Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eita Preguiçaaaaaaaa

Desde ontem to assim...
Ontem passei o dia triste, nem a Maria que consegue me colocar pra cima falando abobrinhas e a feira livre toda conseguiu me fazer melhorar. Fui dormir cedo (em relação a que estou acostumada) Me perguntaram se estava doente....
Hoje acordei melhor, mas to numa lerdeza só... rsrs
Ahhhhhhhh to com preguiça de escrever, prefiro falar.....
Clique abaixo e escute


Make on Snapvine


Olha a voz , rs chega a ta um pouco rouca de lerdeza... rsrs
Bjussssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

OH MENINA MESMO COM PREGUIÇA FICOU DA HORA VIU AMEI KKKKKKKKKKKKK OLHA AI A FEIRA LIVRE ABOBRINHA BETERRABA GILO ETC KKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOSSSSSSSS EU NAO TO COM PREGUIÇA TO JANTANDO QUE ARROZ FAROFA E FRANGO TA BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Salma disse...

É Farofeira mesmo Sô!!! kkkkkk

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...