Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Maria&Gloria

Ontem foi na Expo do Sr Juvenil e alunas, tirei fotos, filmei...
To sem tempo de colocar agora.. Hoje vou passar o dia tdo na rua, mas queria deixar aqui as fotos de 2 pessoas que Deus colocou em meu caminho.
Tem outras amigas que também gostaria de colocar as fotos mas como disse antes, jamais faria isso sem permissão delas. Como a Gloria e Maria permitiram... Lá vai..

Gloria, embora vc não ache, tem uma beleza exterior e interior muito grande, a única coisa feia é esse trequinho na sua mão. rsrsrs
Joga isso foraaa Mulher!!!! :) (Bem capaz dela achar q to falando do celular)rs
Olha que fofura, lindaaaa (fez até pose)rsrsrs

Sei que vcs são minhas amigas e me vêem de outra forma, mas sejam sinceras, olha só como nossa boca são bem parecidas, só faltou o baton vermelho.. hehehehe
Nem ligo não, até acho ela bunitinha.. ( a macaca) rsrsrs


Se der tempo mais tarde voltarei pra responder a Gloria, Eduardo e Maria e colocar as fotos e vídeos da exposição (que foi linda!!)
Bom inicio de semana pra quem vier me visitar!!!
Bjus Bjus Bjus Com Bico de MACACA. rsrsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

kakakakkakakakakak ola amiga nois e xique ne temos ate biquinho de macaca mais voce viu meu baton ligeiramente vermelho rsrsrrs a nossa amiga gloria e simpatica ne esta sempre rindo legal mesmo ah amiga eu so passei mesmo pra ver os biquinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk beijos e bom dia maistarde eu volto .

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!! Passando rapidinho prá dizer q ameiiiiiiiiiiii ter falado com vc ao tel...naquela hora q vc ligou, eu estava encerando a casa...rsrsrs...nem vi a novela, apenas ouvi...rsrsrs...agora a pouco q terminei de dar um jeitinho mais ou menos na casa, mas amanhã começa tudo novamente...mas me dá aflição dormir com a casa cheia de poeira....eu imagino como vc está aí na sua casa, com obras por todos os lados...e depois q as obras acabam, temos mto mais trabalho...mas no final é recompensador, né!!!
rsrsrsrs....eu entendi q a coisa feia é o cigarro...rsrsrs...
Eu adoro essa foto da Maria...toda cheia de pose...rsrsrs...e é uma pose sexy...e a Maria ficou mto bonita com o cabelo assim mais curtinho...ficou mais jovem tbm.
Eu amo mto vcs 2, sabiam?
Bom, vou indo...logo mais volto com mais calma.
Fique com Deus, q Ele abençoe e proteja vc e sua família.
Bjsssssssssss no seu lindo coração

PS: obrigada por ter colocado a minha foto aqui no seu cantinho...bjsssssssss

Salma disse...

Dizem quem cala consente...
A Gloria acabou não falando nada da semelhança entre meu biko e da macaca.. heheeh
Talvez ela achasse que iria me deixar triste, que nda...
Já disse que acho o bikinho dela lindinho.. hehehehe
Seria até um elogio.rsrs
TUMENAMOOCES!!!

*****GLORINHA***** disse...

rsrsrsrs.....eu não acho nada parecidos... eu tbm acho uma graça o biquinho dela, mas dizer q parece com o seu, não tem nada a ver...sou mais o seu...rsrsrs
Bjkssssssssssssssss millllllllll

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...