Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vim te dar um Oi

Oie Amor da Mamy
Tudo que bem que não esteja sendo a mamy que vc gostaria rsrs, mas por hora é essa a mãe que você pode ter, pq afinal de contas não abro mão de vc de forma alguma...
Sei e reconheço que estou em falta e vc tb sabe que não é só contigo não, é com meus amigos e principalmente comigo mesma.
Não to dando conta de tudo e tem hora que isso me faz quase "surtar".
Quanto aos meus problemas de saúde, fiz mais 5 exames e blz e agora marquei um novo médico (Nefrologista) tenho que descobrir a causa do meu inchaço, tudo bem que sei que os corticoides também ocasiona esse sintoma, mas dessa vez ta demais.
Não se preocupe comigo pq vou ficar bem tá?
No Ano Novo só coloquei o vídeo, não quis comentar a tragédia que ocorreu devido as chuvas (minha vizinha perdeu 5 sobrinhos em Angra) porque seria mais uma a falar de algo triste e na minha opinião o que preciso fazer é orar pelas vitimas e parentes já que fisicamente estou impedida.
Você bloguinho, já sabe que não costumo escrever tragédias, crimes, violências e coisas ruins aqui em você, tudo bem que as vezes tb coloco minhas nóias (mas já basta isso ? rsrs)
Quero o melhor pra ti, quero tb que quem venha aqui te visitar se sinta bem e não angustia.
Amormeu, to indo "pras Minas Gerais" mas não demoro e se der conecto de la, mas não prometo te escrever ok?
Nesses dias de chuvas meu periquito ficou solto dentro do quarto e presenciamos uma cena que me tocou, ele olhando pela janela....
Não me contive e bati uma foto, quer ver?
Ele se chama Menininho..
Bloguinho, Amo tu sabia?
Bjusssalma

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...