Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dando uma de bordadeira

Aproveitei que estava "presa" novamente no quarto (essa moleza ta acabando. rs) e tirei fotos de algumas blusas que bordei pra Karen.
Já tem alguns anos, mas ainda da pra ver como ficou..
Fiquei de mostrar pra Maria e vou por aqui também.
Gosto de aprender de tudo um pouco, o chato é que acabo não me especializando em nada.. :(
Bem, deixa de papo e vamos as fotos...
A do olho de Horus e da Borboleta bordei na frente e costas.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGA ESTAVA EU AQUI FALANDO COM VOCE E PLHANDO SEUS BORDADOS.OLHA VOCE NAO ESTA DANDO UMA DE BORDADEIRA NADA TA TUDO MUITO LINDO E VOCE BORDA MUITO BEM VIU PARABENS .SE VOCE FALAR MARIA ESCOLHE UM EU COM TODA CERTEZ NAO SABERIA ESCOLHER ESTAO TODOS LINDOS E O SEUS QUADROS TAMBEM VIU LINDO LINDO LINDOOOOOOOOOOOO VIU SO COMO ESTOU MELHOR FALEI BASTANTE OBRIGADA AMIGA PELA FORÇA FICA COM DEUS BEIJOS NO CORAÇAO TE ADORO VIU.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...