Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não to legal...

Hoje já é a 3º vez q venho aqui
Na 2º tentei relaxar, falar de algo mais ameno...
Mas o aperto no peito ainda continua....
A Vania me ligou ainda a pouco e disse que eu nao era eu.
Que parecia q ela estava falando com um fantasma.
Tive que concordar, hoje eu não sou eu....
Hoje me sinto como se estivesse nascido na hora errada, no lugar errado ou melhor no mundo errado!!
Sei que Deus é sabio, que estamos no melhor local e situação para nosso aprimoramento espiritual, para nosso aprendizado e crescimento.
Só que ainda trazemos dentro de nós de uma forma muito intensa certas características próprias de nosso espirito.
O meu ainda sente dificuldades imensa de adaptação..
Hoje estava refletindo se que problema em me aceitar, em me cobrar tanto achando que nao devo e nem posso errar não seria de uma certa forma VAIDADE.
De não querer ser menos que os outros...
Mas pq se aceito os defeitos alheios com mais compreensão que o meu? Pq me culpo tanto? Pq nao consigo entender que todos nós somos ainda humanos, que estamos a cada dia aprendendo com os erros e que faço parte dessa caminhada também? Por que??
Agora vejo que talvez nao seja vaidade, mas sim a conciencia comprometida com os erros de vida passada... Com certeza os erros foram tantos que agora tenho medo de certa forma de repeti-los.
E também pq não me vejo como sou. É como se eu fosse diferente de como estou....
Muitas vezes me olho em foto e não consigo me ver naquela figura..
É uma sensação muito estranha..
Como se eu ainda fosse outra pessoa de outras vidas..
Minha alma anseia por liberdade....
Talvez por isso que ultimamente me sinto sempre saindo do corpo.
Não é que queria desencarnar agora, sei que ainda nao cumpri minha missao e sofreria também com a separação da minha família e amigos.
Mas quem vem sempre aqui já deve ter lido que algumas vezes acordo assim, sem motivos e sem saber o porque.
Espero que como sempre amanha já esteja melhor.
E espero principalmente que eu seja mais condescendente comigo propria..
Que eu aceite que sou humana e sujeita a falhas
Só poderia atirar a primeira pedra aquele que nunca errou...
E pq entao eu mesma me firo? Não tenho esse direito!!
Só queria dormir em paz hoje...

14 comentários:

Anônimo disse...

AMIGA BOA NOITE VAMOS COMEÇAR AQUI DO FINAL PORQUE EU NAO CONSEGUI ME ACHAR NO COMEÇO.KKKKKKKKKKK .AMIGA OQUE DISER PRA TI VOCE ESTYA CANSADA ACHO OQUE ESTA TE DEIXANDO ASSIM E ESSA REFORMA NAO E .POR OUTRO LADO SEI LA ACHO MESMO QUE VOCE SE COBRA MUITO COMO VOCE DIZ AQUI. EU SEI AMIGA E DIFICIL A GENTE NAO CONSEGUE MUDAR O NOSSO JEITO DE SER MAIS TENTA DEIXAR ROLA PRA VE COMO E QUE FICA.SE COBRA MENOS.NINGUEM E PERFEITO
TODO MUNDO ERRA AFINAL SOMOS SERES HUMANOS.TA DIFICIL AQUI VIU ENTAO EU SO VOU DIZER AQUI QUE CONCORDO COM VOCE VOCE NAO TEM MESMO O DIREITO DE SE FERIR NAO MESMO BEIJOSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

AMIGA EU NADA SEI"Não sei escrever tudo o que sinto
mas sei sentir, e com um amor imenso
cada pedacinho da vida...
Não sei amar de morrer porque para
mim amar é viver...
Não sei sonhar todos os meus sonhos
só sei sonhar o que o meu coração pede...
Não sei dar tudo de mim mas
me esforço para dar o que posso...
Não sei quase nada da vida
mas sei que é bom existir...
Tudo o que eu sei é que a vida é linda
e que enquanto houver um mínimo
de ternura para oferecer
a vida vale a pena viver."

Anônimo disse...

Para vencer na vida ...
não é importante
chegar em primeiro.
Simplesmente é preciso chegar,
levantando a cada vez que cair Pelo caminho... BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Se alguém for injusto com você
tenha uma atitude elevada e não
se deixe ferir por ninguém.
Assim como a rosa é capaz de
permanecer sempre formosa e
perfeita no meio dos espinhos
a melhor forma de transformar
os espinhos da raiva é regá-los
com a doçura do seu perdão e
com um coração generoso."
ENTENDEU ENTAO VOCE NAO PODE SE FERIR TA PROIBIDA ENTENDEU BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

SALMA ESTIVE AQUI E VI SUAS MONTAGENS ESTAO OTIMAS VIU E SE ALGUEM FALA QUE TA FEIA NAO ESQUENTA PORQUE E PURA DOR DE COTOVELO OU INVEJA TA TUDO MUITO LINDO VIU BJSSSSSSSSSSS

André Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Garcia disse...

Amiga Sá!

Paciência!

Tudo tem seu motivo e recebemos a
lição somente quando estamos preparados.

Medite profundamente no porque se fere e encontrará a resposta. Pergunte-se. Conheça-te.

E lembre-se: nossa essência é de paz!

Om Shanti!

Beijos!!

Anônimo disse...

http://lh3.ggpht.com/limbru/SPkLgFJlJ6I/AAAAAAAAEq0/J6Cr9tSa7UE/s800/Fada%20Bruna.png

Anônimo disse...

http://lh4.ggpht.com/limbru/SPqT69RalYI/AAAAAAAAEsc/387h6WjKP6c/s800/Fada%20Bruna.png

Anônimo disse...

salma cade voce esta melhor ontem voce saiu rapido nem deu tempo eu falar chau voce ja tinha ido sim bora rsrsrsr passei aqui so pra dizer boa tarde bjs

Anônimo disse...

Oi Salma!!
É, tem dias q acordamos assim, e sem nenhuma explicação...últimamente tenho me sentido assim tbm, não sei se é por problemas pessoais, se é por problemas q vem de outras pessoas,não sei se é pq não estou conseguindo resolver uma série de problemas sérios (materiais), não sei se é pq estou mto gripada, sem voz, meu corpo só está querendo ficar deitado...essa última 3ª feira (09/12/08) passou q eu nem vi, simplesmente ela foi apagada prá mim, tanto q ontem para mim era 3ª feira, isso foi a coisa mais esquisita q me aconteceu, como podemos simplesmente apagar um dia como se ele nunca tivesse existido em nossa vida? não sei, mas aconteceu comigo.
Tbm não tenho andado legal, mto pelo contrário, e nem a proximidade do Natal está me dando ânimo, e eu querer falar e nem poder por causa da roquidão (as minhas vizinhas dizem q essa minha rouquidão é emocional, será????) tá me deixando mais nervosa ainda...logo eu q gosto mto de falar (apesar q nos últimos meses não tenho falado tanto assim, tô quase muda...rsrsrs)
Desculpe amiga, era para te colocar prá cima, mas não estou em condições disso, me desculpe mesmo, tá!!
Salma, nem ao centro eu fui esses dias,m 1º q a 3ª passou apagada prá mim e ontem 4ª não me lembrei.
Be, vou indo....logo mais vou ver se consigo entrar.
Fique com Deus, q Ele te abençoe e proteja.
Bjssssssss com mto carinho e saudades

Anônimo disse...

Não desista do bem
Seja qual for a sua dificuldade,
persevera no bem.Fracasso é lição.
Dor é a porta de acesso
à esferas superiores.Quem te agride não
te conhece por dentro.Os que te desprezam,
desconhecem tua essência.
Pensa no bem e esquece o mal.
Rompe as algemas que te
atam ao pessimismo.Imagina o progresso
e abraça a tarefa nobilitante.
O tempo tudo encaminha
e a tudo corrige.Entra no clima da
prece sincera, em cuja atmosfera
ouvirá a voz do mais alto.Segue em frente,
confiando em Deus e em ti mesmo.A felicidade
do amanhã começa no pensamento
que cultivares agora.
AUTORA. MARIA RITA

Anônimo disse...

Oi Salma!!
Como vc está? Melhorou? Eu continuo na mesma.
Chuvinha gostosa prá mimi né? e eu tô aqui acordada..rsrsrs...bem, eu dormi e acordei as 03:00 da matina, mas já to indo mimi novamente, soninho chegouuuuuuu!!!
Fique com Deus, mimi com Ele e tenha lindos sonhos....até amanhã, se Deus quiser.
Uma excelente 6ªprá vc.
Bjsssssssss com todo o meu carinho

maze disse...

minha luz estive aqui tb viu
como diria meu filho José vc é show de bola
Bj

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...