Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quadro Margaridas



Meu Amor!!!
Tua Mamy hoje acordou bem cedinho foi para a Yoga (ela merece parabens pois foi com chuva e tudo rs), mas na hidro nao deu pra ir pq a chuva aumentou e ventava mto e como a piscina é no tempo ela poderia ficar dodói né? E vc nao quer sua mamy doente, concorda??? :)
Fui tb na aula de pintura (tua mamy é doida, tem horas que se refere como ela e em outras sou eu mesma, mas vc me ama assim mesmo né? com todos meus defeitos (que não são poucos, reconheço mas me esforço pra melhorar viu?)
Trouxe o quadro das Margaridas, que terminei de pintar hoje.
Não posso falar que ficou assim uma BRASTEMP, mas como fiz para aprender fazer vaso transparente ficou, digamos assim... MAOMENOBÃO.
Claro que não poderia deixar de aproveitar e tirei uma foto do Sr Juvenil segurando ele pra mim..
Claro também que só vai ficar Biito quando colocar moldura, mas é claro que vc também, sabe que ainda estou aprendendo né? ADISPOIS melhoro. :)
Vc já reparou q to feliz hj né?
Cansada mas to.. :)
Amanhã é dia de fazer a Boa Ação... Maria nem adianta q não conto!!! rsrsrs
Brincadeira, é um trabalho voluntário que depois comento mais...
1000000000 Bjussss pra todos que vem aqui nos visitar e comentam e pra quem não comenta só deixo 999999999.
Bloguinho pra ocê todos beijos do planeta, do mundo, do universo e de tudo que vc possa imaginar tb!! smackkkkkkkkkkkkkkksssss AMOTU!!!

2 comentários:

Raquel disse...

Querida, encontrei o seu blog la na comunidade do orkut.
Resolvi pasar aqu pra fazer uma visita...
Passa la no meu tbm, aproveita que estah rolando sorteio por la
bjuu
Raquel
http://douceetamere.blogspot.com/

Maria Auxiliadora disse...

HUM PARABENS SEU QUADRO DAS MARGARIDAS ESTA LINDO EU AMO ROSA MAIS ADORA AS MARGARIDAS VIU
BJSSSSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...