Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hoje Sonhei

Que estava em um local que parecia uma Igreja e que para chegar até ela havia uma passagem iluminada mas com uma luz bem diferente tipo essa foto que cobre meu rosto.......



E vinha uma senhora na minha direção, toda de branco e eu olhava meio que assustada (não com medo) p0r ela estar ali, pois já havia morrido. rs
Só que depois vieram mais várias pessoas, todas que já se encontram no plano espiritual.
Minha, mãe, minha tia Nidia e mais algumas que não consigo me lembrar quais.
Sentávamos nos bancos e o local estava cheio de luz e muito florido.

Interessante é que eu me sentia como se fosse criança (pq será heim??rsrs. Até em sonho!!! :).
Pegava algumas flores e ofertava para elas econversavamos muito a espera de algo que iria acontecer q nao sei do que se tratava.
Mas me sentia mto feliz, mas mto feliz mesmo!!!
Não me lembro o que aconteceu mais adiante, mas esse sonho pra mim foi a comemoração do meu niver lá do outro lado.

Engraçado que todos os anos eu sempre falo para as pessoas no dia 30 que vou dormir pra fazer minha festa lá em cima (olha só com sou convencida, pq nao seria lá em baixo ? hehehe).
Sempre acordo com a nítida sensação de que encontrei pessoas queridas, só que dessa vez eu lembrei com tamanha nitidez que poderia detalhar perfeitamente em todas as nuances, cores e até em aromas.

Falar em detalhar queria tanto te o poder de colocar para a tela ou até mesmo em desenho as cenas que as vezes me vem a mente. São tão reais que me parece as vezes que posso toca-las.
Essa semana vi um casal em um cavalo galopando em um passeio. E a moça(bem jovem) que ia abraçada ao homem, encostava sua cabeça em sua costa e se sentia tão feliz e segura que fechava os olhos e dizia que era para imortalizar aquele momento pra eternidade....

Foi tão real que pude sentir a mesma emoção que ela.
Pena que não consigo colocar na tela pois daria um quadro lindo.....
To ficando mais veiinha, se bem que nao consigo sentir diferença alguma...
Sei lá, pra mim idade tem a ver com cabeça e a minha não se liga em números. Tem horas que me sinto mto mais jovem do que mto jovens que conheço.

Claro que a parte fisica vai envelhecendo, pois é fator biológico (Quem dera fosse Railander ?rs). Mas tudo bem, to ainda andando sozinha, comendo sozinha, ..... Pera lá!!! eu falei AINDA??? Ainda @#$%¨nenhuma!!!!! Pretendo fazer Tudo (ou quase rs) sozinha enquanto estiver aqui na terra, e não gostaria de dar trabalho pra ninguém.

Desde ontem já comecei a receber o votos de feliz aniversario no Orkut embora tenha avisado que havia adiado para o mes seguinte no dia 31 de fevereiro. E tem pessoas q nao entenderam a brincadeira. rsrs Mas na verdade não vou comemorar como gostaria mesmo...
Sr Juvenil iria tocar teclado pra mim e o Sr Dinho violão (já pensou q presentão e que alegria pra alma?) mas infelizmente por falta de tempo e $, já nao mais vai ser possível. Só adiei, vou querer o presente sim... :)

Uns dos recados que recebi no Orkut me fizeram me sentir mto bem, pois estou sempre tentando "sufocar" esse meu lado criança que trago dentro de mim e na maioria das vezes não consigo e me sinto mal, por achar q tenho q ser mais adulta e escutar q é esse meu lado que as pessoas gostam, me faz tão bem.... :)

Ines Bineli:

Linda,nunca deixe a criança que existe em vc, nem sequer cochilar....mantenha-a bem acordada...issso faz de vc uma pessoal muito especial....
bjs no coração

Maria Geralda:

É verdade, a idadde vem chegando e ficamos felizes por ela, é sempre um grande privilégio dado por DEUS. Acho que não estarei aqui no dia seu aniversário! E desde de já eu desejo de coração muitas felicidades, muitos anos de vida e que você continue sempre com esse jeito jovial, angelical e com muito sorriso e alegria para transmitir para muitas pessoas que não sabem sorrir. Beijos e um forte abraço e que seja sempre abençoada hoje, amanhã e sempre!

Bem, esses 2 recados acima, vindo de pessoas lindas e iluminadas só me dão a confiança de que então, não tenho que querer mudar algo q iria contra minha natureza ? rs
Então vou relaxar e aproveitarrrrrrrrrrrrrrrrrrr EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! rsrs
Depois de uma certa idade dizem que a gente fica como criança e sem noção... jheheheheheh comecei cedo!!!
Queria mto fazer uma "festa" reunir os amigos, mas como não deu o presente que gostaria é contar sempre com a amizade de vcs, pois são mto importantes pra mim!!!
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ah essa musica, que gosto mto, não me sai da cabeça tem 3 dias então melhor colocar aqui pra ver se fica na de vcs tb.. hehehe
Celine Dion - Because You Loved Me



15 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ DE CRISTO

Quem é Jesus?
Para o cego, Jesus é luz.
Para o faminto, Jesus é o pão.
Para o sedento, Jesus é a fonte.
Para o morto, Jesus é a vida.
Para o enfermo, Jesus é a cura.
Para o prisioneiro, Jesus é a liberdade.
Para o solitário, Jesus é o companheiro.
Para o mentiroso, Jesus é a Verdade.
Para o viajante, Jesus é o caminho.
Para o visitante, Jesus é a porta.
Para o sábio, Jesus é a sabedoria.
Para a medicina, Jesus é o médico dos médicos.
Para o réu, Jesus é o advogado.
Para o advogado, Jesus é o Juiz.
Para o Juiz, Jesus é a justiça.
Para o cansado, Jesus é o alívio.
Para o medroso, Jesus é a coragem.
Para o agricultor, Jesus é a árvore que dá fruto.
Para o pedreiro, Jesus é a pedra principal.
Para o jardineiro, Jesus é a rosa de Sharon.
Para o floricultor Jesus é o lírio dos vales.
Para o tristonho, Jesus é a alegria.
Para o leitor, Jesus é a palavra.
Para o pobre, Jesus é o tesouro.
Para o devedor, Jesus é o perdão.
Para mim Ele é TUDO!!
AMIGA UM FELIZ ANIVERSSARIO TUDO DE BOM QUE VOCE CONSIGA REALIZAR TODOS SEUS DESEJOSSSSSSSSSSSS FELICIDADES MIL BEIJOS TE AMO VIU .

Anônimo disse...

Um dia estava Deus a pensar.
No seu coração o desejo imenso de criar
alguém que Ele pudesse amar, que existisse para ser feliz.
Resolveu com amor e ternura, criar você
por amor, para o amor.
Nesse momento, Deus exultou de alegria em saber que você
do jeitinho que é, iria se tornar realidade.
E toda criação esperou radiante,
para ver tamanha obra prima das mãos do Criador.
E para a alegria de toda humanidade, você nasceu.
Que Deus na sua infinita Misericórdia continue
fazendo de ti, essa criação tão linda e tão amadABEIJOS PARABENSSSSSSSSSSS

Salma disse...

Aaiiiiiiiiiiiiiii Maria, assim eu choro!!!
Te amo amiga!!!
Bjusss

Anônimo disse...

Parabéns!
Que Deus envolva sua alma em luz e paz.
Te amamos!

Anônimo disse...

http://lh6.ggpht.com/_qPu9XkPKi-I/SRH5nq2iVXI/AAAAAAAAE2s/KvbTl6VVAHw/s800/pot11.png

Anônimo disse...

A Natureza é minha Mãe
O Universo é meu Caminho
A Eternidade é meu Reino
A Imortalidade é minha Vida
A Mente é meu Lar
O Coração é meu Templo
A Verdade é meu Culto
O Amor é minha Lei
A Forma em sí é minha Manifestação
A Consciência é meu Guia
A Paz é meu Abrigo
A Experiência é minha Escola
O Obstáculo é minha Lição
A Dificuldade é meu Estímulo
A Alegria é meu Cântico
A Dor é meu Aviso
A Luz é minha Realização
O Trabalho a minha Benção
O Amigo é meu Companheiro
O Adversário é meu Instrutor
O Próximo é meu Irmão
A Luta é minha Oportunidade
parabens beijossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Receita de Paz
.
Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias
com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma,
particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência,
as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade
na travessia de qualquer provação.
.
E, assim, com a benção de Deus,
encontrarás mais segurança e paz,
nas estradas do tempo,
garantindo-te o êxito preciso
nos deveres de cada dia,
a caminho da vida maior.
.
( Emmanuel )
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

desconhecido

Anônimo disse...

Aniversário

Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior
do que já é,
pois é maravilhoso
o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Tenha certeza
que na vida,
no tempo
e na eternidade
Deus te descreve sorrindo

tudo isso que tentei te expressar.

Feliz Aniversário

desconhecido

Anônimo disse...

Poesia de aniversário

Num dia tão especial,
só mesmo em forma de poesia
Eu poderia expressar a minha felicidade
Por tê-la como minha amiga.
Mesmo que palavras não consigam
Demonstrar o meu carinho por você,
Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
A compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor

E sobre tudo, o meu coração amigo
Para te amparar e amar todo o tempo.

Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.

Feliz Aniversário

Anônimo disse...

“Jesus, porém, não respondeu palavra...”
Marcos 15:5

Não há na Bíblia um quadro mais tocante
que o do Salvador em silêncio, sem responder
palavra alguma aos que o injuriavam, os quais
ele poderia ter feito cair prostrados a seus pés
com apenas um olhar ou uma só palavra.
Mas ele os deixou falar e fazer o pior,
e ali ficou no poder do silêncio de Deus.
– o mudo cordeiro de Deus.
Há um silêncio que deixa Deus operar por nós.
Quantas vezes perdemos a intervenção de Deus
porque tomamos nas mãos a nossa própria causa
e avançamos em nossa defesa.
Que Deus nos dê este poder de guardarmos silêncio,
e também nos dê este espírito manso!!
Tenha uma semana abençoada em nome de Jesus BEIJOSSSSSSSSSSSS

O TECLADISTA disse...

Oi Salma! Estou passando aqui pra deixar o endereço do meu blog, que está no lugar do outro que teve problemas.
o endereço dele é eduardotecladistarj.blogspot.com
A última postagem foi uma que eu fiz, relaçionada ao dia em que fomos pegar as cinzas do meu avô e as jogamos no mar.
Por isso tem três fotos, naquela postagem. A primeira de baixo pra cima é uma que eu estou com apenas 2 anos de idade ao lado do meu avô no portão daqui do terreno, a segunda foto é uma que infelizmente já mostra o meu avô doente e a terceira foto mostra onde ele está atualmente (descansando em paz nas ondas do mar).

Um beijo bem grande pra vc!

O TECLADISTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O titulo desse meu blog que está em atividade novamente é GLADIADOR - O TECLADISTA

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=cRMmd1uuHhU

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...