Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vale a pena ouvir

Bloguinho, Graças a Deus que é maravilhoso amanheci melhor hoje, mas não foi facil nao viu? Não to nenhuma Brastemp ainda, mas em breve estarei.. :)

domingo, 22 de agosto de 2010

De novo novamente...

Bloguinho, nem sei como começar, na verdade queria mesmo era terminar..
Vim aqui te contar que mais uma vez estou doente...
Isso mesmo!! "Dinovonovamenteoutravez" :(
Já estou cansada de escutar as pessoas falarem: Caramba você esta sempre doente..
Vc nem imagina como me sinto, principalmente por não poder dar a resposta com precisão.
Eu mesma me pergunto, pq sera Salma?? Não tens cuidado da alimentação? (isso nao, procuro fazer alimentação saudável) Falta de exercício? (poxa,tenho feito) Alguma magoa ou ressentimento? (sei que isso ocasiona doenças tb, mas nao sinto isso tb)
Então por que será??? Por que????
Tudo bem que desde criança sempre tive problemas de saúde, até te disse que falava pra minha mãe que eu vim com defeito de fabrica, mas pensei que com o tempo, com o esforço em melhorar fosse mudar algo. Mas que nada...
Sera o emocional? ou débitos de vidas passadas?
Sabe qual decisão cheguei? Que os motivos no momento não são importantes, mas sim que tenho que procurar fazer tudo certo pra evitar adoecer, principalmente fazer a prevenção. Se bem que tomei as vacinas anti gripe e mesmo assim... :(
Tem momentos que me da um desanimo tão grande, uma tristeza ...
Mas não me revolto momento algum com Deus, pois sei que somos os responsáveis por tudo que nos acontece, são as consequencias de escolhas erradas do passado.
Mais um vez estou gripada, mais uma vez com dificuldade respiratoria, e mais uma vez uma angustia grande em nao querer tomar corticóides se necessário for.
Mas antes de te escrever li um e-mail que continha no texto uma parte que colocarei aqui e como nada é ao Acaso...

Deus é a negação do impossível, por isso, disse Jesus:
- "As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus."

Ante a doença, confia.

Frente ao fogo da provação, acalma-te e pensa.

Ante o transe difícil, pondera.

O auxílio superior surge sempre.

Estuda a razoabilidade dos teus temores, à face das próprias atividades e reconhecerás, a breve tempo, que bastas vezes, onde julgamos estar o infortúnio suscetível de trazer-nos desespero e falência, si­tuam-se-nos a incompreensão ou a teimosia que nos impelem simplesmente a fugir do bem que nos procura do Alto.

Esse texto é de AUGUSTO SILVA, psicografia de Chico Xavier.
Realmente, tenho que procurar continuar lutando por melhora principalmente a espiritual, pois refletira com certeza no fisico..
Meu filhote amado, reza pela sua mamy ta? Hoje to precisando mto..
A gente quando fica doente, fica tão carente ? Quero teu carinho tb, pois de Deus com certeza já tenho...
Te amo!!!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...