Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estou Apaixonada...

Por esssa música.....
Toca toda hora nas radios....
Vou aproveitar, procurar a letra e tradução e deixar aqui tb!!!
Bjusssssalma

Beyoncé - If I Were A Boy


If I Were A Boy

Beyoncé

Composição: Britney Carlson / Toby Gad / Beyonce Knowles


If I were a boy, even just for a day
I'd roll out of bed in the morning
And throw on what I wanted then go
Drink beer with the guys
And chase after girls
I'd kick it with who I wanted
And I'd never get confronted for it
Cause they stick up for me

If I were a boy
I think I could understand
How it feels to love a girl
I swear I'd be a better man
I'd listen to her
Cause I know how it hurts
When you lose the one you wanted
Cause he's taking you for granted
And everything you had got destroyed

If were a boy
I would turn off my phone
Tell everyone it's broken
So they'd think that I was sleeping alone
I'd put myself first
And make the rules as I go
Cause I know that she'd be faithfull
Waiting to me to come home, to come home

If I were a boy
I think I could understand
How it feels to love a girl
I swear I'd be a better man
I'd listen to her
Cause I know how it hurts
When you lose the one you wanted (wanted)
Cause he's taking you for granted (granted)
And everything you had got destroyed

It's a little too late for you to come back
Say it's just a mistake
Think I'd forgive you like that
If you thought I would wait for you
You thought wrong

But you're just a boy
You don't understand
And you don't understand, oh
How it feels to love a girl
Someday you wish you were a better man

You don't listen to her
You don't care how it hurts
Until you lose the one you wanted
Cause you're taking her for granted
And everything you had got destroyed
But you're just a boy

Not you


Tradução

Se Eu Fosse Um Garoto

Se eu fosse um garoto
Mesmo só por um dia
Eu sairia da cama de manhã
E iria para onde eu quisesse ir
Beberia cerveja com os rapazes
E paqueraria as garotas
Eu faria isso com quem eu quisesse
E eu nunca seria confrontado por isso
Porque ela ficaria presa á mim

Se eu fosse um garoto
Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde o que queria
Porque ele não te dá valor
Tudo que você tinha é destruído

Se eu fosse um garoto
Desligaria o meu telefone
Diria a todos que ele está quebrado
Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho
Eu me colocaria em primeiro lugar
E faria as regras para seguir
Porque sei que ela seria fiel
Esperando que eu volte para casa
Que eu volte para casa

É um pouco tarde para você voltar
Dizer que é só um erro
Pensar que eu perdoaria você assim
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado

Mas você é só um garoto
Você não entende
É você não entende
Como é amar uma garota
Você deseja ser um homem melhor
Você não a escuta
Você não se importa como dói
Até perder a única que queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído
Mas você é só um garoto

2 comentários:

Anônimo disse...

Salma:
Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!”
bjuss no teu lindo ♥...

Anônimo disse...

Nunca diga que perdeu.
Nunca diga que acabou.
Nunca diga que D'us te esqueceu.
Nunca diga que Ele te desamparou.
Sempre espere em DEUS!
Sempre confie no Senhor!
Sempre adore a DEUS!
Ele é o teu Fiel Provedor!
Quando as circunstâncias disserem que não,
Quando os levantes forem tremendos,
Quando o inimigo estiver furioso, tentando te destruir,
Saiba que existe um D'us Maravilhoso
que sempre vai te guardar e te proteger!
E nas ondas do Mar da Vida Ele vai com você!
O barco jamais irá naufragar!
O Mar está chacoalhando?
Glorifique a DEUS, é um grande sinal de que Ele vai abrir!
No meio da Luta: Creia, Espere, Confie, Aguarde, Clame, Chore,
Busque a D'us e verás Ele trabalhar em meio a tormenta!DEUS É FIEL! de sua amiga que te ama muito helena!!fique em páz...somente creia o senhor já está cuidadando de td!!!bjooosss!!! MARIA

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...