Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Kidiabelodelindo!!

Estou sendo cobaia das minhas brincadeiras com fotos, estava aqui gravando um cd pra levar pra uma amiga e aproveitei e tirei uma foto pra editar...
To colocando o antes aqui e coloco o depois.... (claro que o depois é depois ?rsrs)

Hoje foi um bom dia pra mim, espero que tenha sido pra ti tb.. ;)
Fui pra hidro pela manha, trabalhei pra caramba aqui em casa e agora to saindo pra cuidar da "alma" rsrs
Falando em alma, quando voltar se der tempo comento sobre um assunto q ta martelando minha cachola o dia todo...
Hiiiiiiiiiiii acabei de gravar o Cd, to atrasadaaaaaa
Bjus Bjus e Mais Bjussssalma

quinta-feira, 26 de março de 2009

Pré Avaliação

Hoje pensei se desde que comecei a escrever esse blog (o intuito foi me auto conhecer um pouco mais) se alguma coisa mudou no meu modo de ser, agir e até mesmo nas minhas atitudes e visão.

Mudei? Nossa, é mto difícil fazer essa avaliação, vc que esta me lendo agora, acha q vc mesmo mudou de 1 ano pra cá?. Conseguiria dizer em que aspecto?

Não sei dizer em que, mas sei e sinto que mudei, se foi pra melhor ou pior só quem esta a minha volta poderia dizer.
E poder colocar pra fora quase tudo que sinto também foi benéfico em relação a deixar de guardar algo que poderia compartilhar com os amigos e outras pessoas q não me conhecem.
Nesses momentos é que dá pra tomar mais consciência de que não somos o físico, mas sim almas.
É o meu Eu, meu espírito que esta aqui escrevendo o que vc lê. Ele emitiu uma mensagem (ordem) através do cérebro para que ordenasse aos meus dedos teclar esse post..
Vixi, tem hora que vou viajando legal... rsrs Mudei de assunto na maior e sem a menor cerimonia..
Não estava falando de espirito e sim do que mudei.
Hum.. deixa ver...
Ahhhhhhhh lembrei de alguns...
A Gloria e Maria que me conhecem a Trocentos anos, podem atestar q jamais viram uma foto minha, o que eu usava desde a época do icq era um olho de Horus.
e que nunca tive coragem de me mostrar, morria de vergonha e hoje to ficando sem vergonha (no bom sentido) demais para o meu gosto. rsrs
Não é que tenha ficado narcisista colocando fotos a torto e direito, não é isso nao.. É tratamento de choque mesmo, quem sabe me vendo sempre, acabo me acostumando com a minha imagem?
Outra coisa q mudei foi perder o medo de escrever e também de falar. (em publico ainda tenho).
Sei que tenho dificuldades em me expressar e acho que já melhorei um pouco, essa minha dificuldade com o portugues e tb a minha dislexia me inibiam mto.
Até hoje não consigo acompanhar ninguém lendo em voz alta, pois leio rápido demais e parece que vem um eco logo após e nao consigo me concentrar. Em relação a fala tb ocorre o mesmo, meu pensamento é mto rápido tb e vou atropelando as palavras e conjugando os verbos de forma errada, embora as pessoas digam que falo pausadamente.
Falar até falo, mas meu espirito que comanda o que vai falar nao consegue ter uma sincronicidade com o cérebro. Viu como o lance do espírito serviu pra alguma coisa? hehe
Acho que estou mais séria um pouco.. sei lá... vou continuar a me avaliar, já que tenho até o dia 22 de abril pra faze-lo (data q esse meu amiguinho fará 1 aninho):).
Obrigada por vc ter me ajudado nessa empreitada, embora mtas vzes nao havia comentários, mas saber que alguém lia, me fazia tornar mais responsável e comedida e isso foi um aprendizado pra mim, pois sempre fui impulsiva demais, dizendo tudo que sinto (sempre procurando nao magoar as pessoas) e estou aprendendo a colocar o pé no freio.. rsrs (tem horas q meto pé fundo e capoto feio)rs
Mas é isso ai...

Elizabete, obrigada pelas visitas tá? Continuo a afirmar q vc é uma pessoa q admiro e gosto mto tb.
Diane, vc é minha loirinha do coração, lesada q nem eu... distraída q nem eu.. risonha q nem eu... sincera tb (eu tb sou viu?).
Maria, vc é minha loirinha tb, minha feirinha querida, cheia de legumes e como a Diane disse, teu apelido é Viagrinha, pois consegue colocar todo mundo pra cima. rs Todos que possuem sua amizade com certeza se orgulham dela.
Marcinha,vc é alguem mto especial na minha vida tb.
Gloria, vc já é loirinha desde que conheço (cabelos)rs. O maior defeito dela é que nao consegue largar um tal de cigarro, sera que pq deixa a voz dela rouca e sensual?? rsrs Gloria, se o motivo for esse, pode largar pq sua voz é bonita e nao tem como melhorar. :)
A Gloria, tem momentos que some, mas esta sempre presente em nossos corações assim como tb sabemos que estamos no dela, pois uma amizade quando é sincera é eterna, não importante a distancia nem o tempo.
,amoadorovc!! :)
Mazé,nem adianta me chamar de anja viu? a anja é vc!! Tigostomuito!!
Coloquei o nome das amigas q vem aqui com mais frequência e estão sempre comentando o que escrevo (comentam em lugar errado hehehehe).
Escrever isso acima ta parecendo q to me despedindo ? Que nada... nao quero morrer agora não... Quero poder curtir mto ainda a amizade de vcs... :)
Estou adorando descobrir Efeitos diferentes para fotos.
"Esqueça o mal para que ele não lembre de vc"

Nem sei mais..

O que é ter uma noite de sono tranquila..
Caraca, to dormindo mto pouco.. acordando cedo, dormindo tarde...
Pô, o que to fazendo aqui agora??
Sei lá.... nem eu mesma sei...rsrs
Terça fui deitar as 3, levantei as 6 e nao parei o dia, a tarde e a noite toda... quase nao fiquei em casa hoje (quarta)..
Amanha acordo bem cedo tb o dia sera mto cansativo com certeza..
Hoje encontrei ao acaso 2 amigas na rua (elas tb se encontraram ao acaso) e ficaram comentando q estava me achando triste, mas nao era tristeza nao, era cansaço mesmo..
E pra variar quando ia atravessar a rua a meleca da minha sandália arrebentou (pq elas só arrebentam nessa hora heim?)é Phogo...
Bem, vou tomar vergonha na cara e sair daqui.. to precisando dormir se bem que ainda tenho que fazer umas paradas aqui...
Vai dormir Salmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! (minha consciência mandando rsrs)
Ta bommmmm chata... FUIIIIIIIIIIIIIIIIII

domingo, 22 de março de 2009

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...