Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Receita da Sardinha em Conserva

Oie Meu Amor!!!
Vim mais cedo hj viu? :)
Vou aproveitar e deixar a receita da Sardinha em Conserva que algumas pessoas já me pediram.
Essa receita nos foi dada por um parente português a muito anos atrás e de vez em quando eu faço, mas sempre mudo a receita acrescentando algum outros temperos ao meu gosto.

Aqui vai a receita .....

3 quilos sardinha (limpa mas com a espinha central)
1 1/2 xícara de óleo
1 1/2 xícara de vinagre
1 1/2 xícara azeite
1 colher de aginomoto
Sal e louro
Cozinhar por 1 hora na panela de pressão..
Abrir a panela somente 24 horas após...

Bem, essa é a receita básica, mas você pode colocar tomate e outros temperos tipo pimenta do reino, cebola, alho, algumas ervas....etc...
Fica tipo a que compramos em lata, mas bem mais saborosa...

Bloguinho, agora que já passei por aqui to saindo ta?
Hoje vou tentar dormir cedo, amanha o dia vai ser longo..
Pra quem vier me visitar receba meus votos de boas energias!!
Bjusssssss

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Vim até aqui para dizer oi!!
Bjsssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...