Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nem vinha aqui...

Já estava deitada pra dormir....
Qual o motivo de levantar e conectar? Não sei...
Tem tantas coisas que não sei e ao mesmo tempo sei...
Não entendeu? Até queria dizer que nem eu, mas infelizmente eu entendo....
Entendo minhas nóias, entendo meus anseios, minhas angustias e meus temores...
Entendo, mas não compreendo....
Não entendeu? Também queria não entender...
Não sei nada e sei tudo, ou seria: Sei tudo e não sei nada?
Só sei que nada sei do que gostaria de saber...
Sei que do que quero, mas não sei do que preciso.
Sei do que espero, mas não sei do que virá.
Sei do que sinto, mas não sei de mais nada....
Sei do que é irreal, mas nada sei do real.
Queria tanto saber, queria entender, queria o porque....
Queria ser.....


Bem, já coloquei um pouco das minhas "doideiras" pra fora, já posso tentar dormir em paz...

Te juro que a coisa mais forte que tomei hoje foi suco de maracujá, se deixa de "cara"? Sei lá.. :)
Hoje não to sabendo de nada e sabendo de tudo... rs

Não sei tb pq, não sinto mais vontade de conectar a noite... Isso te garanto q com certeza nao sei mesmo o motivo. :) Será q é a idade? sei lá... nunca tive essa idade antes pra saber... rs

Tinha uma porção de coisas pra escrever, mas fico sem tempo de conectar, desanimada...
Só vou escrever sobre uma que fiquei mto bolada...

Seguinte:
Diego (meu filho) disse q fez o teste de QI do Orkut e ficou chateado pq poderia ter sido melhor...
Disse que fez 126 pontos. Entao pensei assim: ah beleza vou fazer essa parada e quero ver mesmo se sou inteligente como dizem: rsrs
Descobrir que sou "burra" pra caramba!!!! Pois antes do teste iniciar, pediam pra gente ter a certeza de que nao seria incomodado, pois o tempo contava, eram 30 segundos para cada pergunta (nem sei quantas sao).
Ai tudo bem, como tudo q faço é sem me preparar, lá fui eu.... Só que eles ficam mandando mensagem que falta tantos minutos, vc usou tantos... CARACA!!! aquilo me desconcentrava mto, pq nao sei fazer nada na pressão (nesse ponto sou lesada mesmo!!) mas tava fazendo.. Nisso o telefone toca (não atendi, mas me desconcentrou mto) e logo depois a Karen me chamando... _MÃEEEEEEEEEE!!!!! e o treco avisando: VC TEM SOMENTE TANTOS SEGUNDOS!!!

Moral da Historia: Fiz 101 pontos....
Fiquei injuriada, eu podia me sair melhor!!! Mas lá dizia que quem havia feito mais de 100 pontos tinha um QI Elevado..
!!!! mas 101??? Um pontinho só a mais???? Quase mandei ele pegar o pontinho e...........(pensou besteira ?rsrs) doar pra quem precisar....hehe

Ai ia deletar, mas depois pensei assim:
_ , Salma isso é vaidade, querer que neguinho não te ache burra... Na verdade vc é mesmo, se não fosse teria avisado a Karen pra nao te chamar, teria tirado o tel do gancho, teria se preparado mais....
Então me lembrei novamente da nova avaliação do que é inteligencia que é : "A facilidade que as pessoas tem em resolver os problemas (dificuldades da vida)"
E mesmo porque, não existe ninguem "burro". Tem pessoas que tem uma facilidade pra determinada area que já outras não possuem. Existe pessoas com QI bem alto que perante a outros que nem tanto e conseguiram ter mais exito na vida.
Então é um "baita" preconceito julgar as pessoas pelo QI ( To fazendo minha defesa rsrsrs).
Mas vou acabar apagando o resultado do Orkut, pq de todo mundo que observei q tem, só aparece os que estão acima de 100. (quem faz menos apaga) Mas 101 é sacanagem.... heheheheh Mor desmoralização.... hehe

Ahhhhhh nessa coisa de sei ou não sei, vai ver que é da idade tb ? Vai se Saber..... :)
Bem, já bati o ponto e já posso dormir....
Bjusss pra vc que ta lendo agora.
Mas uma coisa posso te afirmar, vc tb não é muito inteligente não, sabe porque???
Tantas coisas boas pra vc fazer e ta aqui lendo essa besteirada toda q eu escrevo!!!! rsrsrs
Brincadeirinha viu? Num fica di mau cum eu não viu? ;)
Adoro quando vc vem aqui, c nem imagina o quanto....
É com vc mesmo que to falando!!!!
Sei q vc pensou q não era, mas é vc mesmo!!!
Como eu sei? Não te disse que nada sei e que tb sei tudo? rsrs
Bjusss , deixa eu ir nessa pq senão daqui a pouco vão achar que surtei!!! kkkkkkkkkkk
Te gosto mto!!!
Bye

3 comentários:

Anônimo disse...

SO UMA PERGUNTA DEPOIS DE TUDO CADE O OUTRO OLHO DO SAPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS EU VOLTO BJS

Salma disse...

Bem, o outro olho?
Ahhhhhhh deixa pra lá, nao vou responder não!!! Sou educadinha!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PASSEI POR AKI.............


AMODORO VOCÊ............

TO UM POUCO MELHOR;............

BEIJOCAS MILLLLLLLLLLLLLLLL


Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...