Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

To com sono...

Oie Amore mio!!
Tua mamy esta mais dormindo que acordada, mas não posso deitar pq senão apago..
Já fazem algumas noites que nao consigo dormir direito e nessa só cochilei um pouco..
O que eu estava fazendo? Talvez vc nao acredite, mas estava passando roupa,depois fiz perfumes, depois bala de gengibre com mel e por fim vendo o final de um filme que estava estava mto bom...
Então fui deitar já eram quase 5 horas e quando deu 5:30hs o despertador tocou..
Depois disso só cochilos até ir pra hidro ( a agua estava uma delicia!!! e o sol melhor ainda)
Agora estou de saida novamente, mas resolvi vir aqui rapidinho pra dizer que te amu e agradecer os comentários da Diane, da Gloria e Maria, se não dormir cedo vou no blog de vcs pra responder ok?
Bjussssssss

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...