Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sal&mar Capitulo Final

Querida Gloria,
Li seu comentário, e não tem nada que se desculpar por ter escrito muito, pelo contrario, eu que te agradeço o carinho e atenção que tens me dado. Se consegues aqui colocar pra fora o que vai na tua alma, me sinto honrada, pois eu sei o quanto nos faz bem desabafar nossos sentimentos e ter alguém pra segurar nossas mãos nesses instantes. E quanto a isso, pode ter a certeza que nunca largarei a sua e sei que nem vc a minha. Sou testemunha de tudo que passou, e daquela pessoa que Deus colocou em sua vida, com algum propósito que só Ele sabe, e todos nós sabemos que as pessoas que nos cercam são indispensáveis ao nosso crescimento, aos nossos aprendizados, principalmente aquelas que são as mais difíceis. Talvez seja por isso que vc ainda não saiba o motivo da volta, mas com certeza o teu EU interior sabe, e não deixa de ser resgate, carma, amor, enfim, tudo junto... Mas tenha certeza que toda essa dificuldade vai passar, pois vc além de merecer, tem o coração bom, e quem é assim, Deus sempre recompensa. Gloria, vc mesma disse que amigos dizem que amam um ao outro ? Pois é, Eu amo vc de coração!! Muita Luz pra ti...

Vou escrever o mais rápido possível sobre o ultimo capitulo do peixe...
Na Yoga, não queria pensar no peixe, pra não achar que era coisa da minha cabeça, mas quase no final do relaxamento, ele aparece. Então eu mais uma vez o chamei para que fosse comigo, mas ele mesmo querendo ir, nao se esforçou momento algum pra me acompanhar.
Ai eu escutei alguém falar: Ele ainda não consegue se libertar, siga vc em frente... E assim eu fiz....
Mas antes falei pra ele: Que queria muito poder ajuda-lo, que ainda continuaria a gostar dele, mas que de nada adiantaria se eu ficasse ao lado dele, pois não seria só um a ficar estacionado e ambos seriamos infelizes.
Falei que se ele um dia quisesse realmente, sair daquela situação que me chamasse, que voltaria pra busca-lo mas que agora já era mais do que hora de eu partir. Que sentiria saudades, mas que era a vez dele tentar se melhorar pra ir para oceanos mais profundos.
Olhava pra ele com carinho e triste, mas partia. e ele ficava me olhando triste também....
Bem, esse é o ultimo capitulo da novela Salma ao mar.. ops SAL & MAR . rs
Um dia talvez saiba o que representa esse peixe, mas a lição que tive com essa visão foi que é preciso nos esforçarmos pra galgar locais melhores, que é preciso ter muito esforço para vencer nossas imperfeições, viciações e limitações para se conseguir ter êxito.
Com certeza nessa caminhada nunca estaremos a sós, alguns irão nos ajudar a seguir, segurar nossas mãos, já outros pelo contrário, tentarão puxar nossas "pernas" para que não andemos em direção a Luz.
Depende da gente a escolha das nossas companhias...
E quanto ao Peixe, um dia ele vai perceber que a felicidade não esta onde ele se encontra e quem sabe ele nesse dia ele nade para águas mais profundas e límpidas ? Estou torcendo!!!

Hoje, chorei de saudades, não do Diego, mas do Tio Bassini ao reler uma carta que ele me enviou..
Se der tempo mais a noite falo sobre o assunto..
Mas meu grande sonho é um dia poder ser como ele (Tio Bassini), ir de encontro onde ele se encontra, pois com certeza ele esta em um lugar com muita luz. Sei que ainda falta muito pra que eu consiga, umas 200 encarnações no mínimo, mas to tentado...
Um dia conseguirei.. um dia conseguirei...
Era para um lugar assim que eu ia..
Via a beleza em toda volta..
Mas foi assim que o peixe preferiu ficar, em aguas rasas e só...

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA SALMA MINHA AMIGA LI A CARTA DO SEU TIO BACINE E ISSO MUITO LINDA AMEI VI E VI TAMBEM O CAPILO FINAL DO PEIXE NAO SEI SE ESTOU FELIZ SE ESTOU TRISTE SO SEI QUE NAO CONSIGO COMENTA MAIS TUDO BEM DEIXO AQUI ESSE RECADINDO PARA VC SABER QUE EU PASSEI AQUI DESCULPE MINHA AUSENCIA MAIS NAO TE ESQUICI NAO VIU. AH NAO TO CONSIGUINDO POSTA NO MEU BLOG SEI LA PORQUE BEIJOS E TENHA UM BOM DIA

Unknown disse...

Salma,até q enfim podemos assar ou fritar o peixe...rsrs
Fui ao super hoje e vi um salmão mt líndo.Me lembrei q poderiamos comprar e fazer em casa,ou ir lá no mercado S Pedro,escolher e mandar fazer.
Bjs.
M.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...