Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Só Depois...

Hoje estou melhor, mas ontem estava mto triste...
Um "amigo" do meu Orkut desencarnou, voltou para a verdadeira vida...
Deveria estar feliz por ele, pois era (era não, contiua sendo pois a vida continua)uma pessoa iluminada e sei que esta melhor do que como se encontrava aqui...
Mas imperfeita que somos, ainda gostariamos que as pessoas queridas ficassem ao nosso lado infinitamente..
Estou indo para minha aula de pintura agora. SÒ Depois voltarei pra escrever o que se passa no meu coração...
Queria agradecer tantos visitantes, só hoje vieram 20 e ainda são 12:37pm
Alexandre, sentiremos sua falta aqui, mas com certeza vc merece estar ai onde se encontra pois é um local de amor e paz pois é pra onde vão as pessoas como vc...

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Salma sinto por seu amigo ter feito a grande viagem, pois com certeza ele irá deixar saudades aos q o amavam...mas, nós sabemos q ele está bem, q a vida continua do outro lado da vida, q a morte não é o fim de tudo.
Deus o tenha em paz e q os espíritos protetores o ilumine na passagem dele.
Fique com Deus e melhoras.
Bjsssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...