Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como sempre...

Na pressa...
Nem era pra ta aki, mas o "vicio" é maior... rsrs
Vim dar meu "teco" rapidinho...
Diego chegou em Salvador hoje, agora é só contagem regressiva...
Aki mo Zona, ta parecendo o programa "Enquanto vc não vem.."
Acordo cedo, durmo tarde e falta mtas coisas ainda pra serem feitas..
Ahhhh fui no Sarau do Sr Juvenil,(meu Mestre pintura ) foi o máximo...
Vou tentar colocar um pedaço do video aki...
Ele com 88 anos ainda canta pra caramba e o Sr Dinho (81) toca que é uma maravilha!!
Me sinto tão feliz de ter a oportunidade de conhece-los
Até brinquei com eles, quando falaram sobre pessoas famosas que conheceram tipo Noel Rosa e outros, dizendo que tb um dia poderei falar que conheci Sr Juvenil e Sr Dinho e ainda provo com fotos e videos.. rsrsrs


Sr Dinho e Sr Juvenil


"Netos" quadros pintados por ele ..
Sr Juvenil tocando Teclado

2 comentários:

Unknown disse...

Vim visitar vc e adorei o pique do seu professor.
Mt animado.
Será q vou chegar na idade dele? Se chegar, será q vou ter esta animação? Tomara q sim.
Saudades de vc.
Bjs.

Salma disse...

Oie Marcinha, ele é o máximo né?
Adoro ele, e se Deus quiser vc ainda vai escutar ele cantando e tocando tb..
Bjus Mil e obrigada pela visita..

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...