Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Calma Salma...

SALMA
Origem:
ÀRABE
Significado:
MULHER CALMA, PACÍFICA.

Será???
Bem pelo menos todos dizem que acham...
Mas será que sou mesmo?
Geralmente sim, mas ser ansiosa e impaciente as vezes, nao denota falta de calma? Pacífica sou sim...
Queria tanto poder ser uma pessoa como tantas outras que quando querem algo se dedicam somente aquilo.. Pq sera que não consigo?
De onde vem essa ânsia de aprender e conhecer novidades?
Queria poder me especializar em algo com mais afinco, mas não consigo...
Quero porque quero descobrir mais e mais..
Talvez seja esse meu lado criança o mais predominante, pois elas também agem assim..
Reconheço sem vaidade alguma que tudo que procuro fazer me empenho ao máximo, não sei fazer nada de qualquer maneira e fico feliz que o resultado sempre são bons, ai quando acho que vai ser naquilo que vou me especializar, já vem "Salma" com novas ideias, vontade de aprender coisas novas..
A Diane ta sempre dizendo que não existe coisas que eu não saiba responder e fazer (quando nao sei vou me informar) isso eu gosto, pois acho que devemos adquirir conhecimentos .
Já em matéria de sentimentos não sou volúvel nao viu? rsrs pelo contrário...
Mulheres gostam mto de conversar sobre amor, principalmente as da minha idade e ontem uma de minhas amigas dizia que não entendia como se entregar a alguem que nao se ama e nem se conhece direito (é que tem ocorrido mto ultimamente).
Realmente concordo com ela, meu espirito é às antigas, sexo e entrega total só com mto amor...
Amor pra mim é respeitar o sentimento da pessoa em questao, é fazer de tudo para que nao sofra o ser amado, é ficar feliz quando vê o outro bem.
O que ia contar antes é que já não estou nem ai para que falem ou pensem de mim, que o importante é a minha consciência comigo e Deus, mas infelizmente como disse antes, quando amamos alguem, fazemos de tudo pra evitar sofrimento pra elas e nao sou diferente..
Preservo minha familia e pessoas que amo e me amam tb...
Mais uma vez quero falar sobre pessoas que possuem maldade na mente e por isso acham que todos sao como elas, julgam por no intimo serem capazes do mesmo, as vezes escuto piadas sobre eu usar a internet, sera que acham que mulheres aqui estao sempre a procura de romance???
Bloguinho, expliquei a vc que essa minha mania de novidade me faz querer conhecer tudo e acho isso valido pois o importante é o discernimento, a escolha correta que fazemos após o conhecimento.
Sai do Badoo pq só recebia cantada e não é essa minha intençao e mesmo assim, ainda recebia mensagens como se participasse de la e pra meu espanto recebi pedido de amizade da minha irmã e entrei novamente pra ver pq me achavam se ja tinha saido e estranhei que ela sendo casada estava a procura de homens e conheço a moral dela tb, só que 3 dias depois fui ver que meu perfil tb estava a mesma procura.. rsrs Caracaaaaaaa que vergonha!!! basta vc colocar que tem o sexo feminino q automaticamente eles colocam isso e se vc nao ver e nao mudar fica lá...
Definitivamente o Badoo nao vai com a minha "pessoa"Rs...
Ainda to la, nao vou sair como defesa, sei la se vao colocar outras mentiras, mas nem entro mais...
To no orkut, tagged tb, no Facebook, twitter e outros
Mas me pergunte se vou em todos??? claro q nao... o tempo nao deixa...
Vou no Tagged sim, pq tenho meu aquário e farm e fiz algumas amizades sinceras
Confesso q tem pessoas que vem com segundas intenções mas logo depois veem que....
Minha finalidade é Amizade!!
Bloguinho era isso que queria te contar, sei que vc confia em mim, pq vc sente a minha alma e sabe o que vai no meu coração, mas infelizmente tem pessoas que não, pior pra elas ? :)
Ahhhhhhhhh consegui tirar uma foto na cam que aparece meus cabelos mais claros, vc ainda nao me disse se estão bons ou se clareio.. rsrs
C sabe q nao me acho bonita, mas estou começando a me aceitar mais como sou de tanto escutar elogios , estou começando a ter mais vaidade (coisa q nunca tive mto), mas quero que seja algo normal.
Mas vc meu filhote, sei que gosta de mim do jeitinho que sou, feinha ou não, chata ou nao, lesa ou não... :)
Bloguinho ti amu mtoooooooo mto mto
Bjusss

Essa é a cor, várias pessoas gostaram, disseram que pareço mais jovem, mas estou na duvida se clareio mais e se aliso também...
Ó duvida cruel!!!
Bloguinho Socorro!!!!
Calma Salma!!! rsrs

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saudades

Bloguinho, saudades de vc...
E vc de EU? rs
Novidades? Tenho sim mas sei lá, ando sem vontade de contar..
As vezes te conto no meu pensamento e já acho q te contei ?
O casamento que eu ia ser madrinha foi sábado passado e foi maravilhoso.
Quer detalhe? Hiiiiiiiiiii Preguiça chegou e ficou...
Na verdade vim só te dar um oi, amanha tenho que acordar bem cedinho...
Ainda não me decidi sobre os cabelos... minha inteligencia ta mais lerda depois dos fios mais claros, mas as fotos abaixo nao mostram...
Comecei a escrever algo que quero que saiba, mas a tive que deletar pq fui ajudar 2 amigas (coisas relacionado a internet, elas acham que sei das coisas e me pedem ajuda rs eu gosto pq acabo aprendendo) e já esta bem tarde e to com soninho tb.. :)
Bjusss procê!!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...