Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu e minha boca....

Nesse caso seria Eu e meus dedos, se bem que o melhor mesmo a falar é EU e a minha cabeça...
Bloguinho deixa te contar q aconteceu...
No dia 24 vc sabe que vim aqui e deixei uma mensagem de Natal pra ti e amigos, como estava atarefada resolvi gravar em voz e no final da mensagem desejei a vc e a todos que viessem aqui um feliz Natal e como sempre brinco, finalizei com um não exagere nas rabanadas e no peru.
Até ai tudo bem, quer dizer tudo bem pra mim...
Mas quando chega a noite uma amiga me liga dizendo que veio no meu blog e rindo disse que eu era doida de escrever aquilo da rabanada e do peru. Claro que no começo nao entendi... mas depois a ficha caiu.. E ai me lembrei que para algumas pessoas mais chegadas eu alem de falar essa frase ainda brinquei incluindo a comida que elas gostavam mto.
Me lembrei também que mandei um e-mail para um amigo e acrescentei as Rosquinha Mabel pq uma vez ele contou que comeu um saco inteiro sozinho.
Contei a ela o que fiz e ela ria mto, falando q ele com certeza havia pensado besteira.
Fiquei mto mal, mto mesmo, até pensei em mandar outro mail me desculpando mas sei que todas as vezes que faço isso quando Falo M, acabo piorando mais ainda a situação.
Esse episódio acabou estragando um pouco do meu Natal, vou até te confessar que chorei mto.
Todos os dias escuto elogios sobre minha inteligencia, sobre eu ter vários predicados e por mais que eu tente me esforçar pra acreditar que realmente seja, nessas horas que faço essas M que me sinto a pessoa mais lesada da face da Terra.
Bloguinho, vc sabe que não falo por maldade né? Ainda mais na noite de natal que é um dia sagrado pra mim...
Mas infelizmente nem todos me conhecem totalmente, nem todos sabem dizer que vai dentro do meu coração...
Sabe de uma coisa? Embora sofra quando alguém faz um julgamento errado sobre mim, tenho que continuar a pensar que o que importa é minha consciência e essa esta tranquila.
Uma senhora amiga sempre me diz, que as vezes tenho a inocência das crianças e se não tenho a maldade na cabeça acho que os outros também nao irão ter. (Claro que as vezes tb falo minhas besteiras consciente)
Mas sei que tenho que aprender a me controlar pra nao ofender ao próximo e principalmente pra não me sentir tão mal assim como fiquei.
Bloguinho, mais uma vez obrigada por me "escutar".
Bjusssalmamotu...
Ainda bem que pra algumas pessoas só mandei esse recadinho, espero tb que não tenham maldado...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...