Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meu Niver

Ontem foi um dia mto especial pra mim, mto mesmo...
Tudo bem que to ficando mais velha, mas nao deixa de ser motivo de comemoração, afinal de contas é mais um ano que consegui ultrapassar.
Me lembro que quando eu era jovem, uma pessoa de 30 anos já era considerado velho. :)

Me lembro que cantava a musica do Marcos Valle:
"Não confie em ninguém com mais de trinta anos
Não confie em ninguém com mais de trinta cruzeiros
O professor tem mais de trinta conselhos
Mas ele tem mais de trinta, oh mais de trinta
Oh mais de trinta"
Hoje em dia ainda bem que as coisas estao mudadas, quem chamaria a Madona de velha?
Se o Soares não fosse uma pessoa jovial, com certeza chamariam ele de velho tb.
Pessoas como a Regina Cazé independe da idade que tenha, pois seu espirito é jovem e como costumo falar sempre o que conta é o interior e nao a casca...
Claro que tem uma pregada de pessoas preconceituosa e que acham que a idade pra elas nunca irá chegar. Tratam os idosos com intolerância e desrespeito, mto triste isso...

Mas quero falar de coisas boas.....
Ontem recebi tanto afeto e demonstrações de carinho que me fizeram tão bem pra alma.
Acordei com o telefone bem cedinho e desde então não parou o dia todo. :)
Comecei anotar as ligações recebidas e quando chegou as 20 e pouco eu perdi a conta... rsrs
Tem coisa melhor??? :)
Recebi ligação até quase 1 da manha (horario de verao tem isso de bom, ainda tava valendo) rs
Quando vim ver os recados no Orkut, tinha uma pregada!!! Claro que fiquei feliz da vida, mas quando entrei na pasta do spam, Caracaaaaaaaaa!! havia mais uma porção ali...
E algumas mensagens tinha dizeres tão lindos, que eu sabia q eram sinceros, ditos com o coração.... Recebi mais de 240 mensagens (nao sei pq eu coloco como não é spam e depois eles voltam novamente pra pasta) e não tinha como não ficar feliz concorda??
Teve um momento que perguntei, Ai meu Deus, sera q mereço tanto carinho assim???
Depois eu mesma respondi: _ Claro que sim!!!! Todos nós merecemos, como também todos nós temos que doar, pois nesse sentido tanto dar como receber, faz um bem tão grande pra alma.

Comemoramos com um jantar em familia, iria sair hoje mas desistir...
Mas foi mto bom, ter carinho dos familiares, dos parentes, amigos e principalmente dos meus amigos espirituais...
Teve um momento em que lembrei da minha mãe que me ligava cantando : É big é big, É hora é hora..... Bateu uma saudade.... Mas nesse instante o tel toca e era a minha prima cantando a mesma coisa... Coincidência?? rsrs

Claro que nem todos que gostaria de poder abraçar e falar pude faze-lo, mas sei que essas pessoas q gostam de mim não importa onde se encontre me transmitiram através de energias mto amor. :)

Hoje acordei meio triste, nao sei o motivo...
Mas amanhã sera um novo dia.....
Mais uma vez obrigada por tudo....
Gravei esse recado abaixo como agradecimento ...
A voz nunca sai legal, mas deu pra passar a mensagem... :)


Make on Snapvine | Copy This


Ahhhhhhhhhhhh não tenho vergonha de dizer que fiz 51 anos (uma boa ideia).
Mesmo pq tem horas q nem eu acredito q tenha isso... rsrs
Bjusssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe....51 realmente é uma boa idéia...é minha idade tbm...rsrsrsrs... e me sinto como vc, mais jovem do q nunca, para te dizer mesmo, eu sou e estou mais jovem do q a Tha e o Edu...eles parecem mais meus pais do q eu mãe deles...rsrsrs...mas como eu sempre digo, a idade não é cronológica, mas mental, espiritual, vc pode ter 60 e uma cabeça linda de 20 e ter 20 com uma cabeça de 100 anos, cheia de preconceitos.
Salma ontem não consegui te ligar de jeito nenhum, nem para a sua casa e nem para o seu cel...os seus nºs ainda são esses?
cel:92530073
res.: 25976009
Eu procurei prá caramba nas minhas coisas daquele tempo q entrávamos no icq e qdo eu encontrei, fiquei tão feliz, mas infelizmente não consegui falar com vc para te parabenizar, mas fica para uma próxima, no ne vero!!
Espero q o seu dia tenha sido magnífico, maravilhoso, sensacional e vc só tenha tido alegrias e alegrias e alegrias com mto amor de todos q te amam.
Quero q vc seja mto feliz, não apenas no seu dia, mas em cada segundinho de sua vida linda.
Fique na Paz de Deus.
Bjssssssss com mto carinho

Anônimo disse...

Ah e nem tem o q agradecer, pq amizade é o mais lindo sentimento entre 2 ou mais pessoas.
Amizade prá mim é o q há de mais importante em nossas vidas, pq um amigo verdadeiro, é mto mais do q isso, um amigo verdadeiro é o irmão q vc escolheu... tenho consciencia de q eu como amiga deixo mto a desejar, pois não tenho mantido um contato maior com vc e na verdade com ninguém, mas é devido a coisas minhas, particulares, só isso...mas eu te amo. fique sabendo e acredite!!!
Fique com Deus.
Bjsssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...