Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dias difícies

Oi Bloguinho, te abandonei ?
Mas não te esqueço não...
É que tem coisas que não quero compartilhar contigo por envolver terceiros e também tem coisas que procuro esquecer e por isso atualmente quando conecto vou mais na fazenda e tenho até falado poucos com as amigas.
Não quero reclamar de nada, pelo contrário, tenho mais que mereço, mto mais...
Mas como te disse várias vezes, não consigo ficar bem se as pessoas que estimo não estão e a cada dia mais e mais pessoas tem me procurado para desabafar (elas costumam dizer que passo algo bom, que as vezes só de escutarem minha voz se sentem acolhidas)
Fico feliz por saber que posso ser util, mas triste em ver tanto sofrimentos nos dias de hoje.
Sei que viver na atualidade sem perder o equilíbrio, a fé, a paz e alegria é algo mto raro, mas estou tentando fazer a prevenção ou seja, procuro estar em sintonia com Deus e principalmente pensar e agir corretamente.
Esta provado que a paz verdadeira é adquirida quando a alma esta em harmonia consigo mesma e pra se obter esse estado é preciso mto esforço e determinação.
Nada é facil, principalmente quando a cada momento estamos sendo testados através de situações ou pessoas que deparamos em nossos caminhos.
São os teste, cabe a nós passar ou não, eu quero passar, nao quero repetir nao, to cansada... Mas sempre acabamos "rateando" algumas vezes, mas o importante é tentar novamente, nao esmorecer nunca, o exito vai compensar o esforço sempre!!
Além de ter ficado mto tempo doente, estou passando tb por outros problemas que esta me exigindo um esforço mto grande, mas com isso estou exercitando a paciência, a fé, a caridade, o perdão, e amor ao próximo.
As dificuldades vem para que possamos crescer, aprender a lidar com elas, quando passamos, ai já vem outras experiências mais difícies.
Não é nada animador ? Mas é verdade, hj em dia nao da nem tempo de dizer UFA!! que já vem outra tempestade ....
Não quero tb passar pessimismo, nunca!!
Estou me sentindo mto amparada, sei e sinto que não estou só, a ajuda do alto foi e é sempre constante na minha vida.
Sei que tenho que fazer por onde, me esforçar mais, sintonizar minha "antena" interior em "estações" com frequências melhores para que não seja vitima de "interferências" que me faça sentir mal.
Bloguinho, recebemos as visitas da Cecília e da Gloria viu? :)
Cecília obrigada pelas palavras de carinho e realmente tens toda razão, Deus é Maravilhoso e aquele que crê e se entrega a Ele nada teme, tudo pode!!(para o bem é claro!!)
Gloria, acabei de ler o seu e-mail, prefiro te responder por tel ta?
Bloguinho, estou sumida mas vc esta sempre nos meus pensamentos e principalmente no meu coração.
Amo vc!!!
Bjussss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...