Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Minnie Riperton - Loving You

Recebi uma mensagem do Paulo que é da comunidade onde estudei no inicio dos anos 70. E trocando mensagens, fomos aguçando mais ainda a saudade de uma época que foi tão boa pra todos nós....
Ontem ele me relembrou uma música que tocava mto nas radios e principalmente nos corações.
A Musica é Loving You da Minnie Riperton

Minnie Riperton nasceu no dia 8 de novembro de 1947, em Chicago, e iniciou sua carreira em meados dos anos sessenta, no grupo musical The Gems, aos quinze anos de idade. Em 1968, sete anos após sua entrada no grupo, saiu do mesmo e entrou em outro, The Rotary Connection, uma banda psicodélica. Minnie, ao mesmo tempo em que estava na banda, fazia sua carreira solo. Produziu um grande hit de sucesso, a música Loving You, do álbum Perfect Angel, um sucesso romântico da década de setenta. Minnie morreu de câncer de mama, em 1979, com apenas trinta e um anos.

(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

Infelizmente ela "viveu" pouco tempo, mas nos deixou seu talento eternizado...

Bora escutar e relembrar tb??? :)
Minnie Riperton - Loving You


Lovin' You

Minnie Riperton

Composição: Minnie Riperton / R. Ruldolph

Loving you is easy 'cause you're beautifull,
and making love with you is all I wanna do.
Loving you is more then just a dream come true,
and everything that I do,is out of loving you.

la la la la la, la la la la la....

No-one else can make me feel the colors that you bring.
Stay with me while we grow old and we will live each day inspringtime.
'Cause loving you has made my life so beautifull,
and everyday of my life is filled with loving you.

Loving you,I see your soul come shining through,
and everytime that we, oohh..
I'm more in love with you.

la la la la la, la la la la la...

No-one else can make me feel the colors that you bring,
Stay with me while we grow old and we will live each day inspringtime.
'Cause loving you is easy 'cause you're beautifull,
and every day of my life is filled with loving you.
Loving you, I see your soul come shining through,
and everytime that we, oohh..
I'm more in love with you.

la la la la la, la la la la la...

Lovin' You (Tradução)

Minnie Riperton

Amar Você

Amar você é fácil porque você é lindo,
Fazer amor com você é tudo que eu quero fazer
Amar você é mais que um sonho realizado
E tudo que eu faço, é pelo amor que sinto por você

Lalalalala, lalalalala...

Mais ninguém me faz sentir as cores que você traz
Fica comigo enquanto envelhecemos e vamos viver cada dia da
primavera
Porque amar você fez minha vida ficar linda
E todo dia da minha vida é ocupado por amar você

Amando você, eu vejo sua alma brilhar
E toda vez que nós, oohh...
Estou mais apaixonada por você

Lalalalala, lalalalala...

Mais ninguém me faz sentir as cores que você traz
Fica comigo enquanto envelhecemos e vamos viver cada dia da
primavera
Porque amar você fez minha vida ficar linda
E todo dia da minha vida é ocupado por amar você

Amando você, eu vejo sua alma brilhar
E toda vez que nós, oohh...
Estou mais apaixonada por você

Lalalalala, lalalalala...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Salma, me desculpe não ter falado com vc no tel, mas eu estava mto grogue de sono, eu tinha chegado a pouco tempo da rua e não tinha dormido direito na noite passada, então eu estava mto cansada...me desculpe tá!!!
Qto a música da Minnie, eu simplesmente amo de paixão, ela é linda e me leva a minha adolescencia.
Como vc e sua família estão?Deus queira q estejam todos bem.
Uma linda 6ª prá vcs.
Fiquem com Deus.
Bjsssss

Anônimo disse...

O amor é ponte, nunca abismo.

É o caminho para todos os caminhos.

É a fonte de todos os dons.

É o centro do evangelho.

É a força de Deus.

É o sentido da vida.

Nada o substitui, e sem ele nada tem significado.

Transcende o tempo e o espaço.

Contém em si todas as virtudes.

O amor é Deus entre nós,

revestido de humanidade.

É Deus em nós, revestindo-nos de divindade.

Te Amo em Cristo, bom descanso e bjs no seu

coraçao!!!
beijos e bom dia

Anônimo disse...

Amigos são aqueles capazes de transmitir
sentimentos sinceros,
que nos elevam de nosso próprio ser,
revelando nossos defeitos
e realçando nossas qualidades.
Ser amigo não é apenas caminhar
contigo durante o dia
e sim durante toda uma vida,
ser amigo é estar junto
e ajudar em todas as barreiras
que precisem ser ultrapassadas
durante sua trajetória.
Ser amigo é ser irmão,
é ser parceiro,
é ser capaz de deixar saudades
mesmo quando seus caminhos
se invertem, é saber que
mesmo distante caminha lado a lado.
Ser amigo é isto,
talvez muitos dos nossos amigos
não estejam conosco
durante nosso dia-a-dia, porém,
sabemos que estão conosco,
em nossos corações.
Mesmo não nos conhecendo pessoalmente
já me cativou com seu carinho ...
Faça dos seus dias os melhores,beijosss te cuida♥

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...