Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ganhei presente

Meu Anjoooooooo
Vim te trazer as novidades....
A principal é que ganhei um jogo de pincéis de presente da Luciana..
EBAAAAAA!!!!!
Ela é uma amiga q esta morando em Washington DC - EUA (que Chique viu? rsrs) bem pertinho de uma loja com mtas variedades em artigos para pintura e lembrou de mim.
Mandou tb algumas tintas óleo..
Aiiiiii que vontade de pintarrrrrrrrr!!!!
Assim que meu novo quadro estiver pronto coloco aqui tá?
Maria, adorei o poema... e pode deixar q vou mandar sim e sem rato e nem barata viu? rsrs
Gloria, realmente tem livros q são assim mesmo, mas pelo menos hj consegui ler 2 paginas. rsrs
Elizabete o prazer foi todo meu...
Bloguinho, bora mimi???
Bjusss procês e obrigada pela visita!!!

2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oláaaaaaaaaa!!!
Estou ansiosa para ver o seu novo quadro, já disse q sou sua fã.
Fique com Deus e tenha uma ótima 4ª.
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

SALMA - De origem árabe, deriva da raiz salan = paz. O significado deste nome é "a pacificadora", "aquela que leva a paz". Todos aqueles que têm este nome carregam consigo a beleza de poder se tornar o porta-voz da verdade, aquele que a todos escuta, pondera e consegue promover a união e a paz. No calendário o dia reservado àqueles que têm este nome é 1 de janeiro, dia mundial da paz.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...