Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu Sonho

Oie Bloguinho,
Sei que mais uma vez vou me desculpar por não estar vindo aqui como deveria ou até mesmo gostaria, mas a vida anda tão corrida ?
Me resumo em quando posso entrar ir no Orkut, cuidar da mini fazenda e mto mal do café, falar rapidamente com algumas pessoas e já esta na hora de sair...
As vezes as pessoas me veem on, mas nem imagina que o pc ta ligado e eu estou fazendo outras coisas em casa e sempre que sobra um tempinho venho pra mexer nos aplicativos.
E pra escrever aqui, não tem como ser na pressa, gosto de poder estar ciente do que digo...
Você já deve ter reparado ou sentido que mudei ?
Melhor?? não sei... mas espero mto que sim...
Em alguns aspectos sim, outros não... o importante é continuar na luta pois sei que quando a gente quer melhorar tudo se torna dificil, pra cair é rapidinho, fora o que tem de coisas querendo dar rasteiras na gente e ai o tombo se torna mais forte, se não estivermos firmes e solidos nos própositos que abraçamos.
Eu continuo com o mesmo senso de humor, vendo graça até nas coisas mais bobas possíveis, e creio que isso conta ponto ao meu favor, pois não sobra mto tempo para as lágrimas.. :)
Hoje mesmo tive um sonho tão engraçado que quando contei para a Diane e Marilia as duas riram mto, eu mesma acordei sorrindo. rsrs (Foi com um gato branco que até varrer o chão ele varria, era temperamental e gostava de morar só, dentro de uma casca de abóbora, era um gato ermitão e não pense que era gato gente nao, era um bichano mesmo e eu coloquei o nome dele no sonho de Aldo em homenagem a Diane (ela sabe pq) e depois um gatinho fazia carinho nas minhas costas com as patinhas e eu ria mto) Meus sonhos sao doidos ???? rsrs
Bloguinhoooooo tenho que sair agora, me esqueci de um compromisso..
a noite termino de te contar, por ora fique escutando essa musica que gosto mto
bjussss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...