Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Dinovo

To Corrida...rsrs
Na consulta médica de ontem aconteceu algo estranho, do nada comecei a suar frio e ficar tonta.
Não era nervoso nem sindrome do jaleco branco pq conheço a Dra Deise um tempão e estavamos conversando numa boa. Ela tirou minha pressão estava alta, mas nem tanto... 15/10
Creio q aumentou pq fiquei nervosa com a tonteira.. Eram 19hs
Sai de lá e vim direto pra casa mas fui dormir tardão e hoje acordei cedão!!
Fui na formatura do Pedro Paulo na Escola Naval.
Faz um ano que o Diego se formou e dia 21 (Deus e eu queremos!!) ele vai estar chegando de viagem. A saudades ta grande..
Ministro da Defesa estava presente

Minhas loiras queridas (Maria e Gloria) Obrigada pelo carinho e amizade e sei que outras pessoas tb vieram aqui mas nao deixaram recado, mesmo assim agradeço...
Na hora em que voltava pra casa vi que tinha um encontro de motoqueiros, tipo união motos 2008, um treco assim... mor galera reunida cantando hino nacional ... Acho que vi alguem que conheço lá tb, mas na dúvida deixei quieto... :)
Como disse antes to na pressa...
Mais tarde (se conseguir) volto pra ir no blog das loiras.
Amanha é a festa de encerramento do Sr Juvenil (pintura) ele vai cantar, tocar teclado e o Dinho vai acompanha-lo de violão. Mo Serestão!! Vou me preparar pra ficar gritando: Bonitooooooo!!! rsrs Adoro seresta, desde criança e sei quase todas as musicas pq minha mãe vivia a cantarolar.
Dinho toca em Conservatória e eu não canto nada, só acompanho....
a Marcia disse que sou afinadinha (nem sei como tive coragem de cantar pra ela no tel pra descrever a musica em questão) Sou timida demais nem em banheiro canto. rsrs
Não tem como não se emocionar ..
Xiiiiiiiiiiiiiiii sujou aki..... fui!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiii!!!
Q lindo, todos de branquinho!!!
Eu imagino o tamanho da saudade q vc está sentindo, mas já está bem pertinho de acabar e vc abraçar e beijar mtoooooooo o seu lindo pimpolho, por falar nele, estive com a Tha no seu álbum do Orkut espiando as fotos do Diego, ele está cada dia mais lindo...parabéns pelo filho gato.
A Tha fez a prova, mas não sabe me dizer se foi bem ou não, agora é ficar na expectativa do resultado...o ex dela não foi fazer a prova, mas tem outras oportunidades para fazer, inclusive ela, caso não tenha passado.
Bom vou indo, pq não estou me sentindo bem, só vim mesmo para saber notícias suas...estou tontinha, do nada me deu tonteira...acho q é o meu figueiredo reclamando, ele vira e mexe faz isso comigo, já tomei um cházinho de boldo, agora vou me deitar, tbm já viu q horas são? são exatamente, 04:24...já era para eu estar na caminha a mto tempo...a minha gatinha e a minha cadelinha já estão no 20º sono....rsrsrs...vou lá!!!!
Fique com Deus e tenha um excelente domingo.
Bjsssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

http://h4vh8mcmrd83kv673v3hd8hreprc1gec.a.orkut.gmodules.com/gadgets/ifr?url=http%3A%2F%2Fmyfriends.mentez.com%2Fmosaico.xml&parent=http://www.orkut.com.br&lang=pt&country=BR&synd=orkut&view=canvas&mid=0&libs=analytics%3Adynamic-height%3Aviews%3Aopensocial-0.7&h=600&st=AFinprTSHwy7X6Xqu2Vfcj05ERyGh7BSvjQqGmoQYg-Mcme4NXBM_8Eum_lJBUEdHCTUuYtnjwmJ1qsEcgs36QvxvoCSeBMcp7M_eDnukuj75jg2o0ndY94#gadgetId=205091142140&gadgetOwner=17437405682678856451&gadgetViewer=17437405682678856451&view-params=&prefetch=0p0,0p1,0p2,0p3,0p4,0p5,0p6,0p7,0p8,0p9,0p10,0p11,0p12,0p13,0p14,0p15,0p16,0p17,0p18,0p19,0p20,0p21,0p22,0p23,0p24,0p25,0p26,0p27

Anônimo disse...

Passando para te desejar uma feliz semana.
Fique com Deus, q Ele te abençoe e proteja.
Bjssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...