Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Esperança

Foi assim que conectei , com a esperança de saber noticias do Diego, já que ele iria chegar em Singapura hoje e como não sabia do fuso, resolvi conectar...
Entrei no Orkut dele, e tinha algumas fotos, mas teve uma que me deu um apertinho no peito, vontade de estar presente naquele momento, pra cuidar dele. (Coisa de mãe mesmo).
Vou por a foto, que algum amigo tirou, pra mostrar que tenho razão....
Ainda está com a mochila nas costas...

Estou ansiosa para que ele ligue logo, escutar sua voz e ve-lo pelo skype, tranquiliza meu coração.
Ainda bem que a Karen agora esta pertinho de mim, viver longe de quem se ama é muito difícil...
Sei que essas circunstancia, existem para que possamos aprender a nos desprender, a retirar esse sentimento de posse que todos nós ainda trazemos atrelados a alma.
O pior de tudo é que mesmo sabendo disso, na maioria das vezes não conseguimos nos libertar, mas com esforço constante um dia teremos êxito, pois é essa a finalidade da nossa existência, crescer, evoluir, nos libertar...
Graças a Deus embora sofrendo ainda, já consigo ver o quanto é errado a gente ter esse tipo de sentimento. Aos trancos e barrancos (e muitas lagrimas tb) procuro aceitar que o importante é a felicidade de quem amamos. É realmente é, jamais seria feliz sabendo que meus filhos estão insatisfeitos mesmo que ao meu lado. Se eles estão bem, também estou...
E um dia, pelo menos fisicamente , teremos que nos separar (ainda não somos Railander e nem semente) e temos que desde já nos concientizarmos disso, para que o sofrimento não seja maior.
O consolo é que quem se ama, podem até estarem distantes "materialmente falando", mas em espírito, na essência, não se separam e quando amor, os laços se eternizam....
Xiiiiiiiiii, to melancólica hoje, acho que deve ser o tempo, sinto falta do sol...
Se bem que acordei com um apertinho no coração, mas vai passar...
Vou por outra foto do Diego, mais alegre para me animar...
Na Índia

Sempre tentei educar meus filhos da melhor maneira possível, e acho que ele aprendeu a lição, olha a foto abaixo... (Olha a cara de panaca do Ronald) rs


Educadinho esse meu filho.. (puxou a mãe)rs

Queria "pegar" mais fotos dele, mas estão no Orkut e me dão um trabalhão para copiar (usando o Prtsc demora muito) mas espero em breve colocar mais, assim mato as saudades.

Bem, deixa eu ir nessa, até parece que nao tenho nada pra fazer... Já me perguntaram como arrumo tempo pra escrever no blog, só que eu escrevo rápido e vou despejando meu pensamento de uma só vez, não to mais nessa de ficar formatando, vendo erros de concordâncias ou verbais, quero passar meus sentimentos e meus amigos compreende isso, não quero escrever bonito pra receber elogios, quero por pra fora o que sinto e é isso que me ajuda quando escrevo. Minha mente vai pensando e o dedo teclando, e no final dá nisso que vcs estão lendo agora...rs
Um grande beijo para quem aqui vier hoje!!

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...