Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Carry You Home




Carry You Home
James Blunt

Trouble is her only friend
And he's back again.
Makes her body older
Than it really is.
She says it's high time she went away,
No one's got much to say in this town.
Trouble is the only way is down.
Down, down.

As strong as you were,
Tender you go.
I'm watching you breathing
For the last time.
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home
I'll carry you home

If she had wings she would fly away,
And another day God will give her some.
Trouble is the only way is down.
Down, down.

As strong as you were,
Tender you go.
I'm watching you breathing
For the last time.
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home.
I'll carry you home.

And they were all born pretty in New York City tonight,
And someone's little girl was taken from the world tonight,
Under the Stars and Stripes.

As strong as you were,
Tender you go.
I'm watching you breathing
For the last time.
A song for your heart,
But when it is quiet,
I know what it means
And I'll carry you home.
I'll carry you home.


Tradução

Levar Você Para Casa

Problema é o seu único amigo
E ele está de volta
Deixa seu corpo mais velho
Do que ele realmente é
E ela diz que é muito tempo que ela foi embora
Ninguém tem muito a dizer nessa cidade
Problema é o único caminho para baixo
Para baixo, para baixo

Forte como você estava,
Querida você vai
Estou vendo você respirar
Pela última vez
Uma canção para seu coração
Mas quando ele está em silêncio
Sei o que significa
E eu vou levar você para casa
Eu vou levar você para casa

Se ela tivesse asas ela voaria pra longe
E um outro dia Deus daria a ele
Problema é o único caminho para baixo
Para baixo, para baixo

Forte como você estava
Querida você vai
Estou vendo você respirar
Pela última vez
Uma canção para seu coração
Mas quando ele está em silêncio
Sei o que significa
E eu vou levar você para casa
Eu vou levar você para casa

E todos eles nasceram bonitos em Nova Yorque essa noite
E alguma garotinha foi levada desse mundo hoje
Sobre o Stars and Stripes*

Forte como você estava,
Querida você vai
Estou vendo você respirar
Pela última vez
Uma canção para seu coração
Mas quando ele está em silêncio
Sei o que significa
E eu vou levar você para casa
Eu vou levar você para casa

*Significa "Estrelas e Listras", é uma referência à bandeira americana


3 comentários:

Anônimo disse...

Amo muito:
SE ALGUÉM TE PROCURAR...
Com frio... É porque você tem o cobertor.
Com alegria... É porque você tem o sorriso.
Com lágrimas... É porque você tem o lenço.
Com versos... É porque você tem a música.
Com dor... É porque você tem o curativo.
Com palavras... É porque você tem a audição.
Com fome... É porque você tem o alimento.
Com beijos... É porque você tem o mel.
Com dúvidas... É porque você tem o caminho.
Com desânimo... É porque você tem o estimulo.
Com fantasias... É porque você tem a realidade.
Com desespero... É porque você tem a Serenidade.
Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.
Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto... É porque você tem a calma.
Com confiança... É porque você tem a força.
Com medo... É porque você tem o AMOR!!!
Ninguém chega até VOCÊ por acaso, Em "TUDO" há propósito...
Inclusive em você estar lendo aqui, agora.
Tenha uma linda semana
Boa noite amiga a musica e linda viu a traducao porque senao eu nao entenderia nada rsrrsrsrsrssrsr

Salma disse...

Maria, que comentário lindooooo
Amei!!!
Adoro vc!!! bjusss no seu coração.

Unknown disse...

Salma,esta música ainda não aprendemos,mas já copiei.É mt bom p treinar o ouvido.
Quero saber no q vai dar a meditação.
Bjs.
Vou dormir.
M.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...