Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Catedral

Tanto essa música quanto a imagem são lindas...

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Salma, eu amo de paixão essa música, mas com o Leandro cantando, pois eu o sinto cantando com a alma...a música é linda demais e ele então, nem se fala...q voz linda, maravilhosa.
Brigadaaaaaaaaaaa por dividir comigo essa música q já tinha um tempinho q eu não a ouvia.
Um ótimo fds prá vc e todos aí.
Fique com Deus.
Bjsssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...