Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Aqui contigo

Bloguinho...
Queria tanto que vc pudesse falar comigo, dizer coisas que eu precisava escutar agora...
Mas sei que mais uma vez será um monologo...
Mas sei também que posso sentir teu apoio, tua força, teu amor..
São quase 2 da manhã e já era pra estar dormindo, já que tenho tentado dormir mais cedo, mas infelizmente estou ansiosa aguardando um telefonema.
Minha filha, estava passando mal desde ontem com dores na barriga, a dor era tão forte que ela nao sabia definir e agora a noite piorou e foi levada a emergência... quiseram que eu ficasse... mas geralmente quem fica esperando uma noticia se preocupa mais do quem esta ali do lado...
Mas apesar de tudo, estou tranquila, pois sei que Deus esta encaminhando tudo, mas só ficarei bem mesmo, quando eles retornarem...
Enquanto isso, estou aqui conversando contigo o que me deixa mais calma...
Você sabe que não gosto de falar em tragédias e assuntos que nos deixa mais deprimidos ainda ?
Não é que devemos ficar alheios ao que ocorre, mas nao fazer disso o tema principal de nossas conversas e pensamentos, mesmo pq de nada adiantaria, conversar sobre soluções seria mais acertado.
Mas mesmo assim, esses acontecimentos acabam nos atingindo e isso nos faz ter que procurar ter mais equilibrio e otimismo ainda, para passar as pessoas que Deus não deixaria que ocorresse essas tragédias se nao fosse algo que estivesse no destino das pessoas, são provas coletivas.
Não tenho mtas novidades pra te contar, afinal de contas agora que estou voltando a minha vidinha normal, mas ainda preciso fazer outros exames médicos.
Meu filhote, acho melhor eu sair e ler um livro até eles ligarem...
Obrigada pela companhia..
Amo tu!!!
Bjusss da mamy

.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...