Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Montagem do Egito

Adorei essa montagem....
Nem precisaria dizer o pq.. Sou alucinada pelo Egito....

Oie meu Anjo...
Saudades de vc viu?
Estou tentando escrever desde que conectei, mas não estou conseguindo...
Já são 01:55 am e nada....
Posso te escrever amanha? C deixa??? :) rsrs
Ô fioooooooo mais fofo esse meu!!!
(C deve ta pensando assim: Ô mãe mais doida essa minhaaaaa) rsrsrs
Ah bloguinho temos um novo seguidor vc viu? Rhyan
Quem será??? Não sei.... Nunca escreveu nada... Mistériooooooooooooooooo.
De qualquer forma Rhyan, te agradeço viu? :)
Bloguinho, amanha acordo cedo e estou cansada hj pois fomos levar uns parentes pra conhecer a Cidade (Carioca sempre é assim, só vão nos pontos turísticos quando vão levar alguém de fora pra conhecer).rs
Hoje é o Niver da Diane. Parabéns pra ela!!!!
E mtosss bjus pra oc tb!!!!

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Passando para te deixar a minha msg de uma semana abençoada prá vc.
Bjão

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...