Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Eu 3X4

O Bico é bem parecido.
Achei essa foto em um documento antigo, tinha feito 18 anos e nessa época molhava os cabelos penteava pra frente e jogava pra trás pra ficarem com cachos.
Já não me importava mais em não ter os cabelos lisos como queria que fossem.
A foto esta muito danificada pelo tempo e fotos 3x4 nunca ficam boas.
Eu fugia de fotos desde aquela época.
Meus filhos as vezes perguntam por fotos minhas antigas e infelizmente não tenho pra mostrar... Era uma panaca mesmo.. :(
Até agora não entendo, dessa vergonha que tinha. Nunca dei valor a beleza física e porque tinha vergonha por me sentir feia?
Acho que só Freud pode me explicar... (Mandar ele fazer psicografar algo pra mim).rsrs
O importante é que agora estou melhorando, estou tendo coragem de me assumir como sou.
E isso tem me feito bem...
To até parecida com a macaca que colocava no meu info.. hehe

6 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! oia eu aqui!!! rssrrsrs
Eu tbm não sei pq vc tinha vergonha, vc era tão bonita e continua sendo...eu sempre te achei bonita, mesmo sem nunca tê-la visto nem em foto...agora eu confirmei o q sempre achei, que a minha amiga Salma é uma mulher mto bonita, por fora e por dentro é mais linda ainda.
É gostoso revermos fotos antigas né? eu vivo olhando fotos antigas...engraçado amiga, eu tbm era assim, eu não em achava bonita, mto pelo contrário, aí hj olhando as fotos de minha adolescencia, de minha infância, eu era bonitinha sim!!!...eu nunca gostei de tirar fotos, isso até hj...eu não sou nada fotogência, e não sou bonita tbm...eu fui bonitinha na adolescencia...as fotos de hj em dia, em q saio mais ou menos, é o milagre q a minha fotografa particular faz...rsrsrs...
Um lindo e abençoado domingo prá vc.
Te amoooooooooo!!!
Bjssssssssss no seu coração

PS: comentei no seu comentário no meu blog...rsrsrsrs

*****GLORINHA***** disse...

oia eu aqui otra veiz...rsrsrsrs...
é que eu não estou conseguindo entrar no seu outro blog.
Logo mais vou tentar novamente.
Bjssssssssssssss

O TECLADISTA disse...

Oi Salma! Concordo plenamente com a minha mãe. Vc é bonita sim, na verdade a maioria das pessoas se acham feias. Eu então nem se fala, não sei como até hoje um espelho não rachou na minha frente. Mas uma coisa que me consola com relação a isso é saber que existe um ser que nunca achará seus filhos feios. Esse ser que eu falo é Deus!
Eu estou postando novamente, mas eu estou postando no G.D.M - O TECLADISTA® (eduardotecladistarj24.blogspot.com).
Estive postando essa madrugada, falando também sobre o dia de hoje, que por volta das 17h:15min fará 22 anos que eu senti pela primeira vez a mão da Michele. E logo mais por volta das 18h:45min o meu Gianinni estara fazendo 19 anos de estádia comigo.
Por isso eu digo que hoje está sendo um dia muito especial pra mim. Porque além de lembrar que foi o dia em que ela pegou na minha mão pela primeira vez também está me lembrando a primeira vez que toquei em um violão só meu, aos 8 anos de idade.
Está tudo escrito no meu blog.
G.D.M - O TECLADISTA®

Um beijo bem grande pra vc!

Anônimo disse...

Ola amiga olha eu aqui desculpe minha ausencia mais como te falei sei porque estou presa por dentro e nao conseguinmdo colocar pra fora so piora entao mesmo pra falar nada com nada estou aqui rsss Salma amiga obrigada por se preocupar comigo mesmo tendo os seus problemas nunca em nem um instante me esqueceu tenho certeza porisso que te adoro e porque nao dizer (TE AMO AMIGOS (AS) TAMBEM DIZEM TE AMO).olha oque eu recebi no orkut de um amigo que nunca me viu na vida.(”Jamais em tempo algum em sua vida
se deixe abater pela tristeza, desânimo
ou pessimismo. Tudo passa, tudo muda.
O tempo é o farol, que guia
as pessoas na direção certa.
Além disso, é um bálsamo que cura
dores, mágoas e feridas.
Por isso, entregue tudo nas mãos divinas.
No momento certo, Deus agirá.
Mesmo que experimente dias de
de pouca luz e esperança,
com a graça de Deus e com a sua fé
tudo será diferente,
pois a fé move montanhas!” BJUS ) lindo nao e Ah ia me esquecendo voce nao ta parecendo macaca nada na foto da escola viu voce esta e linda e se eu encontra alguma minha eu tambem vou coloca e pare com essa historia de dizer que e feia voce nao e feia voce e linda viu alias nois nao somos feias somos lindassssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.beijos amiga fica com Deus bom domingo pra voce e sua famlia .

Anônimo disse...

AH VOLTEI IA ME ESQUECENDO ALEM DE TUDO SOMOS CRIANÇAS FELIZ DIA DAS CRIANÇASSSSSSSSSSSSSSS RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

OLA MINHA AMIGA ADOREI FALAR COM VOCE E TAO BOM TER AMIGOS QUE SE PREOCUPAM COM A GENTE. AS VEZES FICAMOS TRISTES COM PESSOAS QUE NAO VALEM A PENA COMO EU ESTAVA TE FALANDO DO RAPAZ QUE ME PEDIU PRA ADCIONA ELE .E POR UM SIMPLES SINAL QUE PROVALVEMENTE ELE NAO SAIBA OQUE SE SIGNIFICA ME MANDOU MENSAGEM MALCRIADA QUE IRIA ME EXCLUI E ME EXCLUI DO ORKUT EUMANDEI MENSAGEM PRA ELE EXPLICANDO OQUE ERA MAIS ELE NAO DEIXOU BARATO ME EXCLUIU DO ORKUT E EU FUI E EXCLUI ELE DO MEU MSN. AI PASSOU UMA SEMANA ELE ME MANDOU O CONVITE OUTRA VEZ.EU PERGUNTEI PORQUE TA ME MANDANDO CONVITE OUTRA VEZ?ELE RESPONDEU AH VAMOS ESQUECER OQUE ACONTECEU E VAMOS SER AMIGOS OIUTRA VEZ MAIS NAO PEDIU DESCULPA PELA IGNORANCIA DELE.E EU DE MINHA PARTE SIMPLESMENTE RESPONDI QUE AMIGOS OU E OU E SE NO PRIMEIRO OBSTACULO ELE JA ME EXCLUI NAO ME SERVE
NAO ACEITEI ELE MAIS .AH AINDA ME FALOU VOCE ME EXCLUI DO SEU MSN EU RESPONDI VOCE ME EXCLUI DO ORKUT ME DEU O DIREITO DE EXCLUI VOCE DO MSN ENTAO FOI ISSO.OBRIDADAO POR TE LIGADO.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...