Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Saudades de vc

Oi meu amor...
Senti necessidade de vir aqui te escrever....
O motivo? Não sei....
Ontem estive fora a tarde toda e só puder conectar bem tarde (como se isso não fosse o meu normal....)
Foi o Niver da Diane e nem pude dar muita atenção pra ela..
Ultimamente ando assim, sem conseguir dar atenção devida as pessoas, pra te dizer a verdade nem a mim própria consigo...
Mas pude conversar um pouco com a Maria tb. Só não consegui responder aos recados do Orkut.
Temo que pensem q nao estou nem ai, mas tenho que parar com isso, pois afinal de contas não tenho q me preocupar com o que pensam de mim e sim do que Deus acha de mim.
Não se tem como agradar a todos, isso bem o sei... Mas me entristeço mto quando fazem julgamentos errados sobre mim, principalmente por nao gostar de magoar ninguém, tomo todo cuidado em relação a isso...
Mas infelizmente por mais cuidado que possamos ter, sempre encontraremos pessoas que irão nos interpretar mal...
Semana passada aconteceu isso , algo que teclei para uma pessoa que tenho um carinho grande e embora não tenha dito nada que pudesse ofende-la, talvez por nao estar em um bom dia, assim se sentiu.... Ela não falou nada pra mim, mas eu senti que não gostou e se afastou...
O assunto foi que eu disse que meu pai sempre dizia que mulheres tem que se valorizar, que a gente não pode ser fácil, pois homens nao gostam de mulheres fáceis..
Entao ela disse que as mulheres nao podia tb se fazer de tao difícil pq senão ficariam sós.
Concordei com ela, mas depois brinquei dizendo que no meu caso estava no lucro, pois como eu já tinha alguém poderia me fazer de difícil a vontade.
Bem, foi esse o motivo para ela se sentir ofendida...
Expliquei que não foi minha intençao embora a minha consciencia estivesse tranquila queria q me desculpasse, não obtive resposta.....
Claro que fiquei triste, pois afinal de contas é alguem que considero...
Mas ao mesmo tempo me lembrei do que Joanna de Angelis sempre diz: Que mtas vezes seremos incompreendidos, mas que sigamos em frente, pois a verdade sempre aparece e o que mais importa é consciência em paz... (E a minha esta)
Hoje liguei pra , estava com saudades dela..
Ultimamente quase nao conversamos mais pq os nossos computadores estao de mal um com o outro.. rsrsrs
Gostamos de jogar HEXIC e quando jogamos não conseguimos enviar mensagem uma pra outra, voltam todas..
A Diane, fica me perguntando como consigo, ver e-mails, jogar, escrever em vc, responder no Orkut e na comunidade, falar no fone e as vezes no tel, ver tv, pesquisar algumas coisas na web e conversar com mais algumas pessoas tudo ao mesmo tempo... (fora o pessoal daki de casa falando comigo toda hora) hehehhehe Será que sou anormal??? rsrsrs
Um dos assuntos que conversei com a e que concordamos plenamente é que podemos enganar a todo mundo, até a nós próprios, mas a Deus nunca!!! E que devemos nos esforçar para seguir no caminho do BEM, pois a única Lei a qual nunca poderemos fugir é a de "Causa e Efeito"...
Bloguinho, to pelo lap pois meu pc não quer ligar, acho que é a fonte, pois depois que acrescentamos um novo HD de vez em quando ele empaca e nao liga de jeito nenhummmm
Ahhhhh vou tentar fazer uma surpresa pra vc viu? Será que vou conseguir.....
Só posso adiantar que é um desenho que vou tentar fazer pelo Paint...
Ontem tivemos bastante visitas vc viu? rs 4 de portugal, 2 EUA, 1Nova Guiné e 15 aqui do Brasil. Mas comentários que é bom nada ? rsrs
Meu Baby, sua Mamy ta indo agora, mas se o pc deixar volto a noite ok?
Ti aaaaamooooooo!!!
Bjusbjusbjussssssssssssssssalma

Um comentário:

Unknown disse...

OI SALMA, MARAVILHOSA MESMO ESSA MÚSICA! OI BLOGUINHO SUA MAMY É DE MIL E 1 UTILIDADES VC VIU? RS ESSE RISINHO PEQUENO MEU HOJE É PORQUE ESTOU UM TANTO TRISTE.. ONTEM UM AMIGO ME DEIXOU, SÓ SAUDADES! POIS DEUS O CHAMOU PRA O ANDAR DE CIMA.. AINDA ESTOU MUITO SENSÍVEL HOJE. AINDA JUNTA OUTRA SAUDADE, DE ALGUÉM QUE PARECE TER ME ESQUECIDO! MAS AINDA BEM QUE TENHO AMIGAS TAIS COMO; SUA MAMY MARIA E INESES! MAS SALMA NUNCA ME DEIXA SÓ NO MSN. AINDA A POUCO ENTROU MESMO SEM TEMPO PRA ME DAR UM OI, PQ SENTIU QUE ESTOU TRISTE. SALMA É UMA AMIGA PRA TODAS AS HORAS.. ISSO COM TODOS, SEM EXEÇOES. DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEMPRE VC QUERIDA AMIGA SALMA. HOJE NÃO ESTOU PRA RIR SEI QUE VC ME ENTENDE, E SABE O MOTIVO. BJS FICA COM DEUS. BLOGUINHO GOSTO DE MONTÃO DE VC PORQUE É FILHO DA MÃE.. RS.BYE

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...