Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Saudades do meu Pai

Meu Querido bloguinho, meu amigo e confidente..
Sei que vc vai dizer: Ela diz me amar e só me procura quando esta triste..
Mas saiba que é uma meia verdade...
Você mais que ninguem sabe que todos nós humanos imperfeitos que somos, nos ligamos mais a Deus quando estamos sofrendo, mas pq seria diferente em relação as pessoas as quais amamos e nos amam tb?
A meia verdade é pq eu te procurei hoje não só  por estar triste, mas pra te contar que hj seria aniversário do meu pai aqui na terra e estava com saudades tua tb.
Senti necessidade de te escrever, embora a dificuldade de falar tudo o que gostaria é maior que a vontade.
Minha vida anda de cabeça pra baixo, ou melhor, de pernas para o ar. Seriam necessárias 4 Salmas para darem conta de tudo que tenho que fazer.
Já reparou como a cada dia o tempo parece encurtar? E precisamos gasta-lo com algo que não temos prazer algum de fazer, (pelo menos comigo esta sendo assim). 
A rotina me deixa exausta... aff... logo eu que adoro novidades... 
Tenho conectado muito pouco e por pouco tempo tb.
Não te prometo voltar em breve, pois ultimamente não consigo definir ou me comprometer com mais nada, pois é tão ruim prometer e não cumprir né?
Mas quero tentar, nem que seja pra te dizer que amutu dimais  bjussss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...