Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

To Bem!!!

O Kiko me consolando rsrsrs

Maria, Dedé, Gloria e todos meus queridos amigos q amo de coração:
Queria agradecer a preocupação e dizer q já to bem... Costumo dizer que sou como O Phoenix, estou sempre ressurgindo das cinzas.. rsrs
O Motivo pelo qual não estou quase conectando é falta de tempo mesmo.
Passei aqui rapidamente e já estou de saída pq estou marcada as 17:30hs na medica...
Saudades de ocs!! Depois respondo tá? ;)
Bjus Bjus Bjus procês !!
To querendo meu sapooooooooooo tb!!!
Fico feliz pertinho dele..

4 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGA FICO FELIZ PORQUE VOCE ESTA FELIZ.NAO TE VI ATE AGORA PORIÇO VIM AQUI SEI QUE AQUI VOCE NAO MENTE RSRSRRSRSR.PROCURA SEU SAPO PELO AMOR DE DEUS PORQUE NAO QUERO VER VOCE TRISTE VIU BEIJOSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Muitas vezes deixamos
de lutar pelo que realmente
queremos pelo simples fato
de não querer ouvir um NÃO.
Errar é humano...perdoar é
preciso, e correr atrás daquilo
que realmente queremos é uma
obrigação!! Viva, ame.
Pense, erre e depois do erro
corra atrás de refazer o seu
acerto nada é pra vida toda...
A energia do ódio não irá te levar
a lugar algum, mas a energia
do perdão, que se manifesta
através do amor, conseguirá
transformar positivamente
a sua “vida “.

Anônimo disse...

Oi Salma, fico feliz em saber q vc está bem com a graça de Deus.
Vim até aqui só para saber se tinha notícias suas.
Hj a Tha vai fazer prova para o vestibular da UniCarioca (acho q é esse o nome), tomara Deus q tudo dê certo para ela e para o ex namorado dela, eles irão fazer juntos a prova.
Vou te confidenciar uma coisa, eu tô pedindo a Deus q eles voltem a namorar, pq qdo ela está com ele, ela é mto mais feliz, ela sorri, é mais alegre, mais espontânea, mas não é o q eu quero, não é mesmo? é o q Deus reservou para ela ou o q ela escolher para a vida dela (livre arbítrio), só sei q desde q eles terminaram ela só tem feito escolhas erradas para ela, ela cismou q é uma coisa q ela não é, mas fazer o q, não é? tenho mais q deixar a vida ensinar a ela, ja q eu conversando não adianta nada, só me deixa triste, mas vamos dar tempo ao tempo.
Bom, desejo um lindo sábado prá vc (é sabado mesmo? tô completamente perdida no tempo e no espaço..rsrs)
Fique com Deus, q Ele abençoe e proteja vc e a sua linda família.
Bjsssss com mto carinho

Salma disse...

"BOA NOITE AMIGA FICO FELIZ PORQUE VOCE ESTA FELIZ.NAO TE VI ATE AGORA PORIÇO VIM AQUI SEI QUE AQUI VOCE NAO MENTE"
Maria, quer dizer q em outro lugar eu minto é?? kkkkkkkkk
Brincadeira, entendi o q vc quis dizer, q aki coloco pra fora tudo q sinto...
Quanto ao meu sapo deve estar se escondendo de mim. rs

Gloria, tb estou torcendo pela Thamy, ela merece..ou melhor vcs merecem!!
Quanto ao outro assunto prefiro teclar com calma tá?
Amo vcs!! bjuuuusalma

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...