Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Luto Tio


Bloguinho,
Sei que essas coisas acontecem todos os dias, sabemos que ninguém é eterno, mas como temos ainda mto apego, sempre acabamos sofrendo quando esses momentos ocorrem...
Essa madrugada meu tio desencarnou (faleceu)....
Ele estava doente e sabíamos do sofrimento dele, mas mesmo assim não deixa de dar uma dorzinha no peito. Seria tb insensibilidade da minha parte se não me sentisse assim.
Estou triste....
Queria escrever mais coisas hoje sobre como foi ontem, sobre outros assuntos mas prefiro deixar pra depois...
Sei que amanhã ja estarei melhor, mas por ora prefiro ficar quietinha...
Beijos pra vcs que me visitaram e deixaram recado no Mural
Desculpe-me o pouco entusiasmo, mas a "Salma" hj esta "amuada" Olha a cara que fico quando estou assim...
Com certeza nem da vontade de falar né? Se eu pudesse tb ficava longe.. rs
Prefiro a Salma feliz!!!!

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Salma, sinto mto pelo seu tio, ele ficará bem...q ele descanse na Paz do Senhor.
Peço a Deus q te ampare e sossegue o seu coraçãozinho.
Dentro do possível q vc tenha um ótimo domingo.
Fique com Deus.
Bjssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...