Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais um aninhooooooo (4)


Meu filhotinho ta virando um homenzinho!!!
Talvez por isso que quase não venho aqui, vc já sabe se cuidar né? rsrsrs
Brincadeira, pois não existe idade pra se querer carinho e atenção.
Hoje em dia somos testemunhas de o quanto as pessoas andam carentes de afeto, amizade e tantos outros sentimentos que fazem parte da saúde mental e espiritual.
Os idosos quando recebem um minimo de atençao sorriem com tanta alegria e aproveitam para desabafar suas magoas, histórias tudo de uma mesma vez, atravessando assuntos que por mtas vezes nos confundem. Muito deles falam mesmo observando que não estão sendo ouvidos, mas a ilusão que isso ocorrer os fazem sentirem melhores.
Vivemos um uma sociedade que a cada dia o tempo se torna escasso e valioso, pois o consumo desenfreado não deixa sobrar "tempo" para mais nada.
O transito moroso, o stress no trabalho, as cobranças da sociedade e mil outros motivos, fazem com que hoje em dia vivamos momentos de auto-solidão.
Ah que saudades, da época em que todos quando anoitecia colocava sua cadeira na porta de casa e conversavam com os vizinhos, enquanto as criançadas brincavam de pique, queimado, roda e outras brincadeiras que nos fazia ficar ansiosos para que chegasse logo o dia seguinte...
Que escrevíamos cartas e ficávamos felizes quando recebíamos a resposta.
E de tantos outros momentos em que podíamos interagir com as pessoas com maior intimidade e amizade.
Ah bloguinho...
Teu niver e tua mãe vem aqui e fica divagando..., rsrsrs
Vc faz aninho e sua mamy mais veiinha.. rsrs
Mas o amor tb é antigo e eterno viu?
Parabéns mais uma vez !!!
Ah tua tia doida da silva naves veio aqui e comentou vc viu??? nem vou repetir o que ela me chamou.. kkkkkkkk
Eu amo tu filhote, mtao da conta...
Bjusssssss

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais um ano.

Oie Meu Anjo...
Me Lembrei que vc iria fazer mais um aninho de vida e vim aqui te ver...
Sua Mamy anda distante né? Mas acho que hj em dia todos estão atravessando momentos de falta de tempo.
Ou melhor, o tempo é o mesmo de sempre, nós é que a cada dia vamos nos entupindo de atividades e compromissos e ficando sem ""tempo de sobra" de fazer o que nos da prazer e bem.
Seria sábio saber dividir corretamente cada afazeres, mas como sua mamy além de lesa é super atrapalhada, ai fedeu... rsrssrs
Mas não é que por estar distante meus sentimentos por vc tenha mudado, nada disso.. te amo da mesma maneira e intensidade e volto a repetir que vc me fez tornar alguem um cadinho melhor..
Obrigada meu filhotinho lindo.
Ah queria agradecer tb a mensagem que a Raquel deixou aqui..  (Bjus proce e volte sempre!!!)
Volto no dia do teu niver pra te deixar um beijinho e dizer que AMUTU

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...