Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 20 de setembro de 2008

Era só uma menina

Era só uma menina...
Alegre, risonha, feliz a cantar...
Bailava com a vida, sem se preocupar.
Mas um dia, ele surgiu e seu coração parou.
Seria, atração, desejo ou mesmo amor?
Ela não sabia dizer, só sabia amar...
Ele partia, ela esperava.
Ele voltava, eles se amavam....
Um dia ele voltou, e ela se "foi".
Desde esse dia então, o desencontro existe.
Deixando esses dois cada vez mais tristes...
Por onde anda ele?
Por onde anda ela?
Ela se apercebeu, que infelizmente cresceu.
A menina não existe mais...
A menina morreu....

E ele por onde andará?

.....................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!
Adorei esse poema, mto bonito e bem real.
Um lindo e maravilhoso domingo prá vc e sua linda família.
Te amooooooooo, Salma
Amigos tbm dizem TE AMO!!!
Fique com Deus, q Ele abençoe e proteja a todos vcs.
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Ola amiga boa noite nossa esse poema e lindo demais tem um pouco a ver com o nosso dia aqui em casa hoje.lindoo lindo ta .estou sem assunto so passei mesmo pra te deixar um oi meu beijo e deseja uma boa semana com muita paz saude alegria e muito amor beijossss ADORO VOCE!!!!!!!!!!!!!! E como disse nossa amiga Gloria EU TE AMO AMIGOS TAMBEM DIZ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.beijos no seu coraçao. a vou deixar la no seu msn como entra no meu blog.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...