas que não consigo me lembrar quais.
Sentávamos nos bancos e o local estava cheio de luz e muito florido.

Interessante é que eu me sentia como se fosse criança (pq será heim??rsrs. Até em sonho!!! :).
Pegava algumas flores e ofertava para elas econversavamos muito a espera de algo que iria acontecer q nao sei do que se tratava.
Mas me sentia mto feliz, mas mto feliz mesmo!!!
Não me lembro o que aconteceu mais adiante, mas esse sonho pra mim foi a comemoração do meu niver lá do outro lado.

Engraçado que todos os anos eu sempre falo para as pessoas no dia 30 que vou dormir pra fazer minha festa lá em cima (olha só com sou convencida, pq nao seria lá em baixo ? hehehe).
Sempre acordo com a nítida sensação de que encontrei pessoas queridas, só que dessa vez eu lembrei com tamanha nitidez que poderia detalhar perfeitamente em todas as nuances, cores e até em aromas.

Falar em detalhar queria tanto te o poder de colocar para a tela ou até mesmo em desenho as cenas que as vezes me vem a mente. São tão reais que me parece as vezes que posso toca-las.
Essa semana vi um casal em um cavalo galopando em um passeio. E a moça(bem jovem) que ia abraçada ao homem, encostava sua cabeça em sua costa e se sentia tão feliz e segura que fechava os olhos e dizia que era para imortalizar aquele momento pra eternidade....

Foi tão real que pude sentir a mesma emoção que ela.
Pena que não consigo colocar na tela pois daria um quadro lindo.....
To ficando mais veiinha, se bem que nao consigo sentir diferença alguma...
Sei lá, pra mim idade tem a ver com cabeça e a minha não se liga em números. Tem horas que me sinto mto mais jovem do que mto jovens que conheço.

Claro que a parte fisica vai envelhecendo, pois é fator biológico (Quem dera fosse Railander ?rs). Mas tudo bem, to ainda andando sozinha, comendo sozinha, ..... Pera lá!!! eu falei AINDA??? Ainda @#$%¨nenhuma!!!!! Pretendo fazer Tudo (ou quase rs) sozinha enquanto estiver aqui na terra, e não gostaria de dar trabalho pra ninguém.

Desde ontem já comecei a receber o votos de feliz aniversario no Orkut embora tenha avisado que havia adiado para o mes seguinte no dia 31 de fevereiro. E tem pessoas q nao entenderam a brincadeira. rsrs Mas na verdade não vou comemorar como gostaria mesmo...
Sr Juvenil iria tocar teclado pra mim e o Sr Dinho violão (já pensou q presentão e que alegria pra alma?) mas infelizmente por falta de tempo e $, já nao mais vai ser possível. Só adiei, vou querer o presente sim... :)

Uns dos recados que recebi no Orkut me fizeram me sentir mto bem, pois estou sempre tentando "sufocar" esse meu lado criança que trago dentro de mim e na maioria das vezes não consigo e me sinto mal, por achar q tenho q ser mais adulta e escutar q é esse meu lado que as pessoas gostam, me faz tão bem.... :)

Ines Bineli:

Linda,nunca deixe a criança que existe em vc, nem sequer cochilar....mantenha-a bem acordada...issso faz de vc uma pessoal muito especial....
bjs no coração

Maria Geralda:

É verdade, a idadde vem chegando e ficamos felizes por ela, é sempre um grande privilégio dado por DEUS. Acho que não estarei aqui no dia seu aniversário! E desde de já eu desejo de coração muitas felicidades, muitos anos de vida e que você continue sempre com esse jeito jovial, angelical e com muito sorriso e alegria para transmitir para muitas pessoas que não sabem sorrir. Beijos e um forte abraço e que seja sempre abençoada hoje, amanhã e sempre!

Bem, esses 2 recados acima, vindo de pessoas lindas e iluminadas só me dão a confiança de que então, não tenho que querer mudar algo q iria contra minha natureza ? rs
Então vou relaxar e aproveitarrrrrrrrrrrrrrrrrrr EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! rsrs
Depois de uma certa idade dizem que a gente fica como criança e sem noção... jheheheheheh comecei cedo!!!
Queria mto fazer uma "festa" reunir os amigos, mas como não deu o presente que gostaria é contar sempre com a amizade de vcs, pois são mto importantes pra mim!!!
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ah essa musica, que gosto mto, não me sai da cabeça tem 3 dias então melhor colocar aqui pra ver se fica na de vcs tb.. hehehe
Celine Dion - Because You Loved Me



terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje acordei...

Com vontade de escrever o que vai na minha alma.
Ultimamente ando com dificuldades de expressar meus sentimentos, deve ser uma fase com certeza.
Já me perguntaram do pq nao falar mto da minha vida em família e a resposta é que o blog é "Eu por mim" ou seja, a finalidade não é essa, e tenho que preservar a privacidade das pessoas.
Sei q fica parecendo que não to nem ai para os parentes, família, filhos, marido etc.. Mas quem me conhece mesmo, sabe que não é verdade, pelo contrário, se os preservo é por mto ama-los.


Já por diversas vzes escrevi q estava em um momento mto dificil e que tinha momento que a angustia e o stress eram tão intensos que me sentia mal fisicamente.
Mas como não existe alegrias eternas, também as dificuldades passam...
Já estou começando a enxergar uma luz no fim do tunel ( Graças a Deus!!!).
Me sinto mais confiante, mais otimista em dias melhores.

Quantas vezes estava me sentindo mal e logo logo Deus "enviava" seus anjos pra me fortalecerem, me darem apoio, palavra de carinho, incentivo. Tem coisa melhor? :)
Continuo a afirmar que tenho mais que mereço, mto mais mesmo!!
E esse post é pra agradecer a tantas pessoas queridas pra mim, que de alguma forma ou de outra esteve sempre me colocando pra cima.
Sei que irei esquecer alguns nomes e por isso não os colocarei(claro que tem que dar o desconto da idade ? rsrsr) mas tem algumas que com suas palavras no momento certo, na hora certa me fizeram refletir e ver o quanto ainda somos pessoas que precisamos do amor uns dos outros e que eu não estava só.
Por mais que tenhamos o amor e carinho dos familiares, precisamos também dos amigos.
Queria agradecer ao pessoal da Comunidade "Nasci nos anos 50/60#", foram novos amigos que ganhei.
Claro que ainda não estou uma "Brastemp" mas já bem melhor. :)

Como não existe coincidencias, fui abrir o Orkut agora e me deparei com uma mensagem do Hailton Souza que diz o seguinte:
Os nossos sentimentos íntimos, que são em última análise, criações do nosso pensamento contínuo, criam imagens que se materializam com o decorrer do tempo, porque provêm dos recursos da mente imortal e humana, diretamente em contato com a "Mente Divina".
O sistema de co-criação se se processa dentro do Universo Infínito, tem valor dos ideais, o ponto forte da capacidade que cada ser posui para utilizar a força do pensamento, estruturando-o através de experiências milenares, nos limites de cada criatura,utilizando as energias que haurimos do plano físico e espiritual com a disciplina, aproveitando todas as horas e minutos da nossa vida.
Se já conseguiu algum recurso no campo do bem, aproveita o tempo para expandir teus ideais de caridade, fraternidade e solidariedade, lembrando que estamos associados uns aos outros, e somos na realidade o que pensamos dos outros e de nós mesmos.

Muita paz
(Ele não diz o autor)

Mas esse texto nos faz refletir que o nosso pensamento e vontade é tudo!!!
Mil Beijos pra quem vier me visitar..

Ahhhhhh recebi alguns comentários de alguém que creio que more na Alemanha, elogiando o que escrevi em alguns post e falando que embora sejamos de países diferentes mas o pensamento é universal.
Fiquei feliz por constatar mais uma vez tem pessoas que pensam como eu.
Pena q ele não deixou o endereço para agradecimento.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jason Mraz - I'm Yours

Essa musica tem tocado demais e gosto mto dela tb..
É a que estou treinando o Ingles agora...
Vou colocar aqui pq sei que mtas pessoas tb gostam e aproveitar pra por letra e tradução.


Jason Mraz - I'm Yours


I'm Yours

Jason Mraz


Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks
Now I'm trying to get back
Before the cool done run out
I'll be giving it my bestest
And nothing's going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love love
Listen to the music of the moment maybe sing with me
I like peaceful melody
And It's our God-forsaken right to be loved love loved love loved

So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate
Our time is short
This is our fate, I'm yours

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed
I guess what I'm be saying is there ain't no better reason
To rid yourself of vanity and just go with the seasons
It's what we aim to do
Our name is our virtue

But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm yours
There's no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, i'm yours
I won't hesitate no more, no more
it cannot wait i'm sure
Theres no need to complicate
Our time is short
It cannot wait, i'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours
Please don't, please don't, please don't
There's no need to complicate
Cause our time is short
This oh this this is out fate, I'm yours!

I'm yours (tradução)

Jason Mraz


Eu Sou Seu

Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você é tão quente que me derreti
Eu caí por entre a fendas
E estou tentando voltar
Antes que o frio passe
Eu estarei dando o meu melhor
Nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo e aprender algo

Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe no seu coração e você encontrará amor, amor, amor
Ouça a música do momento que as pessoas dançam e cantam
Nós somos apenas uma grande família
E é nosso direito divino ser amados, amados, amados, amados, amados.

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, sou seu

Dododododododoh
Você quer... você quer vir?
Corra para cá, querida
E eu vou mordiscar sua orelha

Eu passei muito tempo olhando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um novo rosto e ri
Acho que o que estou dizendo é que não ha razão melhor
Para se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
É o que pretendemos fazer
Nosso nome é nossa virtude

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe no seu coração e você saberá
O céu é seu
Então por favor não... por favor
Não há necessidade de complicar
Pois nosso tempo é curto
Isso, isso é nosso destino
Eu sou seu

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...