Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha luta por melhora

Bloguinho,
Vc também já sentiu que eu mudei ?
Se vc for ler o que escrevi no passado vai perceber que já não sou mais a mesma...
Se mudei pra melhor ou pior não sei, só sei que já nao me solto como antes, já deixei de ser tão incontida, impulsiva...
Esta sendo difícil pra mim, mto mesmo pois ainda trago as mesmas características e espontaneidade de uma criança e infelizmente nesse mundo em que vivemos não tem mais lugar para um adulto agir assim.
Pelo contrário, as pessoas se mascaram, reprime sentimentos com medo de envolvimento, a grande maioria são incapazes de dizer o que vai no coração como defesa ou quem sabe egoísmo ou quem sabe ainda por vergonha de nao ser nada de bom...
E por isso as pessoas vão se fechando, criando personagens e interpretando de um tal forma que elas próprias passam a acreditar.
Tem momentos que é mto doloroso pra mim viver dessa forma, pois não é minha natureza ter que me reprimir...
Se sinto algo negativo, algum mal pensamento no mesmo instante tento combate-lo pois tenho a total certeza de que serei a primeira a fazer mal.
E me dói quando me deparo com pessoas que com o sorriso na face, palavras doces e o coração em pedra com o veneno na alma....
Pessoas que dizem assim: Eu adoro você, mas eu consigo captar na alma que na verdade isso não é verdade, pessoas que mesmo sem motivos nessa vida, me olham com inveja (como se eu tivesse algo pra ser invejado) e até mesmo despeito por mais q eu faça pra tentar mudar isso.
Não tenho "mal" inveja de ninguem por saber que eu sou responsavel pelos meus atos, e tenho o que mereço... tenho "boa" inveja sim, de pessoas que conseguem se superar, ter força de vontade, lutar pelos seus objetivos.
A Boa inveja é a vontade de conseguir isso também, mas sem que de forma alguma queira que essas pessoas não continuem a crescer a cada dia mais.
Ontem fui em uma missa carismatica, embora seja espirita (Kardecista) gosto de ir em igreja de preferencia vazia ou em missa especiais como ontem.
Jesus não criou religião alguma, religião é coisa dos homens e como tal são imperfeitos, não existe perfeiçao,... Precisamos delas pq nos ajuda na ligação com o alto e a que mais nos adapta é aonde nos sentimos bem e onde principalmente o objetivo maior é o Amor e o Bem.
Mas voltando a missa, conversei com Deus, pedindo pra me fortalecer e a todos que me vieram a mente, como também a humanidade em geral.
Mas pedi em especial para q eu me tornasse uma pessoa melhor, que pudesse a cada dia mais recer forças pra superar minhas dificuldades (que sao mtas) e pedi tb por pessoas que amo mto e que gostaria que caminhasse ao meu lado nesse esforço de melhoria interior, pois jamais eu ficaria feliz deixando um ente amado na retaguarda..
Pedi a Deus que envolvesse em luz e paz e que sentissem como é bom a sensação de quando estamos em sintonia com o plano maior...
Continuarei em preces e vibrando positivo para isso aconteça, sei que seremos recompensados por tal e também pois só a Luz é capaz de nos dar Paz.
Meu Anjo, A Salma pode ter mudado em alguns aspecto, mais calada, mais comedida, mais adulta um pouco, mas na essencia é a mesma viu?
Alguem que luta pra se melhorar pois ainda tem mtos de feitos , alguem que procura ver o bem mesmo onde impera o mal, alguem mto sensivel que sente falta de dar e receber afeto, alguem que principalmente te ama mto.
Bjussssalma

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...