Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Angel


Oi Meu filho, amigo, confidente que eu amo tanto!!!
Estou em falta contigo ?
Mas sua mamy esta com dificuldades em te escrever, até quero, mas quando tento sempre ocorre algo pra atrapalhar, ou é alguém que me chama, telefone que toca e mil outros motivos.
Mas estou sempre pensando em vc, em vir aqui te dar noticias, conversar contigo (como se vc respondesse rsrs, sei que é monologo, mas sei tb que vc me entende e ao seu modo me responde, pois sempre me sinto melhor).
Queria responder aos comentários que tivemos no post "Meu Pai", ia tirar do ar, mas a Diane pediu que nao o fizesse, expliquei que nao me sentiria feliz que alguém pensasse mal do meu pai, simplesmente ele como tantas pessoas ainda não tinha a compreensao ou a força pra agir diferente, ao modo dele sei que me amava ou melhor me ama e muito!!!
Quando alguem não gosta da gente, mesmo dizendo ao contrario, sentimos q a energia não é de amor, e hj em dia acontece mto isso, as pessoas chamarem as outras de "Nem", "Amada", "Meu Anjo", "Minha "Querida" e sente-se que são somente palavras...
Ao contrário, quem sente carinho, afeto, amor, a gente sente sem que se precise pronunciar qualquer palavra, pelo sorriso, pela energia e principalmente pelo olhar.
Tem pessoas que por acharem que é fraqueza, são incapazes de confessar sentimentos e mtas delas por timidez, medo e mil outros motivos e algumas até negam algo que demonstra a todos instantes. (Elas não sabem o que estão perdendo.. rsrs)
Mas com meu pai era diferente, ele dizia q me amava e sentia que era sincero, só que aquele era o amor que ele podia dar no momento.
Eu sofri mto com tudo isso, mas mesmo assim agradeço a Deus por tudo que passei, pois quando a gente não se revolta, todas dificuldades nos fazem crescer e aprendi que não podemos exigir nada de quem ainda não esta preparado para doar, que cada um tem seu tempo certo, mas aprendi principalmente que quando a gente ama de verdade por mais que as atitudes dessas pessoas nos deixem tristes, temos que continuar amando e demonstrando esse amor, pois elas receberão essas energias em formas de bênçãos e paz e isso as ajudara e quererem a ser pessoas melhores.
No comentário falaram sobre perdão, eu nunca perdoei meu pai pois nunca achei que tivesse motivos para precisasse perdoa-lo, pois entendo que ele nunca quis me fazer mal, entendo que era seu modo de me amar..
Na verdade, também não creio que tenha que perdoar ninguém, pois quando compreendemos que cada pessoa dá o que tem e são na maioria das vezes pessoas que ainda não tem um entendimento espiritual, não temos o porque de ficarmos magoados.
Mas pra quem guarda mágoas ainda, uma dica: Guardar coisas ruins dentro dentro de si, só traz sofrimentos, e quem perdoa é o primeiro beneficiado.
Bloguinho, hj fiz endoscopia o resultado daqui a uma semana...
C sabe q tua mamy já ta ficando idosinha, (nas ideias nao viu?rsrs) e ultimamente estava precisando de óculos de leitura e fui no oftamo, ele disse que é devido ao corticoide q tomei e embaça mesmo as vistas,(retém liquido, e até a menina dos meus olhos ficam inchadas rsrs) mas devo voltar ao normal. :)

Viu, demorei a vir, mas em compensação veja o quanto te escrevi.. rsrs
Te amooooooo mto viu?

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...