Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Tem Solução?

Dizem que na vida existe solução pra tudo, menos pra morte.
Algumas outras dizem que o que não tem remédios remediado esta...
Mas mesmo assim tem momentos que fica tão difícil de se dar uma solução em alguns problemas que as vezes parecem infindáveis...
Mas como sou otimista (sem deixar de ser realista) estou na expectativa de resolver logo todos.
Embora tenha aprendido que a ansiedade só os faz torna-los mais complicados, sempre estou naquela de querer solução pra ontem e esqueço que "primeiro as primeiras coisas" e que eliminando um a cada dia fica-se mais fácil.
Mas caraca, se resolvo um aparecem mais 2 no dia seguinte, ai fica difícil mesmo.. rsrs
Pra variar estou gripada e dessa vez eu mereci... :(
Fico falando das pessoas que nao tão nem ai pra quem gostam e se preocupam com elas e fiz o mesmo... (queimei minha lingua) por isso que nao temos direito de falar de ninguem..
Fui resolver um lance do meu passaporte e estava chovendo e como eu estava triste, nao quis abrir o guarda chuva (já te disse várias vezes que adoro chorar na chuva ? as lagrimas se confundem com elas, coisa de doida? não, coisa de Salma)...
Vinha pensando na vida e nem ai pra se ficaria gripada ou nao...
Só que fiquei.. e pra variar to maus pois a bronquite logo ataca, e ainda sonhei com alguem me dando bronca pq nao me cuidei...
Ai refleti que nao posso agir assim, não é justo fazer com que pessoas que se preocupam comigo sofram, é egoísmo demais da minha parte..
Geralmente a maioria das pessoas falam assim: A vida é minha, ninguem tem nada com isso, quem ta se ferrando sou eu...
Mas se esquecem que ninguem se ferra sozinho, ninguem sofre sozinho...
Vivemos interligados uns aos outros, e temos o dever de nao fazer ao próximo o que nao gostariamos, temos a certeza também de somos responsáveis pelos nossos atos e pelos resultados deles.
Mas mesmo assim, nao pensamos, nao agimos como deveríamos..
Agora to eu aqui "ferrada" dando trabalho e preocupação e principalmente me sentindo mal pra caramba... Nessas horas que vejo que nao sou nada inteligente como dizem... :(
Bloguinho, meu pc ta ferradinho tb, só consegui entrar nele dando o boot pelo linux (mais um problema, afe!!)
Mas tua mãe apesar dos pesares esta bem, e vou ficar mais ainda... sabe pq??
Pq estou mto apegada a Deus e Ele sempre nos da oportunidade de refazer nossos conceitos e erros, embora saiba que ainda vou quebrar ainda mtas vezes a cara...
Mas vou procurar nao magoar e mto menos preocupar as pessoas que amo e que me amam, pois quem diz que ama e faz sofrer nao é amor.
Beijus filhote da mamy

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Escolhas

Oie Bloguinho!!!
Bom Dia procê e pra todos que vierem nos visitar.
Tua Mamy deveria já estar deitada pq amanha tenho que acordar bem cedinho, ou melhor daqui a pouco...
Mas vim te ver e prosear um cadinho como diz a Didi.
Se estou bem? Sinceramente?? To nao..
Ou melhor, to e nao to...
Pra me decidir?
Entao tá, to mal, mas dentro do mal to bem, entendeu?
Não???? Então deixa pra lá....
Motivo? Nada concreto, na verdade deveria estar feliz (e um lado meu esta sim) mas não da pra ficar feliz totalmente quando situações que embora seja oriunda de terceiros, acaba nos afetando.
Pra me explicar melhor??? Não da bloguinho, não posso expor ninguém...
Mas posso dizer que minha tristeza é por ver que pessoas que estimo muito ainda continuam a agir de forma que prejudicam a elas próprias e que embora saibam que vão um dia responder por seus atos, já que sao conhecedoras da lei de causa e efeito e ainda assim continuam agindo de forma errada.
O que eu tenho com isso??? Claro que nada, pois cada um tem que responder pelos seus atos e nao devemos julgar ninguem, mas quando os erros sao gritantes , acaba nos afetando tambem pois querendo bem a pessoa, também sofreremos com o sofrimento dela.
Isso me fez lembrar um parente meu que perdeu o filho e vivia a beber, a fazer coisas erradas e dizia que queria morrer pra encontrar o filho...
Infelizmente ele nao sabia que para ficarmos perto de quem amamos precisamos estar no mesmo grau de desenvolvimento espiritual, até mesmo aqui na terra quando estamos perto de alguem que baixa vibração nos sentimos mal e temos vontade de nos afastar, lá do outro lado essa energia é mais gritante ainda.
Por isso, se quem ler o que escrevo agora quiser ficar perto de alguem que goste e se essa pessoa esta em grau mais elevado, se esforce para tal, pois caso contrario infelizmente isso será impossivel.
É bloguinho, por isso que tenho me esforçado por me melhorar, quero reencontrar tantas pessoas queridas minha, que possuíam uma elevação mto grande.
Ah vc quer saber se precisaríamos baixar nosso padrão para estar perto de alguém que esteja inferior a nós? Realmente sim, mas isso nos causaria uma dor mto grande e também nao poderiamos ficar constantemente perto pq mtas vezes quem esta em situaçao difícil nem perceberia o envolvimento do bem e o afastamento se faz necessário para quem o outro sinta vontade e se esforce em crescer.
O que posso fazer por essas pessoas? Por hora orar.. pedir a Deus que a ilumine e oriente...
Ah bloguinho, deixa te contar coisas boas também...
Sabado foi aniversário do Sr Juvenil, foi mto bom, depois te conto detalhes e ontem do Antonio, saímos pra comemorar com os filhos (genro e nora) pena que o Diego não estava no Rio, mas iremos comemorar novamente. :)
Fico tão agradecida a Deus por tudo de bom q tem me dado, ver minha família a cada dia mais ligada a Deus e agindo corretamente me da uma segurança e alegria mto grande, pois quando chegar a Deus e escutar a famosa frase: O que fizeste com os filhos que te confiei? Eu possa responder com alegria que fiz o melhor que me foi possível.
Bloguinho, bjusss da mamy
e juizo viu? :)

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...