Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cade meu outro EU

Acho que ta em balanço mesmo, pq era pra ontem ter me dado um freio...
Caraca, eu tava atentada, parecia criança interativa...
Não conseguia ficar parada um minuto sequer..
Pior que pertubei uma pessoa que queria ficar dormindo, toda hora cutucava pra acordar..
Se bem que mereceu. rs Quem manda falar que o telhado do meu quadro é chapado?
Não gosto de ficar agitada assim, geralmente sou calma, tranquila, devagar quase parando. Deve ser influencia externa. rs
Cheguei agora em casa morrendo de vontade de escrever, acho que ainda to agitada...
Motivo? E eu sei lá... Queria saber...
Acho que to ficando doente, apareceu uma ingua no pescoço, ta começando a incomodar e pior que não posso tomar qualquer remédio por causa da minha alergia.
Vou comer algo e tentar dormir (se deixarem) rs
Espero que o meu outro Eu apareça logo, pois estou precisando de freio, to parecendo o Joselito (sem noção). Espero amanha acordar feito gente grande!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Salma, aproveita o seu lado criança!!!
Graças a Deus nós temos.Não é todo mundo q tem coragem de deixar ele aflorar.
Aproveita, pq daqui a pouco ele se recolhe.
Bjs peraltas...rs
M.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...