Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Respondendo

Acabei de tirar essa foto agora, acho q estou com a aparência melhor concorda? rsrs
Diz que sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas..
Cheguei da hidro, tomei banho e passei rapidamente por aqui pra responder vcs.. (esta bem abaixo dos comentários que vcs deixaram)
Acho que hj estou com a aparência melhor, pelo menos algumas pessoas falaram.. rs
Isso é bom ?
Ahhhhhhhhh sonhei que estava careca, pode?? pesadelo horrível...
A Leleca veio me visitar e quando me viu disse: _ Que cabelo preto é esse???, pinta teus cabelos de loiro pois mulher não envelhece, vai ficando loira....
Caracaaaa me senti malzona, sera q to tao velha assim??? kkkkkkk tudo bem que tenho que assumir meus 51 (se bem que ninguém diz e dependendo de como estou espiritualmente falando as pessoas me dão bem bem menos).
Mas eu nao me vejo loira... e a cor natural dos meus cabelos é essa mesmo.. só retoco os fios brancos que teima em nascer (ô fios teimosos ).
Tenho que sair agora.. mas deixo meu beijo e mto carinho pra quem vier me visitar..
Vou colocar a foto de como estou me sentindo bem hoje (embora inchada ainda).
Diane, eu nao sou morena nada, sou branquela mesmo... é que sou queimada do sol ..
Bjus procês e pro bloguinho tb (ele é ciumento ficaria triste se eu nao deixasse) rsrs

Tinha que vir...

Bloguinho, já estava deitada pra dormir afinal de contas amanha acordo cedo..
Mas senti vontade de vir aqui e te escrever...
Contar pra ti como foi meu dia...
Bem, já voltei pra Hidro e amanha começo a Yoga.
Hoje voltei a médica, ela disse que estou bem melhor e que era pra continuar o tratamento..
Só que to de saco cheio de tomar tantos remédios... Chego a me perder nos horários e tem dias que acabo esquecendo quase todos...
Como te disse antes, estou me esforçando, mas c sabe como é tua mamy ?
Quando cheguei na Dr Dayse falei pra ela que estava me sentindo tonta e com dor de cabeça, mas havia tomado o remédio da pressão..
Então ela perguntou: Vc almoçou? Ai que fui lembrar que havia esquecido de comer pode???
Caraca coisa de doida mesmo... pq demorei um tempão pra lembrar..
Falar em comida, a cada dia eu tenho mais certeza de que comer saladas engorda..
É só olhar a vaca no pasto.... (pera lá, nao to me comparando a vaca, mas fico intrigada de como a Diane come macarrão pra caramba e é esbelta e eu......) :(
Tb essas porcaria de remedios nao me deixam emagrecer, todas as vzes que começo a perder peso, ai tenho que tomar corticoides e lá vai meu esforço pra cucuias....
Fora os meus genes bovinos.. rsrs
Mas fazer o que ? tem gente qui gosta di eu mesmo assim ? rsrsrs O que vale é o que a gente é por dentro e de que adiantaria ser magerrima e nao ter amigos concorda?
Estou me sentindo mais inchada, to procurando tirar o sal, e continuar na dieta.
Não posso chutar o balde ?
Ah tirei uma foto agora, pra vc ver eu... 1 hora da manha... (isso são horas de tirar foto?) mas como aqui me mostro como sou, toda hora é hora...
Ainda bem que nao tenho vergonha de mostrar a cara limpa, inchada...
Como falei varias vezes, antes tinha vergonha de me mostrar, e colocando as fotos foi um meio de vencer esse bloqueio que eu tinha.. uma maneira de eu mesma me aceitar como sou..
Ta dando certo viu? rsrs
Não vai ser agora que irei responder as meninas (to merecendo puxão di orelha), mas tenho entrado na pressa ...
Bloguinho, to indo dormir..
Fique com o Papai do Céu vc tb..
Bjusssss



VAI DORMIR MULHERRRRRRRRRRRRRRRR

segunda-feira, 22 de junho de 2009

400 postagem

Ontem completei essa marca... (400 postagem)
Se bem que já escrevi mto mais, mas não cheguei a postar ou até mesmo tirei fora do ar...
Até me espantei com o numero (agora que percebi). A vida da gente é um diário mesmo ?
Imagino que eu, uma pessoa tão comum tenha tanto a escrever o que diria outras pessoas que vivem com maior intensidade..
Se bem que depende da intensidade, pois embora pareça que sou uma dona de casa que vive na sua rotina sem nada de diferente acontecer, não é verdade... Sempre tem me acontecido coisas diferentes e eu tb as procuro, detesto rotina.
Tudo que vivo e faço é com mta intensidade, essa sensibilidade em excesso me faz ser assim... sinto tudo mais aguçado, seja tanto a alegria e infelizmente quanto a dor..
Vivo a procura do equilíbrio que esta sempre distante de mim, mas não desisto de correr atrás dele...
Esses dias então tenho me esforçado mto mesmo, embora tenha feito algum progresso, quando me vejo lá estou eu cometendo as mesmas falhas que luto pra me libertar...
Sei que quando queremos vencer nossas dificuldades sempre acontece algo pra nos desanimar, tipo um viciado que quando quer deixar o vicio, sempre aparece alguém oferecendo com maiores facilidades aquilo que ele luta pra se libertar.
Sabe qual esta sendo meu pior inimigo esses dias? a minha impaciência..
E olhe que todos me acham mto paciente... até eu me achava sabia?
Nunca me irritei por poucas coisas, sempre esperei em filas sem me stressar, sou paciente pra escutar as pessoas falarem, pra explicar o que elas não entendem, pra mtas outras coisas tb...
Só não sabia que era tão impaciente pra determinadas coisas que só agora tenho vivenciado..
Ando me irritando com mta facilidade, não sei se é devido eu ter ficado doente ou se a irritação que causou a doença (mais provável).
Só sei que na vida quando achamos que já superamos determinada dificuldade, sempre iremos passar por testes (pra ver se superamos mesmo) ou irão aparecendo "provas" mais complicadas ainda...
Esses dias uma pessoa me disse assim: Não entendo, vc é uma pessoa tão boa, esta sempre procurando estar perto das coisas de Deus, esta sempre ajudando, passando coisas boas e mesmo assim esta sempre também passando por situações difíceis.
O que respondi pra ela foi....
Em primeiro lugar, não sou essa bondade que as pessoas pensam, claro que posso jurar que jamais teria coragem de fazer algo de mal ao meu próximo se tivesse a consciencia que estaria fazendo, isso nunca... mas sou imperfeita e Deus nunca da privilégios a quem quer que seja. Ele nos da forças pra não sucumbir quando a barra fica mto pesada e alivia as nossas dores tb.
E Deus não castiga ninguém, Ele é justo! É a nossa consciência culpada que faz que nos sintamos mal. E por isso que acredito sem sombra de duvida na "Reencarnação", pois só ela tem a explicação para tudo que nos ocorre nessa existência que achamos que seja injustiça de Deus.
O que os céticos me diriam em relação a Thamires (amiga da Maria) uma moça de 16 anos que foi criada com dificuldades pelo pai, que nunca recebeu carinho materno e que agora se encontra na UTI com poucas chances de sobreviver após sofrer queimaduras? Deus seria tão injusto assim? Castigaria inocentes deixando os "culpados" ilesos?
Sabemos que não.... mas infelizmente tem pessoas que vendo tantas "injustiças" se revoltam e passam a descrer na Perfeiçao Dele, na justiça da lei de Causa e Efeito... (creio que todos nós deveríamos procurar nos inteirar mais do assunto).
Com certeza em outras existência que tive já cometi mto erros e embora alguem possa perguntar e até mesmo afirmar que de que adianta "pagar" algo que nao se lembra, que se cometeu em outra vida (eu tb pensava dessa mesma forma) mas se vc quiser entender melhor leia clicando AQUI rapidinho um exemplo.
Ultimamente tenho falado mto em um mundinho que criei dentro do meu coração, é um local onde sempre que estou triste e desanimada procuro me imaginar dentro dele....
Só que estava "fugindo" mto pra ele, sem fazer nada pra encontra-lo um dia...
E agora estou me esforçando ao maximo pra ter esse direito, pois pra isso preciso estar em condições, ser digna dele...
Tenho que colocar mais os pés no chão, trabalhar mais contra meus defeitos e buscar através do Deus a força e coragem de prosseguir em frente, sem desanimar e principalmente reclamar do que de ruim me acontece, pois sei que são oportunidades de resgate e crescimento...
Tenho conversado mto com meu Anjo da Guarda pedido a ele pra me puxar a orelha quando precisar (só vivem vermelhas)rs e orado mto também por tantas pessoas que gosto mto e passam por dificuldades. (infelizmente sempre achamos que os nossos problemas são maiores do que os dos outros e nos esquecemos que cada um tem uma maneira diferente de sentir a dor, o que pra um deixaria em desespero para outro nao seria da mesma forma).
Portanto temos que respeitar a dor alheia e nessas horas apoiar, pois nesses momentos nossas dores se tornarão menores...
Bloguinho, escrevi mto hoje ? "Disculpa tua mamy tá?"
C nem magina como gosto de vc, ahhhhh magina sim.. vc tem certeza... é um sentimento tão bom de se ter.. vc é meu LD (Lado Divino), pois quando estou aqui te escrevendo, entrego totalmente minha alma, meus sentimentos que são os mais puros e que guardei pra vc.
Se algum dia tiver que deixar de vir aqui, ter que abandonar vc, não pense que seja por desamor, isso nunca... é que mtas vzes os caminhos a serem percorridos nos afastam até mesmo das pessoas que amamos.
Mas quem se ama de verdade um dia no fim dessa caminhada estarão juntos e tenho certeza de que um dia estarei junto de várias pessoas que a vida separou, mas enquanto isso vou levando vc guardadinho dentro do meu coração, pois vc faz parte de mim...
Ti amu!!!
Beijussalma

Bjusssssssssssprocês

Mininas num posso mais ficar aqui agora, mais tarde volto pra responder vcs nos comentários tá? O dever ta me chamando... rsrsrsrs

No esforço

Oie meu amor, saudadis da mamy?
Eu tb estava de vc viu?
Como escrevi acima, estou na fase do esforço.
Me esforçando ao máximo pra melhorar e pra ficar bem..
Tentando pensar só em coisas boas (uma delas é vc sabia?) rs
E falando em coisas boas, ontem fui na despedida do Pedro Paulo
Foto da partida do Navio NE- Brasil

Ah recebi um e-mail da Luzia, com um site pra gente avaliar nosso nome clique Aqui e confira o seu também....
Tem me acontecido varias coisas mas nao tenho vindo aqui te contar ? nem sei pq....
Bem, vou tentar me abrir mais ta?
Meninas depois respondo vcsok?
Bjusssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...