Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu por mim

A Mazé disse que minha voz é engraçada e que pareço criança falando.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deusis, até a voz acham engraçada!!! rsrsrsrsrsrs
Acho que depende da hora ?
Realmente tem momentos em que estou mais séria, mais adulta e a voz sai diferente.
No meu caso como diz a Maria José que deixou um recado hoje, Eu falo com o coração..
Nesse ponto sou como criança mesmo, falo o que sinto e sem mascaras e por isso me torno transparente.
As pessoas me conhecem pelo olhar, pela postura, pelo modo de falar...
Sei que sendo assim sou um alvo fácil pra quem quer o mal, mas sei que também quando o pessoal lá de cima sabe que não temos maldade no coração eles nos protegem desse mal.
Claro que tenho que fazer minha parte, mas graças a Deus estou sempre me sentindo amparada.
MAZÉ, Tem jeito naoooooooo é defeito de fabrica mesmo...hehehehhehe
Bjusssssss


Eu e meu sapito!!


Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...