Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novos Quadros





Oie Bloguinho,
Estava com saudades da mamy? Espero que sim!!!
Que mãe mais desnaturada ? Abandona o filhote.... rsrs
Mas vim aqui só pra te dizer que ando mto ocupada e quando conecto geralmente vou nas fazendinhas, café e já esta na hora de sair.... Nem tenho conversado com as amigas direito.... :(
Mas tua mãe esta bem, melhor de saúde e graças a Deus tb, não estou mais tomando corticoides diariamente como tomava e espero com isso conseguir emagrecer.
Ontem aconteceu algo tão interessante, a medica estava marcada as 13:30hs e só fui ser atendida as 18 e na sala de espera havia uma senhora q puxou assunto comigo, ela morava mto longe e dizia que trabalhava, estudava e fazia os afazeres de casa. Acordava as 4 da manha e fazia almoço para marido e saia de casa as 5:30 para o trabalho, só voltava pra casa após as 23 e dormia após meia noite...
Ela batalhava horas pra ganhar salário mínimo e era obrigada a fazer extra sem ganhar nada e mesmo assim voltou a estudar com 59 anos para realizar seu sonho.
Quando eu a admirava, pensando em quanto gostaria de ser como ela, que estava sendo um exemplo pra mim. (me senti envergonhada). Ela do nada me diz: Você é alguém muito inteligente, ai fiquei encucada e perguntei pq, então ela disse que eu era diferente (Ai meu Deusis, mais uma pessoa a dizer isso, to me sentindo uma ET rsrs) que eu passava algo mto bom, e que eu nao parecia ter 52 anos.
Sei que a vaidade é algo que dificulta o crescimento, mas fiquei feliz pelo elogio pois estava precisando mesmo... :) Mas também me faz ter a consciencia de que preciso a cada dia mais, procurar melhorar pra que possa passar esse algo bom que as pessoas dizem que passo, principalmente pelo olhar. :)
Tirei essa f foto agora, até q to bem né? :)
Bloguinho esses são os novos quadros que pintei, espero que goste...
Ricardo obrigada pela visita e pela dica do site. :) Volte Sempre!!
Bjusss pra todos anonimos que vem aqui tb...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...