Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Saco

Já to "presa" no quarto novamente...
Pior é que com uma "bruta" dor (sinusite).
O Mal humor ta querendo me pegar, se é que já não pegou...
O cheiro de cola e verniz esta insuportável.
Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muiiiiito.
Já tomei remedio e nada.. :(
Pior que amanha tenho 2 locais pra ir e se continuar assim, nao irei ir em nenhum.
Nem vou mais tentar entender pq todas as vezes que me aparece algo de bom pra fazer ou ir, é sempre ao mesmo tempo. Tipo festas que acontecem no mesmo dia.
Em Agosto tive que optar por 5 e claro que acabei indo naquela que seria a minha ultima opção, por consideração a pessoa. Mas não me arrependi..
Sabe de uma coisa? (claro que não , nem falei!! Dããã pra mim). Vou tomar um banho, e vou da uma volta na rua pra ver se melhoro.
Queria até ficar bordando, pintando ou fazendo algo que gosto, mas não sei onde esta "nadicadinada" e estou uma péssima companhia pra mim mesma.
Ahhhhhhhhh já sei como desabafar... vou colocar pra fora toda minha irritação:

!@#$%%¨&* pq !@#$%¨&***&* com certeza "@$#%¨&*#@, pq senão vai "!@#$%%¨&*(¨& tudo. E !@"@#$%¨&*¨%$¨&@#! é mesmo!!!. A!@%$#*¨pensa que !@#$%¨&*"@#$¨mas é "@#$&*($# que esta "!@#$%¨&*+_`^?#. )*&#$%¨@! quem pensa !"@$%¨&*#@!pq se acha!@#$%¨&*"@$ muito "!@#$%¨&*mas !@"#$%¨&*na verdade "!@#$%¨&*%$não !@#$%passa de "!@#$%¨*&¨%$!!"@##$$%¨&*!.
Chega de !"@#$%*&¨#$, e mais "!@#$%¨&*no!"@#$%¨&*caminho. @#$%¨ser!@#$%&*¨
E Tenho dito!!!!!

Pronto, desabafei e to me sentindo melhor... hehehe
Gostei da ideia.. rsrsrs até a dor melhorou um pouco, acho que era irritação contida.

To nem ai que me achem doida, ninguém ta me sustentando e nem tem nada com a minha vida.
(To malcriada pra caramba hoje), mas tem horas que nessa de ser "boazinha" com as pessoas, querer não magoar, acaba me fazendo mal, pois quem tem pena é galinha e galinha sempre acaba virando canja.
As pessoas confundem ser boa com ser babaca, eu não sou nenhuma e nem outra.
Quero ser uma pessoa em primeiro lugar leal aos meus princípios, ao que acredito e a minha consciência, pois afinal de contas ninguém vai responder perante a vida pelos meus atos.
Não estou irritada com alguém especificamente como possa parecer, pq quem ler vai achar que alguém me magoou ou coisa assim.
Mas sabe aqueles dias que a gente para pra pensar em tudo?
Amanha, talvez eu volte a ser a mesma boba de sempre, mas hoje não!!
Quero e preciso ter o direito de colocar pra fora minha irritação pra não implodir e até piorar de saúde.
Ainda bem que o Antonio ta de bom humor hoje, só assim pra ele me aturar.. rsrsrs
Tadinho, ele não tem culpa alguma de como estou me sentindo, até ta preocupado comigo por causa da saúde. É tão bom ter um marido que além de tudo é meu melhor amigo!!
Se bem que quando fico chata, não desconto em ninguem, só quero ficar na minha, quieta..
Mas já to melhor.. :)
To indooooo Fui!!

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Isso, tem q botar prá fora mesmo...e aqui é um bom lugar para isso...se bem q eu não consigo botar pra fora aqui...sei lá, acho q ainda estou meio tímida...rsrs...eu tbm qdo estou meio aborrecida, não desconto em ninguém, pq ninguém tem culpa de termos acordado de mau humor, não é mesmo? sem bem q é mto difícil eu acordar de mau humor, normalmente me deixam assim durante o dia, mas não desconto em ninguém, fico remoendo na minha...e isso não faz bem nenhum, já dizia alguém...rsrsrs
Eu tbm sou uma boboca de marca maior, só me ferro por ser uma tremenda babaca...ano passado, eu fui ajudar um rapaz q eu conhecia q não tinha para onde ir, e acabei sendo roubada dentro da minha casa...dei guarida prá ele, dei teto, dei comida, enfim, dei uma casa para ele e no final ele estava levando as minhas coisas pouco a pouco e depois sumiu...q ódio q senti de mim mesma...pessoas tinham me avisado e eu pensei (como sempre penso errado): ah, ele não vai me prejudicar, eu estou ajudando ele...me ferrei legal...de tudo o q ele me levou, o que mais sinto ter ficado sem, foi o cd que o Celio me mandou qdo estávamos juntos...era o cd do Emilio Santiago com a nossa música..é essa q esta tocando no meu blog agora...e o rapaz levou tbm, um relógio q nem funcionava mais, mas q foi o Sérgio que me deu qdo nós namorávamos...não tinham valor real, mas tinham um valor inestimável imenso...é, mais uma vez mostrei o qto sou otária em acreditar em algumas pessoas.
Eta, lá vim eu escrevendo de montão no seu blog...rsrsrs
Fique com Deus e tenha um lindo e abençoado domingo, junto a sua família linda.
Bjssssssss no seu lindo coração

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...