Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje acordei...

Com vontade de escrever o que vai na minha alma.
Ultimamente ando com dificuldades de expressar meus sentimentos, deve ser uma fase com certeza.
Já me perguntaram do pq nao falar mto da minha vida em família e a resposta é que o blog é "Eu por mim" ou seja, a finalidade não é essa, e tenho que preservar a privacidade das pessoas.
Sei q fica parecendo que não to nem ai para os parentes, família, filhos, marido etc.. Mas quem me conhece mesmo, sabe que não é verdade, pelo contrário, se os preservo é por mto ama-los.


Já por diversas vzes escrevi q estava em um momento mto dificil e que tinha momento que a angustia e o stress eram tão intensos que me sentia mal fisicamente.
Mas como não existe alegrias eternas, também as dificuldades passam...
Já estou começando a enxergar uma luz no fim do tunel ( Graças a Deus!!!).
Me sinto mais confiante, mais otimista em dias melhores.

Quantas vezes estava me sentindo mal e logo logo Deus "enviava" seus anjos pra me fortalecerem, me darem apoio, palavra de carinho, incentivo. Tem coisa melhor? :)
Continuo a afirmar que tenho mais que mereço, mto mais mesmo!!
E esse post é pra agradecer a tantas pessoas queridas pra mim, que de alguma forma ou de outra esteve sempre me colocando pra cima.
Sei que irei esquecer alguns nomes e por isso não os colocarei(claro que tem que dar o desconto da idade ? rsrsr) mas tem algumas que com suas palavras no momento certo, na hora certa me fizeram refletir e ver o quanto ainda somos pessoas que precisamos do amor uns dos outros e que eu não estava só.
Por mais que tenhamos o amor e carinho dos familiares, precisamos também dos amigos.
Queria agradecer ao pessoal da Comunidade "Nasci nos anos 50/60#", foram novos amigos que ganhei.
Claro que ainda não estou uma "Brastemp" mas já bem melhor. :)

Como não existe coincidencias, fui abrir o Orkut agora e me deparei com uma mensagem do Hailton Souza que diz o seguinte:
Os nossos sentimentos íntimos, que são em última análise, criações do nosso pensamento contínuo, criam imagens que se materializam com o decorrer do tempo, porque provêm dos recursos da mente imortal e humana, diretamente em contato com a "Mente Divina".
O sistema de co-criação se se processa dentro do Universo Infínito, tem valor dos ideais, o ponto forte da capacidade que cada ser posui para utilizar a força do pensamento, estruturando-o através de experiências milenares, nos limites de cada criatura,utilizando as energias que haurimos do plano físico e espiritual com a disciplina, aproveitando todas as horas e minutos da nossa vida.
Se já conseguiu algum recurso no campo do bem, aproveita o tempo para expandir teus ideais de caridade, fraternidade e solidariedade, lembrando que estamos associados uns aos outros, e somos na realidade o que pensamos dos outros e de nós mesmos.

Muita paz
(Ele não diz o autor)

Mas esse texto nos faz refletir que o nosso pensamento e vontade é tudo!!!
Mil Beijos pra quem vier me visitar..

Ahhhhhh recebi alguns comentários de alguém que creio que more na Alemanha, elogiando o que escrevi em alguns post e falando que embora sejamos de países diferentes mas o pensamento é universal.
Fiquei feliz por constatar mais uma vez tem pessoas que pensam como eu.
Pena q ele não deixou o endereço para agradecimento.

7 comentários:

Unknown disse...

Salma, adorei visitar seu blog. Está lindo.
Virei outras vezes, com certeza.
Parabéns!!!
Beijinhos mil.
O texto é lindo e a colocação de seus sentimentos também.
Mariza.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fuh0_838E_o

Anônimo disse...

HAHAHAHA JA FAZIA UNS DIAS QUE NAO VISITAVA SEU BLOG AMIGA E AGORA PASANDO AQUI DE VISITA E CLARO LI OS VARIOS COMENTARIOS VI ALGUMAS FOTOS E OLHA ESSA FOTO AQUI DO ANDRE UFFAAAAAAAAA SEM PALAVRAS VA SE BONITO ASSIM LA NA CASA DA MAMAE VIU. MEU DEUS E MUITO LINDO MUITO CHIQUE OLHA AMIGA MUITO TUDO SEM EXAGEROS RSRSRSR .SEM PALVRAS POR ENQUANTO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

MEU JESUS CRITINHO DO SEU ONDE VOCE ACHOU ANDRE TEM MAIS ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/.desse eu ate queria um viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PROCURANDO "MEMO" disse...

Ah Salma, a recíproca é verdadeira pois e dando que recebemos e são palavras como as suas que nos fortalecem e encorajam nesta empreitada da ** 50/60 que as vezes parece uma estrada vazia mas que temos de continuar, pra ajudarmos e sermos ajudados, tudo de bom te desejo de coração e torço pra te ver na comu dando o ar de sua graça e uma canja com suas palavras tão doces, fica com Deus, bjossss

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiii!!!!!
Passando para saber como vc está e dizer q a minha net está uma boa porcaria...caindo de 2 em 2 minutos...a da minha vizinha tbm está e é Velox tbm, ligamos mas nada de solução.
Uma linda e abençoada 6ª prá vc;
Fique com Deus, q Ele abençoe e proteja vc e todos os seus.
Bjssssssssss cheios de saudades

Elson Ronis F de Almeida Ruach (Ronis Elson) disse...

Salma, Lindo esse nome. Parabéns.

UM CESTO DE ALEGRIAS.

Para você um cesto
de alegrias,
daquelas que foram colhidas,
com mil gotinhas
de orvalho da noite...
Todas coloridas de amor,
como aquela
que embelezam seu jardim...
um arranjo perfeito,
ornamentação linda,
na sua sala
com toda sorte de felicidades.

Uma cascata de flores,
caindo sobre você,
são milhões de pétalas.

Imagine o perfume
das flores em seu corpo,
sinta-se agradável,
única e maravilhosa.

Agora é a sua imaginação ...
Você está no meio das flores,
sua beleza
esta irradiando fluidos,
para que esse dia
seja perfeito.
Ninguém vai mudar isso dentro de você...
a sua alegria, a sua beleza!

Tudo será mais que diferente hoje...
Melhores emoções e alegrias.
Receba as flores:
do amor,
da delicadeza,
da harmonia,
da beleza,
do carinho e da sabedoria.

E TODA SORTE DE FELICIDADES
EM SUA VIDA.
VIVA ! ...INTENSAMENTE
O SEU DIA!!
Ronis Elson Ruach
A Fênix do Amor, blog: Palavras para alma feminina.

Estou aqui, a convite seu e estou muito contente, o seu blog tem "pessoalidade" é a sua alma revelando a luz dos pensamentos, a grandeza dos sentimentos que orientam nossos sentidos na vida.

Li vários tópicos, cheguei neste que foi como um balsamo para minh'alma, justamente esse dias estou sem vontade escrever.. num desânimo e falta de inspiração.. .total.

Vontade - texto é belo.. O belo. Divino.
Agradeço por compartilhar comigo a sua intimidade e vivências de pensamentos inspiradores.

Quero deixar um grande Abraço, até a proxima, alegria e paz,
sucesso. Parabéns pelo blog.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...