Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Goste de alguém que te ame...

Ainda bem que o Sol surgiu hoje, mas pela meteorologia ainda teremos chuva até domingo... Afe!!
A Gloria me pediu notícias do meu tio e ainda não disse pra ela que ele esta se recuperando de uma outra cirurgia que teve que fazer de emergência, pois o médico descobriu que ele estava com um tumor na bexiga. As pontes de safena só irão ser colocadas assim que ele se recuperar. Mas Deus esta no leme...
Sei que assim que a obra terminar será mais difícil de conseguir postar, pois terei muito a fazer.
Se tudo der certo, assim que terminar quero passar um tempinho em Minas, 3 Corações, rever a família, matar saudades do cheiro do mato, da comida da tia Joana, do queijo fresco, de ir na roça..
Estou precisando de férias mesmo.
Gloria, tens razão em dizer que a felicidade estão nas pequenas coisas, e somos nós que a construimos ? A gente só consegue ter paz quando se esta em paz consigo mesmo e com as leis de Deus.
Marcia, realmente é muito difícil se obter o equilíbrio, e com certeza ninguém que esteja aqui encarnado o tem, mas estamos aqui pra isso, para tentar conseguir mesmo que um pouquinho de cada vez. E pelo que te conheço, vc tem muito equilibrio sim!!! :)
Maria, cade vc???
Meu amigo Ex oculto, obrigada por continuar a me visitar. :)
Karen, vc ainda não pediu o prêmio. rs manera no pedido heim???
Ontem a Marcia, me mostrou um texto de autor desconhecido que achei lindo e muito tem de verdadeiro, embora ache que a gente tem que se esforçar tb, para gostar de quem não gosta da gente, deixa me explicar... Falo no gostar como ser humano, pois é fácil gostar de quem nos ama. E amar nossos inimigos? (como Jesus ensinou) Como gostar daquelas pessoas que nos irritam, nos caluniam, nos fazem mal? Eu acho que não conseguiremos ainda trata-las como tratamos a quem nos quer bem, mas de qualquer forma temos que trata-las com respeito, e ver que essas pessoas são dignas de piedade e tb de amor, pois ainda não sabem que fazem e na maioria das vezes são infelizes.
Apesar dos nossos erros, Deus também não continua a nos amar? Claro que não somos Deus e muito menos perfeitos, mas é isso que Ele gostaria que fizessemos com o próximo.. O CARA SABE TUDO!!! quem sou eu pra nao concordar. rsrs
Essas palavras do texto abaixo estão relacionadas a um gostar pelo lado amoroso e quanto a isso concordo plenamente.....
Espero poder retornar a noite...
Bjus Bjus Bjus

"Não goste do amor...Gosta de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda, mesmo nos momentos de loucura e alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, a tua esperança, o teu tudo. Gosta de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que so pense em ti, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu sentir e não só no teu corpo nem nos teus bens...Gosta de alguém que te espere até ao final, de alguém que seja quem tu escolheres. Gosta de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que limpe as tuas lágrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com as tuas alegrias e que te dê força depois de um fracasso. Gosta de alguém que volte para conversar contigo depois de um desentendimento, depois de um desencontro, de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite as tuas fantasias, as tuas ilusões. Gosta de alguém que te ame. Não gostes apenas do AMOR, gosta de alguém que sinta o mesmo sentimento por ti, que goste realmente de ti...".

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga te visitei eu Fernanda hein rsrssr essa é pra mim né bjs

Salma disse...

Essa é pra vc e pra todos nós tb, pois temos que aprender a nos valorizar e a quem nos valoriza.

Anônimo disse...

Oiiiiii!!!!! oia eu aqui di novo!! tudo bem com vc? Obrigada por me dar notícias do seu tio, continuarei orando por ele.
Nossa, obra em casa é um terror...estamos pintando aqui em casa tbm, vamos trocar as janelas e eu sei bem o q é isso, acho q a minha sinusite tem andado atacada por causa do cheiro de tinta, ms tudo bem, no final vale a pena ver tudo bonitinho, não é mesmo?
Qto ao texto eu adorei, mto bom mesmo!!! realmente é mto difícil amar a quem só nos faz mal, mas sabe de uma coisa? eu continunei gostando de quem me fez mto mal e aos meus filhos tbm e mtas vezes eu fico pensando no pq de ter voltado, se eu no fundo não consigo esquecer de nada q foi feito de ruim prá mim...procuro explicação e não encontro, aliás, só encontro 3...eu gosto, eu amo ou é o meu karma, o meu acerto de contas do meu passado ou medo de uma velhice solitária e sofrida ou quem sabe, as 3 coisas juntas, ne!!!...não toco no passado, não vivo me lembrando dele, mas tem momentos em q ele vem a tona e fico magoada, entristecida...mas acredito q as pessoas merecem novas chances e como eu falei para ele, essa será a última chance q dou a nós 2, qq vacilo dele, eu saio fora e para sempre dessa vez, sem a menor chance de voltar...eu não sou de desejar o mau a quem me faz mau, nunca o fiz a ninguém, na hora da raiva, claro q falamos um monte de besteiras impensadas, mas nunca desejo o mau a ninguém de coração...um exemplo disso é o q venho passando ultimamente,(são probleas em cima de problemas, inclusive com filhos) a ex do meu marido me perturba o tempo inteiro, envia msgs para o meu cel(q ela descobriu não sei como o meu nº) todas me esculhambando, me maldizendo, inclusive aos meus filhos, mas em momento algum eu desejei ou desejo o mau dela, eu peço a Deus q ela se encontre e q seja feliz da maneira q ela achar melhor e deixe a minha família em paz e a mim, por causa disso a minha pressão anda no pico, ainda hj fui medi-la e estava 16 por 11, ainda essa semana estava 18 por 12.
Temos q dar valor a quem nos dá valor e eu tive uma pessoa assim em minha vida q nunca a esquecerei, vc sabe quem é Salma, essa pessoa era mais real do q qq outra pessoa q estivesse ao meu lado, aqui na real, essa pessoa me ensinou a gostar de mim mesma, a me valorizar, talvez hj eu tenha perdido um pouco do q essa pessoa me ensinou...nunca mais tive notícias dessa pessoa, mas sempre peço a Deus q ela esteja bem e feliz, mto feliz mesmo, pois ele merece mais do q ninguém, ser mto feliz ao lado da família dele.
Nossaaaaaaaaaaa!!! desculpe Salma, me desculpe mesmo, eu enchi a sua página com o meu comentário..,mais uma vez me desculpa tá!!!
Fique com Deus, q Ele abençoe vc e sua linda família...até amanhã...uma linda e abençoada 3ª ´pra vc...bjssssssssssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...